Patrocínio

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Santos/Cortiana x São Caetano/Corinthians/UNIP por Juliano Del Manto.

Timão perde mais uma na Liga Futsal

Na noite desta segunda-feira (4), o São Caetano/Corinthians/UNIP foi derrotado pelo Santos/Cortiana por 3 a 2, na Arena Santos. Com a segunda derrota consecutiva, o timão segue na décima primeira colocação, com 31 pontos. Já os donos da casa, lideram tranquilamente a competição com 57 pontos.

O Jogo

O clássico começou com os conjuntos se respeitando e arriscando poucas jogadas ofensivas. A primeira oportunidade do duelo foram dos adversários, Jackson fez boa jogada e obrigou o goleiro Leandro fazer boa defesa. O timão respondeu em seguida com Simi, mas, o goleiro santista fez boa defesa.

 Faltando 10 minutos para o final, o árbitro assinalou um pênalti inexistente e os donos da casa saíram na frente com o ala Falcão. Aos poucos, o timão foi ganhando confiança e obtendo boas ações ofensivas. Faltando poucos minutos para o fim do período, Paulinho Japonês chegou próximo ao gol de empate em duas oportunidades, porém, em ambas as chances a bola raspou a trave saiu.

A arbitragem estava mal intencionada e em uma disputa de bola entre Caio e Falcão, o árbitro mais uma vez prejudicou o timão e expulsou o pivô corinthiano. O Santos aproveitou da vantagem numérica e Falcão abusou de sua qualidade e fez o segundo.

“Foram duas decisões da arbitragem que definiram o primeiro tempo, estamos bem no jogo e chegando com perigo ao gol do Santos. Vamos ouvir as orientações do PC e ver o que podemos melhorar pra segunda parte” observou Paulinho Japonês.

Na etapa final, o timão voltou mais agressivo e empurrou os donos da casa para a sua defesa. Danilo, um dos destaques alvinegros, fez jogada individual e chutou cruzado, mas, o goleiro Djony por duas vezes impediu o gol corinthiano. Na sequência, foi à vez de Léo desperdiçar ótima chance.

Faltando 10 minutos para o final, o clássico esquentou. Deivis fez falta em Fineo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Porém, a equipe do Parque São Jorge, não aproveitou a vantagem e desperdiçou a chance de diminuir o placar.

Buscando diminuir o placar, Danilo Baron entrou como goleiro-linha, contudo, quem balançou as redes foi à equipe da baixada. Pixote roubou a bola e da sua defesa chutou para fazer o terceiro.

Valente como sempre, o Corinthians foi pra cima. Os alvinegros executaram com perfeição o goleiro-linha e criaram inúmeras chances, mas encontraram o goleiro Djony que realizou verdadeiros milagres e segurou o resultado. Fineo aos 5m35 e Douglas aos 2m53 foram os autores dos tentos.

“Merecíamos o empate pelas oportunidades que criamos, trabalhamos bem a bola e com paciência soubemos definir as jogadas. Méritos para o goleiro deles que fez grandes defesas e impediu o nosso empate” concluiu Fineo.


Juliano Del Manto
id_36390_9.jpgid_36390_9.jpg
134K   Visualizar   Baixar  

domingo, 3 de julho de 2011

- Santos/Cortiana x São Caetano/Corinthians/UNIP Liga Futsal

Por Juliano Del Manto.


Santos e Corinthians duelam pela Liga Futsal nesta segunda

Uma intensa rivalidade dos campos chega às quadras da Liga Futsal 2011. Nesta segunda-feira (4/7), às 19h15, na Arena Santos, no litoral paulista, Santos/Cortiana e São Caetano/Corinthians/UNIP enfrentam-se em mais um clássico da principal competição do salonismo nacional. A partida terá transmissão ao vivo do SPORTV.

As duas equipes já se encontraram uma vez nesta temporada. No último dia 25 de junho, o timão venceu o Santos por 4 a 1 em partida válida pelo Campeonato Paulista.

Agora, a situação é diferente. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da Liga 2011, mas ainda têm objetivos nos dois jogos restantes. O timão faz campanha irregular e ocupa a décima primeira posição com 31 pontos. Já os santistas lideram a competição 54 pontos e contam com o vice-artilheiro da competição, a ala Falcão com 20 gols no torneio.

“Acredito que será um jogo nervoso e muito disputado, devido à camisa das equipes e ao nível dos jogadores. Nós estamos preparados para fazer uma boa partida e conquistar a vitória que é fundamental para a gente” declarou o ala Danilo Baron.



Juliano Del Manto
id_36390_10.jpgid_36390_10.jpg
122K   Visualizar   Baixar  
gd_160214032011.jpggd_160214032011.jpg
16K   Visualizar   Baixar  

Corinthians Futsal

Corinthians Futsal

sábado, 2 de julho de 2011

Clássico Paulista pela Liga Futsal.

O Timão volta a jogar pela Liga Futsal nesta segunda-feira (4), contra o Santos/Cortiana, às 19h30, na Arena Santos. O derby terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Torcida Mirim a espera dos jogadores.

Como em todos jogos a torcida incentiva os jogadores e fazem a maior festa.Mas tem alguns que são especiais e estes são os torcedores mirins.Vejam as fotos.