Patrocínio

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Timão estreia com vitória sobre o Santos nos Jogos Abertos

Com gols de Rafinha,Brunão e Arthur Fon,timão bate a equipe do Santos por 3 a 1,na estreia dos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes.

O jogo

Foi um jogo bem movimentado,a equipe santista  entrou com a proposta de marcação meia quadra e tentar jogar nos contra-ataques,mas Rafinha aos 5min abre o marcador para o timão.
Atrás no placar,a equipe praiana saiu um pouco mais e conseguiu empatar a partida.
Ainda no primeiro tempo Brunão,marca o segundo para o timão dando números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa Arthur Fon,marca o terceiro e derradeiro gol da partida.
Final de jogo timão 3 a 1 no placar.
A próxima partida será contra a equipe de Piracicaba as 17:00hrs em Mogi das Cruzes


Bid e Luiz Guilherme
" Foi um jogo muito movimentado,a equipe se portou bem,o Santos veio com a proposta de marcação e sair nos contra-ataques,nós nos posicionamos bem e evitamos errar passes e fomos eficientes no ataque e saímos vitoriosos".finalizou o ala Bid. 



Sub-20 enfrenta o Santos na estreia dos Jogos Abertos em Mogi das Cruzes


Em busca do quarto título da temporada, a equipe Sub-20 de futsal do São Caetano/Corinthians/Unip enfrenta o Santos na estreia dos Jogos Abertos 2011 e o clássico será às 16h, no ginásio de Mogi das Cruzes.  
Representando a cidade de São Caetano do Sul, os comandados do técnico Lucas Chioro esperam recuperar conquistar o título.  “Queremos muito trazer o título para a cidade de São Caetano, pois sabemos da importância deste torneio para a parceria. Além disso, nossa meta é fechar o ano com 100% de aproveitamento e entrar para a história do clube”, analisou o goleiro corinthiano Caíque.
O Timão está na chave de Santos e Piracicaba, as duas melhores equipes passam de fase e disputam a semifinal da competição.

Informações agência Corinthians

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Para Mussalem, jogo contra o Corinthians foi o melhor da Liga em 2011

Fonte CBFS


Paulo Mussalem
Presente em mais uma final da Liga Futsal, o técnico do Carlos Barbosa (RS), Paulo Mussalem, relembrou o histórico confronto diante do São Caetano/Corinthians/Unip (SP), realizado na última quinta-feira (10/10), no interior do Rio Grande do Sul. Para o treinador do time gaúcho, o confronto foi o melhor jogo do ano na competição. 

“Com certeza, foi o melhor jogo do ano na Liga. Qualquer uma das equipes poderia ter saído com a vitória, pois os dois times fizeram por merecer. Foi uma partida de alto nível, que mostra como a Liga cresceu e pode produzir bons espetáculos”, opinou o treinador, 

Mussalem elogiou o Corinthians, que, segundo ele, não permitiu que o Carlos Barbosa atuasse bem. “Minha equipe não fez uma partida tão boa, mas não porque o time não quis. Foi por causa do Corinthians, que jogou muito bem e, mesmo jogando dentro do meu ginásio, parecia que estava em casa”, disse o treinador. 

A vitória do Corinthians por 4 a 3 no tempo normal quebrou uma importante marca do Carlos Barbosa. Jogando no Centro Municipal de Eventos, a equipe laranja tinha a marca de 30 jogos de invencibilidade, que caiu com o gol de Simi, a 12 segundos do apito final. Para Mussalem, a equipe teve méritos para se recuperar durante a prorrogação. 

“É uma marca importante, mas tirou um peso das costas do time também. Depois de sofrer aquele gol no fim, conversamos no vestiário e falamos que, se sofremos um gol no final, também poderíamos marcar, como aconteceu no jogo contra o próprio Corinthians, na segunda fase”, recordou Mussalem. Segundo ele, o fato do Carlos Barbosa ter chegado mais inteiro na prorrogação foi decisivo. 

“Na prorrogação, sabíamos que o time precisava ter muito mais cautela para não dar o contra-ataque para o Corinthians. Nosso time estava um pouco mais inteiro e foi isso que decidiu o jogo a nosso favor. No lance do gol, com menos de 20 segundo para terminar, o Rodrigo fez o papel de pivô e girou em cima de três jogadores para marcar. Foi um gol importantíssimo, pois não deu tempo do Corinthians reagir”, finalizou o técnico.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

São Caetano/Corinthians/Unip vence Barueri e se isola na liderança

Daniel e Douglas autores dos gols alvinegros
Com gols de Daniel e Douglas timão bate Barueri e se isola na liderança.

