Patrocínio

domingo, 11 de dezembro de 2011

Contratações para 2012


Com o fim da parceria o Corinthians, faz novas contratações para 2012.

O primeiro anunciado foi o ala Cabreúva que volta  do futsal do Kuwait.Para o gol temos duas novidades, Franklin que estava no Krona/Joinville e Guiga que defendeu o Macaé nesta temporada.

Leandro Cayres, que defendeu o Orlândia e Rafael Rato ex-Peixe Mazza, também acertaram sua transferência para o PQ São Jorge.

Índio que defendeu o Santos também acertou sua transferência para o alvinegro da capital.

Para 2012 , o Corinthians promete uma grande equipe para disputar a Liga Futsal que é o principal campeonato de futsal do Brasil.

Cabreúva
Franklin

Rafael Rato












Índio




















Leandro Cayres

Conheça os parceiros do "Desafio das Estrelas por um Natal sem Fome"


Por Gilberto Santos

Às 16h do próximo dia 17 (sábado), no Imirim (zona norte de SP), acontece o “Desafio das Estrelas por um Natal sem Fome” – evento beneficente em prol de famílias carentes . A iniciativa contará com grandes nomes do futsal brasileiro, dentre eles os pivôs Luiz Negão e Keké (vice-artilheiro e melhor pivô da Liga Futsal 2011), os alas Waguinho e Fineo, dentre outros.


Porém, para a realização e promoção deste amistoso, foram necessárias algumas parcerias que acreditaram na causa, a qual será um acontecimento inédito para o PRODIPE (Projeto Dignidade Periferia). Estes parceiros são: Supermercado JD Zaíra, Avalora Global, PRODIPE e Blogs Futsal na Rede/ futsal timão no coração


Conheça os parceiros:

Supermercado JD Zaíra: Localizado em Mauá, município do ABC Paulista, o Jardim Zaíra é o mais populoso bairro da cidade com cerca de 110 mil habitantes (cerca de 1/4 da população do município). O Supermercado Jardim Zaíra se localiza à Av. Presidente Castelo Branco,2415. Jardim Zaíra - Mauá (ABC), telefones: (11) 4545-8702 / 4545-8723, site http://www.supermercadozaira.com.br/.





Avalora Global: O Grupo Avalora surgiu com a vocação de oferecer um serviço de qualidade no campo da Regulação de Sinistros nos segmentos petroquímico, energético, plásticos, siderúrgico, químico, metalúrgico, serviços, madeira, agropecuário e florestal, bancos e instituições financeiras. Site: http://www.avaloraglobal.com/.



PRODIPE: Gerenciado por Eliana Jesus Teixeira e fundado em 1998, o Projeto Dignidade Periferia desenvolve programas na área da saúde e conscientização com atendimentos médicos gratuitos a todos das comunidades assistidas, juntamente com doação de remédios, orientação e prevenção de doenças pré-existentes. A região de Santana (zona norte de São Paulo), é a principal beneficiada com as doações. Contatos: doctor_brazilian@hotmail.com, liaali@ig.com.br , telefone: (11) 9801-5215. Site: http://www.prodipe.pre-lude.com/.

sábado, 10 de dezembro de 2011

São Caetano/Corinthians/Unip vence a primeira da semi-final do Metropolitano Sub-20


Jogando no ginásio, Presidente Ciro II, Corinthians goleia Palmeiras, por 5 a 2, os gols do timão foram marcados por Douglas(2), Bid, Neguinho e Rafinha.Os gols alviverde foram de Renato da Silva e Marco Antônio.


Com está vitória, os alvinegros comandados pelo técnico Lucas Chioro, precisam apenas de um empate para chegar a final.A próxima partida será realizada no ginásio principal do PQ São Jorge,dia 12 as 17:00 com entrada franca compareça torcedor.


O jogo


Com um incio arrasador, o timão não tomou conhecimento do adversário e mesmo com o Palmeiras sendo mandante, os alvinegros ditaram o ritmo do jogo e nos primeiro movimentos de partida, Douglas abre o marcador a 1m50s de partida, e o pivô alvinegro marca o segundo dele e do timão aos 2m40s.


Mesmo com a vantagem o timão tem mais ações no ataque e chega ao terceiro com Bid aos 4m50s, a partir do gol terceiro gol alvinegro a partida começou a ficar truncada e com muitas faltas de ambas as equipes, e com limite de faltas estourado, voltaram a jogar com mais cautela, e os alvinegros com mais tranquilidade, chegam ao quarto gol com o capitão Neguinho aos 11min.


O Palmeiras chegou ao seu gol aos 13m15s ainda da primeira etapa com Renato da Silva, mas os alvinegros bem postados na defesa conseguiram segurar o ataque adversário até o fim da primeira etapa.


