Patrocínio

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Categorias Menores do Corinthians encara Mesc noParque São Jorge

Neste domingo(02), as Categorias Menores de Futsal do, Corinthians, recebe no ginásio do Parque São Jorge a equipe do, Mesc São Bernardo, pelo Estadual de Futsal.

Para quem quiser acompanhar os jogos a entrada é franca, confira os horários de cada categoria:

Sub-11 Técnico André Bié Corinthians x Mesc 13:00h

Sub-13 Técnico Fabinho Britto Corinthians x Mesc 13:45h

Sub-09 Técnico Célio Corinthians x Mesc 14:30h


Sub-15 Técnico André Bié Corinthians x Mesc 15:15h

Sub-17 Técnico Fabinho Britto Corinthians x Mesc 16:00h

Corinthians vence Juventude em jogo apertado do Estadual Sub-20

Na noite desta, Quinta,(30). Corinthians vence Juventude Armênia por 3 a 2, no ginásio do Parque São Jorge. Os gols da partida foram marcados por, Michel, André e Douglas, para o timão, e para o Juventude, marcaram Douglas (contra) e Weslley.
Com esse resultado o timão chega a 6 pontos, e se encontra na 3ª colocação, mas com 2 jogos a menos.


O jogo

Jogando em casa, o Corinthians, começou ditando o ritmo da partida e teve inúmeras chances para abrir o placar, mas o bom goleiro, Guilherme Ferreira, conseguiu segurar o impeto alvinegro, durante os primeiros 10 minutos.

Com domínio, na partida, o timão adiantou sua marcação, e aos 11 minutos, Michel recupera bola no meio da quadra e abre o placar com um belo chute cruzado.
Com o resultado, adverso a equipe do, Juventude, se ariscou ao ataque e em um deles, chegou ao gol de empate, na cobrança de escanteio, a bola desvia em, Douglas, pivô alvinegro e morre no fundo das redes, dando números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa, o timão voltou, com o mesmo ritmo, acuando seu adversário em sua quadra de defesa, e André marca o segundo gol alvinegro, mas 2 minutos depois, Weslley, empata a partida com um belo gol.

Aos 35 minutos, o pivô Douglas, passa de vilão  a herói da partida, marcando o gol da vitória, depois de linda jogada de Alex, que bate cruzado encontrando o pivô livre, e com um toque sutil, marca para o timão, dando números finais a partida.

Para Douglas, " Não foi uma das melhores partidas que fizemos, foi um jogo difícil, onde  pecamos muito nas finalizações, iremos corrigir  durantes o treinos, para que na próxima partida, possamos fazer nosso jogo com mais tranquilidade". finalizou o atleta. 

O próximo compromisso alvinegro será dia 3 segunda-feira diante do ASF/Prefeitura de Sorocaba as 20:00h no ginásio do Parque São Jorge com entrada franca para a torcida.

 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Corinthians encara o Juventude Armênia no Estadual Sub-20 de Futsal

Depois, de ótima estréia, com goleada por 7 a 0, diante do Jacareí, o timão encara nesta quinta-feira (30),as 20:30h, a equipe do Juventude Armênia, no ginásio do Parque São Jorge.

Mesmo, com a ausência de peças importantes do elenco, os estreantes deram conta do recado, Jean, André e Didi, fizeram uma boa partida e vão somar e deixar a equipe mais forte para o campeonato Estadual.

Jean Carlos
O ala Jean Carlos, falou de sua estréia com a camisa do timão, "Acho que para a primeira partida da competição, foi uma boa estréia, não tem muito o que inventar, no futsal é colocar em pratica tudo o que treinamos. Temos um grupo forte espero conseguir o entrosamento, o mais rápido possível e se Deus quiser na próxima partida eu possa também marcar um gol". finalizou o ala Corintiano.



André
Para a partida de amanhã o técnico Lucas Chioro, contará com a volta de, Neguinho, Rafinha, Alex e Douglas, que ganharam folga nesta primeira partida.


Didi
Porém a partir do 11de Setembro, eles voltaram a ser desfalque, pois irão defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Campeonato Sul-Americano, que será disputado na Venezuela.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Corinthians estréia com vitória no Estadual Sub-20 de Futsal

Na noite desta terça-feira (28), Corinthians, goleou o Jacareí por 7 a 0, na estréia, do Estadual Sub-20 de Futsal. Os gols do timão foram marcados por, Gui Passos, Michel(3), Guilherme Reis, Bí e Pina.



O jogo

A partida começou bem movimentada, com total domínio alvinegro, e com as estréias do pivô, Didi, o fixo André e o ala Jean, a equipe alvinegra foi se ajustando em quadra, mas o goleiro jacareiense, Matheus, com ótimas defesas, conseguiu segurar o ataque alvinegro, nos minutos iniciais da partida.

A equipe de Jacareí, veio com a proposito de se defender meia quadra, e sair nos contra-ataques, e quase não incomodou o goleiro Pedro Paulo. O primeiro gol da partida saiu dos pés de Gui Passos já no final do primeira etapa.

Na segunda etapa, a partida foi, mais movimentada, e Michel em noite inspirada marcou, três gol ampliando a vantagem alvinegra, que passou a cadenciar a partida.

Aos 30 minutos, Bí marca o quinto do timão, no minuto seguinte, Guilherme Reis, marca um belo gol e aos 32 minutos Pina marca o sétimo gol do timão fechando o placar.

Para o goleiro Pedro Paulo a estréia, "Foi uma ótima estréia, pelo placar e pela performance da equipe, conseguimos um ótimo resultado, mesmo estando desfalcados e mostramos que temos um grupo muito forte, e agora temos que nos focar no Estadual, pois temos uma sequência muito importante de jogos".

A próxima partida alvinegra será, nesta quinta-feira dia 30 as 20:30h diante do Juventude Armênia.


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Corinthians Sub-20 estréia no Estadual nesta Terça diante do Jacareí

Corinthians fará sua estréia, no Estadual, nesta terça-feira(28), as 19:00h, diante do Jacareí, no ginásio do Parque São Jorge.
O Corinthians terá 3 caras novas, são eles André, Didi e Jean Carlos, atletas recém contrados.

Para essa partida, o técnico, Lucas Choro, não contará com os atletas, Rafinha, Neguinho, Alex e Douglas em seu elenco, que foram a base da seleção Brasileira 5ª colocada, no Mundial Universitário de Futsal, disputado na cidade de Braga em Portugal.

A entrada é franca compareça torcedor e apoie nossos atletas