Patrocínio

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Corinthians/UNIP está na final da Liga Paulista de Futsal Na decisão da Liga Paulista, o Corinthians enfrentará o Orlândia; as datas e horários dos confrontos ainda não foram definidas

Corinthians/UNIP sobrou na prorrogação e alcançou a decisão da Liga Paulista de Futsal
© Ronaldo Oliveira
O Corinthians/UNIP está na final da Liga Paulista de Futsal mais uma vez. Com o Parque São Jorge lotado em noite de um duelo eletrizante, o Timão venceu o Sorocaba, nesta quinta-feira (10), por 2 a 1 no tempo normal – gols de Elisandro e Caio – e fez 4 a 0 na prorrogação – Nenê (2), Rafa e Caio e se classificou para a decisão do torneio.
Como manda o roteiro de um confronto decisivo, a partida começou truncada, com os dois times procurando espaço. No segundo minuto de bola rolando, o Corinthians/UNIP já animou a Fiel com uma troca de bola rápida que culminou em chute por cima do gol de Simi após belo passe de letra de Rafa.
O Timão seguiu criando as chances enquanto o Sorocaba abusava das faltas. Aos 12 e 13, Simi teve duas oportunidades de abrir o placar, em cobranças de pênalti, defendido por Tiago, e tiro livre na trave. Porém, o Bando de Loucos explodiu aos 17 minutos da primeira etapa. Elisandro recebeu pela direita no setor ofensivo, girou para cima do defensor e bateu rasteiro para o fundo da rede, colocando o Alvinegro à frente.
No segundo período, o Corinthians/UNIP voltou com força total e com apenas dois minutos Simi acertou o travessão. Aos 13, Caio fez o segundo do Timão após aproveitar erro de passe do goleiro linha adversário. O Sorocaba ainda diminuiu no minuto seguinte, mas o duelo seguiu para a prorrogação.
Fiel Torcida, fez a festa nas arquibancadas
© Ronaldo Oliveira
Os visitantes voltaram para o tempo extra com o goleiro linha e o Corinthians/UNIP soube aproveitar. No último minuto do primeiro tempo, Nenê roubou a bola na área central da quadra e fez o primeiro tento na prorrogação. No segundo período do tempo extra, um passeio alvinegro. Rafa, aos dois, Caio, aos três, e Nenê, aos quatro, fecharam o placar de 4 a 0 para o time do Parque São Jorge.
Na decisão da Liga Paulista, o Corinthians enfrentará o Orlândia. As datas e horários dos confrontos ainda não foram definidas.
O Corinthians/UNIP volta à quadra nesta segunda-feira (14), contra o mesmo Sorocaba pela segunda fase da Liga Nacional de Futsal, às 19h15, no ginásio do Parque São Jorge.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.
 Informações Agência Corinthians

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Na raça, Corinthians/UNIP vence a ACBF de virada Simi (2) e Caio fizeram os gols do Timão, que agora soma 13 pontos, na segunda colocação do grupo B da LNF


Simi comemora com a Fiel o segundo gol dele na partida, o terceiro do Corinthians/UNIP
© Ronaldo Oliveira

























Nesta segunda-feira (07), o Corinthians/UNIP conquistou mais três pontos importantes na caminhada em busca da classificação para o mata-mata da Liga Nacional de Futsal. No ginásio do Parque São Jorge, o Timão deu uma aula de superação, e com o apoio da Fiel, venceu de virada a ACBF – líder da chave – por 3 a 1, com gols de Simi (2) e Caio. Com o resultado, o Alvinegro reassumiu a segunda colocação no grupo B da segunda fase da Liga Nacional de Futsal, agora com 13 pontos em oito jogos.
O Corinthians/UNIP começou o jogo dominando a posse de bola, mas esbarrava na boa atuação do goleiro Gian e nas excessivas faltas cometidas pelos visitantes. Mesmo melhor em quadra, o Timão saiu atrás aos seis minutos, com gol de Pito em contra-ataque da ACBF. Porém, o gol sofrido não abalou os comandados por Fernando Ferretti, que seguiram com o amplo controle da partida. As chances surgiram com Deives, Valdin e Elisandro, mas o Alvinegro foi para o intervalo atrás no placar.
Logo no início do segundo período, o Corinthians/UNIP era empurrado pelo Bando de Loucos, que compareceu em grande número no Parque São Jorge. Quando o cronômetro indicava dois minutos de bola rolando, o pivô Simi fez o que dele se espera: um golaço. O camisa 11 recebeu pelo setor esquerdo, costurou até o meio da quadra e chutou com classe no ângulo esquerdo, igualando o placar.
Embalado pelo gol de empate, o Timão foi para cima da ACBF e passou a sufocar o rival. Aos quatro, Simi criou boa oportunidade, mas a bola passou à esquerda da meta. Na sequência, foi a vez de Elisandro chegar com perigo em chute forte de esquerda, mas o arqueiro Gian segurou.
Aos 10, a Fiel pode explodir de vez. Rafa iniciou a jogada ainda na quadra defensiva e deu passe em profundidade para o ala Caio, que deixou o defensor no chão e bateu colocado no fundo da rede, virando o placar para o Corinthians/UNIP. Faltando pouco mais de dez segundos, o Alvinegro aproveitou a falha de posse de bola com goleiro linha da ACBF e Simi matou o jogo com belo gol de cabeça.
“O importante é voltar a jogar bem. Nos apresentamos muito bem hoje e conseguimos uma vitória fundamental. Na quinta temos mais uma guerra e vamos buscar a vaga na decisão”, disse Simi, herói no triunfo.
O próximo compromisso do Timão é nesta quinta-feira (10), na partida de volta da semifinal da Liga Paulista de Futsal, diante do Sorocaba, às 18h30 no ginásio do Parque São Jorge. Pela LNF, o próximo compromisso será na próxima segunda-feira (14), também contra o time do interior paulista.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Informações Agência Corinthians.

