Patrocínio

domingo, 12 de abril de 2015

Corinthians estréia na nova Liga Nacional de Futsal

Fernando Ferretti, traz muita experiência em seu
curriculum
Foto:Ronaldo Oliveira
Nesta segunda-feira (13), começa a nova Liga Nacional de Futsal, e o Timão estréia no Parque São Jorge, as 20:15h, diante da equipe do São José, com entrada franca para a torcida, pelo portão 4 ao lado da Mega Loja Poderoso Timão.

O alvinegro, começou esta temporada com muitas modificações em seu elenco, e a mudança mais recente foi a do comando técnico da equipe, com a chegada de Fernando Ferretti.

O Timão vem batendo na trave, e caindo nas semifinais nas últimas 5 temporadas.

Simi, chega a sua 7ª temporada com
a camisa alvinegra.
Foto: Ronaldo Oliveira
Leandro Simi, é a grande referencia para esta temporada, único remanescente desde o início do projeto em 2009, chega a sua 7ª temporada, com a camisa alvinegra,

terça-feira, 7 de abril de 2015

Corinthians goleia Pulo do Gato pela Liga Pauista

Jogadores comemorando a vitória sob o Pulo do Gato
Foto:Ronaldo Oliveira
Na noite desta segunda-feira (6), o Timão entrou em quadra pela Liga Paulista de Futsal, e  enfrentou a equipe campineira do Pulo do Gato, e vencendo a partida pelo placar de 7 a 3. Os gols da partida foram anotado por Arthur, Elisandro (2), Leandro, Munim, Caio e Deives, para o alvinegro e Hugo, Gabriel e Carlos, descontaram para o Pulo do Gato.

Com esse resultado o Timão se mantém invicto e na primeira colocação, somando 23 pontos em 9 jogos, sendo 7 vitória e 2 empates.

O jogo

A partida começou, com o alvinegro ditando o ritmo da partida, e não demorou para abrir o placar, Arthur aos 20 segundos de partida, surpreendeu o goleiro campineiro com um belo chute. Elisandro, balançou as redes em duas oportunidades, soltando a canhota aos 8 e 9 minutos.

Aos 12 min, foi a vez de Deives, ampliar o marcador, Arthur bateu cruzado e Deives escorou para o fundo das redes. Aos 15 min, Hugo, descontou com um bonito gol, dando números finais ao primeiro tempo, Timão 4 a 1.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram a fim de jogo, e na casa dos 23 min, Caio marcou para o Timão, e Gabriel descontou para o Pulo do Gato.

Aos 27 min, Leandro Caíres, balançou as redes depois de linda troca de passes, com Neto e Nenê, que  encontraram Leandro livre para ampliar. Munim também deixou o dele aos 33 min, após recuperar a bola em sua defesa, mandou para o gol vazio, já que o adversário se arriscava com o goleiro linha. Aos 34 min, Carlos se aproveitou de bate rebate na área alvinegra e diminuiu o placar para os campineiros, mas a partida terminou com goleada alvinegra por 7 a 3.


sábado, 4 de abril de 2015

Corinthians e Intelli ficam no empate no Super Clássico Paulista

No feriado desta Sexta-Feira Santa (3), Corinthians e Intelli, fizeram mais um daqueles jogos, de tirar o fôlego dos torcedores, o Super Clássico terminou empatado em 3 x 3, mas o que se viu em quadra foi um grande espetáculo de Futsal.

Os artilheiros da noite, Elisandro , Valdin
e Rafa no empata diante a Intelli
Foto: Ronaldo Oliveira.
Os gols da partida foram anotados por Valdin, Rafa e Elisandro para o Timão e Felipe, Gadeia e Matheus anotaram para a Intelli.

O jogo

O Super Clássico começou quente, as duas equipes começaram em busca do gol, a Intelli em seu primeiro lance exigiu grande defesa do goleiro Guitta e assustou a torcida corintiana, mas o alvinegro abriu o placar, após rápido contra ataque. Deives, levou pela ala esquerda e encontrou Valdin livre de marcação na segunda trave, para mandar para o fundo das redes.