Na segunda etapa, o timão com o placar confortável joga com mais tranquilidade e aos 24min Rafinha amplia o marcador para 5 a 1.


O Palmeiras em desvantagem, tenta diminuir com a entrada do seu goleiro linha e aos 29min chega ao seu segundo gol com Marco Antônio.Mas a reação ficou por ai, timão 5 a 2, e abre grande vantagem para a segunda partida.


Neguinho e Douglas
Após o jogo o pivô Douglas avaliou a vitória alvinegra,"Foi um jogo difícil com muitas faltas, mas conseguimos abrir o placar logo nos primeiros minutos de jogo e fizemos o resultado ainda no primeiro tempo, e se tratando de um clássico principalmente contra o Palmeiras a vitória é ainda mais significativa devido a rivalidade".finalizou o atleta Corinthiano.




sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A primeira partida da semi-final do Metropolitano Sub-20 entre Palmeiras e Corinthians foi adiada

O jogo entre S.E.Palmeiras e São Caetano/Corinthians/Unip, foi adiado para o sábado(10), devido as más condições do tempo e da quadra do, CT Barra Funda, estar toda molhada sem condições de segurança para os atletas.

Por medida cautelar a Federação Paulista de Futsal, transferiu a partida para, este sábado as 11:00hrs que será  realizada  no ginásio da federação, Presidente Ciro II.

Está será a primeira partida semi-final do campeonato Metropolitano Sub-20, o jogo da volta também teve seu horário alterado pela federação para terça-feira(12) as 17:00hrs.

"As expectativas, são as melhores pois se trata de um clássico, nosso time está bem concentrado para o jogo, estamos muito focados no que queremos, conversamos muito sobre a partida, e estamos bem preparados fisicamente e mentalmente".finalizou o atleta do Corinthians Luiz Guilherme.

Bid e Luiz Guilherme

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Timão perde para o Pulo do Gato e dá adeus ao Metropolitano cateria principal


Timão perde para o Pulo do Gato por, 4 a 0 e dá adeus ao Metropolitano da categoria principal, os gols campineiros foram marcados por, Marcos Vinicius, Fernando Cordeiro, Thiago Lousano e Renato Santos.

Primeiramente parabenizar os atletas, Pedro Paulo, Caique, Vinicius Rainato, Alex, Pina, Thiago, Douglas, Bid, Gui Passos, Luiz Guilherme, Guilherme Reis, Brunão, Neguinho, Fabiano Araujo, Caio Fabre, Daniel, Rafinha e  Andrey, por terem representado a equipe ,na categoria principal  nos dois jogos contra o Pulo do Gato e enfrentado a maratona de jogos, pois ainda estão na briga pelo título na categoria Sub-20.

O jogo

Precisando da vitória,para forçar a prorrogação, o timão entra em quadra com  cautela, mas a equipe que está enfrentando uma maratona esta semana senti o primeiro golpe da partida, onde o camisa 15 Marcos Vinicius, marca para o Pulo do Gato aos 3m20s.

Jogando com a vantagem no marcador, o Pulo do Gato faz marcação meia quadra jogando nos contra ataques, dificultando as ações do ataque  alvinegro.
O técnico Lucas Chioro, faz trocas com mais frequência para não desgastar tanto a equipe que esta na semi final da categoria Sub-20.

Os meninos do timão equilibram a partida e chegam perto do gol de empate com Luiz Guilherme, mas erra na finalização devida a forte marcação adversária.
O timão chega próximo ao gol em duas  oportunidades, primeiro com Caio que chuta na rede pelo lado de fora e depois com Neguinho, que exigiu grande defesa do goleiro adversário no fim da primeira etapa, mas o primeiro tempo acaba com o timão em desvantagem no placar.

Na segunda etapa o timão veio com mais disposição a atacar , mas a equipe de Campinas exerce forte marcação e abusa nas faltas.

Os adversários ampliam com Fernando Cordeiro, aos 29min da segunda etapa depois da defesa parcial do bom goleiro Caique, a bola entrou chorando no gol.

Faltando 7min para o fim de jogo o timão se arrisca com o goleiro linha Alex, mas não furam o bloqueio bem armado pelo Pulo do Gato e que no contra ataque, Anjinho faz boa jogada e deixa Thiago Lousano livre para marcar o terceiro gol campineiro aos 38min e faltando 6seg para o fim o camisa 5 Renato Santos, marca o quarto gol selando a classificação para a final do campeonato Metropolitano 2011.

Os alvinegros fazem a primeira partida da semi final contra o Palmeiras neta sexta(9), no CT Barra Funda as 20:00hrs e o jogo da volta será na terça dia (12) PQ São Jorge as 19:00hrs