domingo, 6 de setembro de 2015

LNF 2015, Corinthians recebe Carlos Barbosa neste feriado

Corinthians encara líder do grupo B, Carlos Barbosa.
Corinthians, recebe o Carlos Barbosa, neste feriado de 7 de Setembro as 20:15h no Ginásio do Parque São Jorge.

Precisando da vitória, o alvinegro do técnico Fernando Ferretti terá a disposição todo seu elenco.

Na terceira colocação com 10 pontos, o Timão precisa do resultado positivo, vindo de 2 derrotas e 1 empate. derrota para o Carlos Barbosa no sul. e derrota e empate com a equipe do Concórdia, deixou o grupo B embolado.




terça-feira, 11 de agosto de 2015

Corinthians perde para o Carlos Barbosa pela LNF 2015

Elisandro, autor de 2 gols na derrota do Timão
para o Carlos Barbosa
foto by © Ronaldo Oliveira 
Na noite desta última segunda-feira (10), o Corinthians perdeu para o Carlos Barbosa, pela 2ª fase da LNF pelo placar de de 5 x 2. Os gols da partida foram anotados por Grillo, Venâncio, Marlon, Kevin e Zico para os donos da casa e Elisandro, marcou 2 vezes descontando para o Timão.


O jogo

A partida começou com os donos da casa impondo um forte ritmo, avançando sua marcação e dificultando muito a saída de bola alvinegra.

O gol do Carlos Barbosa, veio dos pés do fixo Grillo, após cobrança de falta ensaiada acertando um belo chute para abrir o placar.

Após o gol sofrido, o alvinegro conseguiu equilibrar a partida e tendo a chance de empatar a partida em tiro livre direto com o pivô Simi, mas Ale Falcone defendeu a cobrança evitando o empate.

Marlon comemorando seu gol na vitória diante do Timão
foto by © Ronaldo Oliveira 
Os donos da casa voltaram a balançar as redes com o ala Zico, aproveitando rebote da defesa e com o pivô Venâncio em cobrança de tiro livre direto, fechando o placar do primeiro com a vantagem de 3 x 0.

Na segunda etapa, o Timão voltou impondo seu ritmo, e chegou a encostar no placar com o pivô Elisandro, balançando as redes em duas oportunidades. Mas a reação alvinegra não foi suficiente e mesmo com a entrada do seu goleiro linha, ainda sofreu mais 2 gols de Marlon e Kelvin, fechando o placar.

O próximo compromisso do Timão é nesta sexta-feira (14), diante da equipe do Concórdia, no ginásio do Parque São Jorge, as 20:15h, com entrada gratuita para a torcida.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

LNF 2015, Simi marca 2 vezes na vitória alvinegra fora de casa

Por Agência Corinthians
Simi, marca 2 vezes e garante vitória alvinegra

Nesta segunda-feira (03), o Corinthians/UNIP conquistou um excelente resultado fora de casa na Liga Nacional de Futsal. Na Arena Alavanca, em Sorocaba, o Timão bateu o time da casa por 2 a 1 com dois gols de Simi e chegou aos nove pontos no grupo B da segunda fase da LNF.
Em primeiro tempo equilibrado, o entrosamento fez com que o Timão dominasse o jogo a partir dos 10 minutos. Melhor, a equipe alvinegra encontrou a oportunidade que precisava perto do final. O time sorocabano fez a sexta falta e deu a chance para o Corinthians/UNIP no tiro de sete metros. Na cobrança, Simi bateu com classe e fez o primeiro gol da partida.
Na segunda etapa, o Sorocaba empatou a partida com Foglia, mas o Timão não se abateu e fez o segundo gol a pouco mais de três minutos do fim da partida. Neto rolou para Elisandro, que encontrou Simi dentro da área. O camisa 11 só precisou empurrar para a rede e definir o placar que garantiu mais três pontos ao Corinthians/UNIP.
 A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.