Os visitantes reagiram rápido, e Felipe não desperdiçou a oportunidade e mandou para o fundo das redes empatando  partida. Rafa colocou novamente o alvinegro a frente do placar com um belo gol.

O alvinegro não teve muito tempo para comemorar, Gadeia, em jogada individual deixou tudo igual com um belo gol.
Guitta destaque da partida com grandes defesas


O alvinegro voltou abrir vantagem com, Elisandro, que acertou um bomba sem chances para defesa do goleiro Du, e deu números finais ao primeiro tempo, Corinthians 3 x 2 Intelli.

Na segunda etapa, Matheus, empatou novamente a partida, daí pra frente destaque para os goleiros, Guitta e Du, que fecharam o gol deixando os ataques a ver navios com excelentes defesas, decretando o empata no clássico paulista.
Du, aposta orlandina para temporada 2015, mostrando
todo seu talento diante do Corinthians.

Com esse resultado o alvinegro continua invicto e líder da competição, com 20 pontos em 8 jogos.

O próximo compromisso do Timão será pela, Liga Paulista, dia 06 diante da equipe campineira do Pulo do Gato, as 19:45h no Ginásio do Parque São Jorge.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Rodada dupla no Parque São Jorge pela Liga Paulista de Futsal

Corinthians e Orlândia fazem o Super Clássico na Liga Paulista de Futsal
A Liga Paulista de Futsal, terá rodada dupla no Parque São Jorge, nesta sexta-feira (3), agora com horários definidos.

Mogiano, 3º colocado na tabela de classificação e São Caetano, lanterna da competição, as 15:30h, fazem a partida pré liminar para o super clássico Paulista as 17:30h, entre os lideres da competição com 19 pontos, Corinthians e Orlândia.

Essa será a 3ª partida, de Fernando Ferretti, sob o comando do alvinegro,  que soma 1 empate e 1 vitória, e contará com todos os atletas a disposição para duelo.

A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Coringão em parceria com a Web Rádio Gaviões Livre

Torcedor compareça e apóiem nossos atletas para mais uma vitória.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Corinthians vence na estréia de Fernando Ferretti no Pq São Jorge

Ferretti, estreou com vitória no Pq São Jorge
Foto: Ronaldo Oliveira


Na estéria de Fernando Ferretti, no comando alvinegro, o Corinthians, venceu a equipe do Fib Bauru, pelo placar de 4 x 1 na noite desta terça-feira no Ginásio do Parque São Jorge.

Os gols da partida foram anotados por, Leandro Simi, Munin, Valdin e Deives, para o Timão e Gédson, descontou para os visitantes.

Destaque para o primeiro gol de Valdin com a camisa alvinegra


O jogo


A partida começou, com as duas equipes procurando o gol, e os goleiros tiveram muito trabalho nos primeiros minutos da partida.

Valdin, marcou seu primeiro gol
com a camisa do Timão
Foto: Ronaldo Oliveira
O Corinthians controlou o ímpeto dos visitantes e passou a ditar o ritmo da partida, e abriu o placar com, Simi, aos 13 minutos com um belo chute sem chances defesa para Babalu.

No minuto seguinte, Munin, amplia a vantagem alvinegra em rápido contra ataque.
Gédson, aos 15 minutos descontou para o Bauru com um belo gol, depois de boa troca de passes e deu números finais a primeira etapa.

No segundo tempo, o Timão manteve o ritmo e não deu chances para os visitantes, e aos 24 minutos Valdin, recebeu passe na medida e mandou para o fundo das redes.

Na tentativa de diminuir o placar, os visitantes colocaram Gédson como goleiro linha, mas quem balançou as redes foi o Timão com, Deives, após recuperar a bola na defesa e mandar para o fundo das redes aos 36 minutos dando números finais a partida.


Ao fim da partida Valdin falou sobre seu primeiro gol, “Já tava na hora, né? Eu estava precisando desse gol. É um momento especial com o manto alvinegro” declarou o ala alvinegro