Patrocínio

domingo, 28 de junho de 2015

Estadual Sub-20, Corinthians está a uma vitória do título

Leandro Lino
artilheiro isolado da competição com 14 gols marcados
A equipe de Futsal Sub-20 do Corinthians entra em quadra nesta segunda (29) as 19:30h, no ginásio do Parque São Jorge, diante da equipe do São Paulo/ São Bernardo pelo Campeonato Paulista.

Precisando de uma vitória simples para levantar o caneco, o alvinegro treinou forte essa semana e o técnico André Bié, terá todo seu elenco a disposição.

Destaque para o ala Leandro Lino, artilheiro isolado da competição com 14 gols marcados.


Para quem quiser acompanhar a partida a entrada é gratuita.


sexta-feira, 26 de junho de 2015

Conheça os adversários do Timão na 2ª fase da LNF 2015

No grupo B, o Timão terá jogos difíceis na 2ª fase.
Foto Ronaldo Oliveira 
Os jogadores da equipe principal do Corinthians receberam uma semana merecida de descanso, após passarem por um tour no estado de Santa Catarina, em partidas válidas pela LNF 2015.

O alvinegro enfrentou uma maratona de 4 jogos diante das equipes de, Floripa, Blumenau, Jaraguá e Joinville.

O Timão trouxe na bagagem 2 vitórias e 2 empates, vitórias diante do Floripa (0 x3) e Blumenau (2 x 3), e ficou na igualdade diante do Jaraguá (1 x 1) e Joinville (2 x 2), terminando a primeira fase na 3ª colocação com 37 pontos.

No grupo B da segunda fase, o alvinegro terá pela frente os seguintes adversários, Assoeva, Brasil Kirin, Carlos Barbosa, Concórdia, Floripa e Umuarama.






quarta-feira, 10 de junho de 2015

Corinthians vence o Minas e se garante na segunda fase da LNF 2015

Luiz Gustavo, destaque da partida
com ótimas defesas
foto by ©Ronaldo Oliveira
Deives e Leandro Caíres
artilheiros da partida
foto by ©Ronaldo Oliveira
Na última segunda (08), o Timão venceu o Minas pelo placar de 3 x 0, e garantiu vaga na segunda fase da LNF 2015. Os gols da partida foram anotados por Deives e Leandro Caíres (2).

O destaque da partida poderia ir para os artilheiros do alvinegro, mas vamos destacar o goleiro Luiz Gustavo, que substituiu Guitta, jogando com segurança e fazendo defesas importantes para garantir a vitória alvinegra.

Com a vitória, o alvinegro chegou aos 29 pontos, e se encontra na 4ª colocação, faltando ainda 4 rodadas para o termino da 1ª fase


. O Timão fará um tour em Santa Catarina com 4 jogos, e irá enfrentar na sequência,

Floripa Futsal dia 15.

Blumenau dia 17.

Jaraguá dia 20.

Krona Joinville dia 22.

domingo, 7 de junho de 2015

Corinthians perde para o Orlândia no Super Clássico pela LNF 2015

Destaques da partida, Guitta e Deivd fizeram
 ótimas defesas durante o jogo
Foto: © Ronaldo Oliveira
Neste último sábado (06), Corinthians e Orlândia, se enfrentaram pela LNF 2015, fizeram mais um jogo de muita qualidade técnica e tática.

Os visitantes saíram vitoriosos pelo placar de 2 x 1, os gols da partida foram anotados por, Caio para o Timão, e para o Orlândia, anotaram Renan Fuzo e Jackson.

O destaque da partida vai para os goleiros Guitta e Deivd, ambos enfrentando suas ex-equipes, com Deivd levando e garantindo a vitória para os Orlandinos.

Com esse resultado, o alvinegro cai para a 5ª colocação na tabela de classificação, com 26 pontos 4 pontos a menos que o líder da competição.

Ainda pela LNF 2015, o Corinthians volta a jogar nesta segunda-feira (08), as 20:15h, diante do Minas Tênis Clube, no Ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca para a Fiel Torcida.


sexta-feira, 5 de junho de 2015

Últimas notícias do Futsal do Timão

Pepita, a mais nova contratação alvinegra,
 ao lado de seu empresário Gabriel Napoli, em sua apresentação oficial.
Foto Reprodução Facebook/Arquivo pessoal
O Timão, venceu as duas últimas partidas pela Liga Nacional de Futsal, diante do Guarapuava e Cascavel e se encontra na 3ª colocação, na tabela de classificação.

E neste sábado, as 19:00h, o alvinegro enfrenta a equipe da Intelli/Orlândia, no super clássico nacional. A entrada é franca para quem quiser acompanhar a partida.

Novidades

O Corinthians, continua se reforçando para a LNF, depois de apresentar o ala Thiago Carioca (ex-Mogiano), hoje o alvinegro apresentou oficialmente mais um jogador, trata-se do ala Pepita (ex-Dínamo Moscou-RU).