O jogo

A partida começa com as duas equipes se estudando,a equipe de Barueri leva perigo ao gol alvinegro com Jonathan Bob,mas o goleiro Caique em noite inspirada faz grandes defesas.
O timão responde primeiro com Bid e depois com Pina,mas o goleiro Raymerson Luiz também faz boas defesas.

Após os 10min iniciais,os alvinegros com maior domínio na partida,abre o marcador com Daniel aos 11m35s com um belo gol.
Com maiores ações no ataque o timão,chega ao segundo gol com Douglas aos 19m49s e assim termina a primeira etapa.

Raymerson
Na segunda etapa,os visitantes com o placar adverso vão mais ao ataque e deixam espaços na defesa,o jogo fica aberto com o timão aproveitando os contra-ataques,mas o goleiro Raymerson se transforma em uma verdadeira muralha não deixando passar nada,e do outro lado tinha o goleiro alvinegro Caique muito seguro que praticou ótimas defesas que garantiram a vitória alvinegra.

Fim de jogo timão 2 a 0.

Caique

"Foi uma boa partida,os primeiros 10 minutos foram equilibrados,mas nossa equipe aumentou o ritmo e conseguimos marcar os gols, fomos superiores e mantivemos o equilíbrio até o apito final ".finalizou o ala Rafinha.


Rafinha

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Na prorrogação Corinthians é eliminado pelo Carlos Barbosa



Por Juliano Del Manto
Em uma partida de arrepiar, o São Caetano/Corinthians/UNIP foi eliminado da Liga Futsal 2011 ao ser derrotado pelo Carlos Barbosa (RS). O timão venceu o tempo normal por 4 a 3, resultado que obrigou a prorrogação. No tempo extra, os alvinegros foram derrotados por 1 a 0 e deram adeus a competição.

O duelo aconteceu na noite desta quinta-feira no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa – interior do Rio Grande do Sul. Na final, os gaúchos vão enfrentar o Santos e o primeiro jogo é nesta terça-feira (15), em Carlos Barbosa.

Os atletas alvinegros estão de parabéns pela partida que fizeram, onde honraram o manto corinthiano do começo ao fim.

O Jogo

No tempo normal, o timão começou melhor. Com uma marcação forte e muita movimentação com a posse de bola, a equipe controlou grande parte do período. Porém, quem inaugurou o marcador foi o Carlos Barbosa com o fixo Carlinhos.

Em desvantagem, o timão não se abateu e com Simi em noite inspirada virou o jogo. O gol de empate saiu aos 12m33, Simi recebeu passe de Deivão e de perna esquerda igualou o duelo. O tento da virada foi de pênalti, executado com perfeição pelo camisa 11. Satisfeito com a boa apresentação, o artilheiro corinthiano declarou. “Se continuarmos desta maneira temos tudo para levar o jogo para a prorrogação. Vamos ouvir as instruções do PC e voltar mais concentrados ainda”, finalizou.

Na etapa final, o Corinthians voltou com o mesmo espírito e em menos de 5 minutos os alvinegros desperdiçaram ótimas chances. No entanto, quem balançou a rede foram os gaúchos com Marcenio.

Como o resultado não interessava, a equipe do Parque São Jorge passou a exercer a uma marcação pressão e ofereceu contra-ataques para os donos da casa. Aos 28m45, Carlinhos apareceu com o gol vazio para desempatar, porém encontrou o goleiro Leandro pela frente que executou um milagre e impediu o gol. Faltando 6 minutos para o fim do jogo, o timão passou novamente à frente. Danilo Baron recebeu na direita, adiantou a bola e chutou cruzado. Imediatamente, o técnico adversário colocou Jonathan como goleiro-linha e o jogo ficou eletrizante. Faltando 22 segundos para o término, Leandrinho sozinho na segunda trave empatou. Mas o timão foi guerreiro e faltando 8 segundos para o fim, Simi chutou cruzado e fez o quarto, dando números finais ao tempo normal.

Prorrogação

Nos primeiros 5 minutos do tempo extra, ambos os conjuntos procuraram não se arriscar reservando todas as emoções para a segunda parte. No segundo tempo, o Carlos Barbosa teve um tiro livre a seu favor, entretanto parou no goleiro Leandro que fez ótima defesa. Mas o destino não queria o timão na decisão e faltando 12 segundos para o fim Rodrigo fez o gol que determinaria a eliminação corinthiana.