Patrocínio

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Simi afirma que torcida fará diferença contra a Krona



Simi afirma que torcida fará a diferença contra a Krona 
Neste sábado (02), o Corinthians volta a entrar em quadra pela Liga Futsal de 2012. No ginásio do Parque São Jorge, a partir das 19h30, o Timão enfrenta o Krona/Joinville/Dalponte.

Para esta partida, o técnico PC de Oliveira não poderá contar com o ala Jackson, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na última partida, e o fixo Índio, que se recupera de uma lesão no pé esquerdo.

Confirmado na partida, Simi acredita que o duelo contra o time tricolor será complicado, ainda mais pela série de resultados positivos que a Krona acumula na Liga. Porém, a torcida poderá fazer a diferença no embate.

“O Joinville é uma equipe forte e está embalada, mas o fator casa nos favorece. Vamos buscar a vitória com o apoio da torcida para manter a boa fase e terminar bem esses quatro jogos restantes da Liga”, disse o ala/pivô Simi.
  

Com informações da Assessoria de Imprensa

As semifinais do Metropolitano já estão definidas

Os confrontos das semifinais do, Metropolitano Sub-20, já estão definidos e ficaram assim:

Corinthians 1º colocado encara o arquirrival Palmeiras 4º colocado.

Mogi das Cruzes/São Paulo 2º colocado encara o São Caetano 3º colocado

Os confrontos ainda sem data definida, serão no sistema de mata-mata, Corinthians e Mogi, tem a vantagem de decidir em casa por terem melhor se classificado no quadro geral.

O destaque fica para o confronto entre, Corinthians e Palmeiras, devido a grande rivalidade de longa data entre os clubes.

Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e o Palmeiras saiu vitorioso, em uma partida muito tensa, onde faltou as devidas garantias de segurança para os atletas visitantes.


quinta-feira, 31 de maio de 2012

Corinthians goleia Franco da Rocha e esta nas semi-finais do Metropolitano Sub-20


Jogando no ginásio Ciro II, na noite desta quinta (31), o Corinthians, aplicou mais uma goleada de 10 a 2 em cima do Franco da Rocha.

Com uma atuação impecável, o Corinthians goleou o Franco da Rocha na segunda partida decisiva das quartas de finais do Campeonato Metropolitano Sub-20, garantindo a vaga nas semi-finais.

Guilherme Reis, Neguinho, Rafinha, Douglas,
Caio e Luiz Guilherme
Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Neguinho, Douglas(3), Michel(2), Caio Fabre, Luiz Guilherme, Rafinha e Guilherme Reis, descontaram para os franco-rochenses, Andrey Rufino e Thiago Rocha.

O jogo

Precisando apenas de um empate, o Corinthians não deu sopa pro azar e logo nos primeiros movimentos de partida o timão chegou ao gol com o capitão Neguinho, depois de linda jogada individual o fixo bateu forte no canto baixo do goleiro Jonathan.

Em seguida o timão balançou as redes com Douglas, Rafinha, Guilherme Reis e Luiz Guilherme e Andrey Rufino descontou para o Franco da Rocha e o primeiro tempo terminou com o timão a frente do placar 5 a 1.

No segundo tempo o timão manteve o ritmo e voltou a marcar com Douglas, que anotou 3 gols na partida e Michel anotou 2 gols, Thiago Rocha ainda descontou para os visitantes, mas a 4 segundos do fim do jogo, Caio Fabre, fechou o placar para o timão fim de partida Corinthians 10 a 2 Franco da Rocha.

Ao fim da partida o fixo Neguinho declarou, "Estamos felizes com a classificação, demos mais um grande passo, mas estamos com os pés no chão, sabemos que ainda temos um longo caminho até o nosso grande objetivo, que é o título do Metropolitano, vamos fazer um recuperativo amanhã e pela tarde, teremos o final de semana para descansar, e segunda feira retornaremos aos trabalhos visando o primeiro jogo da semi-final". finalizou o capitão alvinegro.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Corinthians encara Franco da Rocha no Parque São Jorge de olho nas semi-finais

Corinthians encara o Franco da Rocha, de olho nas semi-finais do Metropolitano Sub-20.
Equipe Sub-20 do Timão
A partida será realizada nesta, Quinta(31), as 19:00h no ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca para torcida, compareça fiel torcedor e apoiem nossos atletas.

De olho na vaga para as semi-finais, o Corinthians precisa apenas de um empate no tempo normal de partida para se garantir na próxima fase do campeonato.

A primeira partida entre as duas agremiações no ginásio Presidente Ciro II, semana passada dia 22, deu Corinthians com o surpreendente placar de 12 a 3, com o mando da equipe franco-rochense. 

Para esta partida, o técnico Lucas Chioro, terá todo seu elenco a disposição.

Neguinho e Luiz Guilherme amigos inseparáveis do timão

Para chegar a próxima fase, o ala Luiz Guilherme, conta que "A expectativa é das melhores, pois nos dois confrontos que tivemos contra eles saímos vitoriosos, esperamos mais um resultado positivo amanhã, mas sabemos que não será nada fácil, e estamos trabalhando duro desde o início da semana, com treinamentos mais específicos na parte física, esperamos uma partida pegada, mais se Deus quiser, sairemos com a vitória e assim passando para a semi-final". finalizou o ala alvinegro.
 Pedro Paulo
destaque da campanha alvinegra no Metropolitano Sub-20




Já para o grande destaque alvinegro o goleiro Pedro Paulo a partida será "Um jogo complicado, mesmo com a nossa vantagem eles tem plenas condições de conseguir um resultado positivo e levar o jogo para o tempo extra, então temos que tomar muito cuidado, e entrar com muita determinação para conseguirmos, a vaga na semi-final". finalizou o atleta.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Corinthians e Umuarama empatam jogando no Paraná

Por CBFS


Marca Assessoria

Djony lamentou a igualdade cedida aos adversários no jogo
Jogando fora de casa, a equipe de futsal do Corinthians empatou por 3 a 3 com o Umuarama/Oi/OppnsPenalty, na noite desta segunda-feira (28). Com o resultado igual, os alvinegros se mantiveram na 5ª colocação com 25 pontos, enquanto que o Umuarama saltou para a 10ª colocação com 19 pontos ganhos.

Os 20 minutos iniciais foram dominados pelos paranaenses, que apresentaram mais precisão nas finalizações e mais vontade de vencer o jogo. Os gols dos donos da casa foram marcados pelo ex-corinthiano Caio Junior e pelo fixo Boni. Durante o período, o Corinthians até conquistou boas oportunidades, mas esteve longe de igualar a partida.

No período final, por sua vez, o Corinthians se impôs e fez valer o peso da sua camisa. Logo no primeiro minuto, Simi diminuiu e, 30 segundos depois, Arthur deixou tudo igual. Os donos da casa voltaram a ficar na frente do marcador em uma boa jogada individual do ala Vinicius. Porém, o timão foi guerreiro e chegou ao tento de empate com o artilheiro Lukaian.

Com a equipe paranaense cedendo o empate por duas vezes em quadra, o goleiro Djony lamentou o resultado final do confronto.

"Fizemos um bom jogo, mas voltamos a ceder o empate no final do jogo e isso não pode acontecer novamente. Estou chateado com esse resultado, pois poderíamos ter subido mais algumas posições na tabela, mas temos de seguir em frente", disse Djony. 

O Corinthians volta a entrar em quadra dia 02/06 e têm um clássico pela frente. O timão enfrenta o Krona/Joinville (SC), às 19h30, no ginásio do clube. Enquanto o Umuarama recebe a ADU/Hipper Freios/Joma, às 20h15min.