Patrocínio

domingo, 30 de setembro de 2012

Corinthians Futsal Categorias Menores obtém resultados positivos no Estadual

Corinthians foi a Baixada Santista e voltou com resultados positivos nas Categorias Menores, foram 4 vitória e um empate, vamos começar com a categoria:

Sub-09 Técnico Célio Pereira

Inter/Santos 4 x 7 Corinthians, os gols do alvinegro foram marcados por Neto(3), Kayque, Keven, Mauricio e Rodrigo. O Corinthians se encontra na 2ª posição com 22 pontos.

Sub-11 Técnico André dos Santos Bié

Inter/Santos 0 x 6 Corinthians, os gols do alvinegro foram marcados por Gabriel Martinelli(3), Fabrício Berfola, Felipe Mendonça e Lucas Pires. O Corinthians se encontra na 4ª posição com 21 pontos.

Sub-13 Técnico Fabio Britto

Inter/Santos 3 x 3 Corinthians, os gols do alvinegro foram marcados por Danilo(2) e Leonardo. O Corinthians se encontra na 1ª posição com 20 pontos.

Sub-15 Técnico André dos Santos Bié

Inter/Santos 1 x 3 Corinthians, os gols do alvinegro foram marcados por Pedro Sousa(2) e Vinicius Rissardo. Com 100% de aproveitamento o Corinthians se encontra na 1ª posição com 24 pontos.

Sub-17 Técnico Fabio Britto

Inter/Santos 2 x 9 Corinthians, os gols do alvinegro foram marcados por, Guilherme Meira(3), Marcel Mendonça, Rodrigo Dasaiev, Victor Hugo(2), José Carlos e Henrique Costa. O Corinthians se encontra na 3ª posição com 21 pontos.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Corinthians Futsal Categorias Menores encara Internacional/Unimed-Santos

Neste sábado(29), as Categorias Menores de Futsal do Corinthians, encara o Internacional/Unimed-Santos,  na cidade de Santos, no Ginásio José Ivanoé Freitas Julião, nas 5 categorias pelo Estadual de Futsal.

Veja abaixo os horários de cada categoria:

Sub-09 Técnico Célio

Inter/Santos x Corinthians 16:00h

Sub-11 Técnico André Bié

Inter/Santos x Corinthians 14:30h

Sub-13 Técnico Fabio Britto

Inter/Santos x Corinthians 15:15h

Sub-15 Técnico André Bié

Inter/Santos x Corinthians 16:45h

Sub-17 Técnico Fabio Britto

Inter/Santos x Corinthians 17:30h 

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lenísio é o novo supervisor técnico da equipe principal do Timão


Lenísio acumulou títulos por clubes que passou
Informações Agência Corinthians.
Na manhã desta quinta-feira (26), o Sport Club Corinthians Paulista confirma a contratação de Lenísio para o cargo de supervisor técnico da equipe principal de futsal. O ex-jogador, multicampeão por diversos clubes e pela Seleção Brasileira, passa a integrar a Comissão Técnica comandada pelo treinador Miltinho.

Assim como o novo técnico Miltinho, Lenísio assinou contrato com o Timão até o final de 2013. Após encerrar a vitoriosa carreira de jogador no último mês de abril, o ex-atleta integrou a Comissão Técnica do Petrópolis entre maio e agosto. Agora, terá o desafio de fazer parte do grandioso projeto do futsal corinthiano.

“É uma grande oportunidade que abraço com muita garra. Trabalharei com pessoas que conheço, como o Miltinho e alguns jogadores, e isso é um ponto muito favorável. Espero que haja uma troca muito boa de conhecimento e experiência com os atletas. Tenho muito a passar e a aprender também. É um desafio que encaro com entusiasmo e otimismo”, disse o novo membro da Comissão Técnica.

Como jogador, Lenísio possui cinco títulos da Liga Futsal (1999, 2002 l, 2007, 2008 e 2009), um da Taça Brasil (2008), um da Super Liga (2010), dois Sul-Americanos (2008 e 2010) e dois Mundiais de Clubes (1998 e 2001). Pela Seleção Brasileira, conquistou o Pan-Americano (2007) e o Mundial (2008).

Em seu currículo, também acumula muitos prêmios individuais. Foi artilheiro da Liga Futsal em cinco edições (1997, 2000, 2001, 2002 e 2009) e da Liga Espanhola em outras duas oportunidades (2003 e 2005). Foi eleito três vezes o melhor jogador da Liga Futsal e outras três da Liga Espanhola.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Miltinho é o novo técnico da equipe adulta de futsal do Corinthians

Informações Agência Corinthians.

O Sport Club Corinthians Paulista já tem um novo treinador para a equipe adulta de futsal. Nesta quarta-feira (26), o Timão anuncia o nome de Milton Luiz Ziller Júnior, também conhecido como ‘Miltinho’, para o cargo de técnico do time, que ainda segue vivo na disputa da Liga Paulista de 2012.
 
No início da tarde desta quarta, Miltinho visitou Mário Gobbi Filho, Presidente do Sport Club Corinthians Paulista, em sua sala. Ao lado de Fausto Bittar Filho, Diretor de Esportes Terrestres, o treinador assinou contrato com o Timão até o final de 2013.
 
“O futsal continua muito forte dentro do Sport Club Corinthians Paulista e a contratação de um grande treinador, como o Miltinho, mostra isso”, disse Fausto Bittar Filho. “O projeto segue sério e com o objetivo de conquistar os títulos mais importantes”, completou.
 
O contrato assinado, no entanto, não é o início da história do treinador no Timão. Miltinho iniciou a sua carreira de jogador de futsal no Corinthians em 1976, na categoria Infantil. Pelo alvinegro, na equipe Principal, conquistou inúmeros títulos em quadra: Metropolitano (1980), Estadual (1980) e Vice Brasileiro de Clubes (1981).
 
Formado em Educação Física pela FIG (1985), Miltinho iniciou a sua carreira como treinador em 1987. Entre as suas principais conquistas, além de inúmeros Estaduais, Regionais e Metropolitanos, o técnico foi bicampeão da Liga Futsal (1997 e 1999 pelo Atlético/Pax de Minas), além de ter disputado a final da competição em outros três anos, campeão da Copa Intercontinental – FIFA (1998 pelo Atlético/Pax de Minas) e da Taça Brasil de Clubes (2002 pela W@YTV/Minas). A última equipe comandada por ele foi o Gazprom-Ugra, de Moscou, na Rússia, onde conquistou a Copa da Rússia (2011/12).
 
“O trabalho anterior foi bem realizado por Comissão Técnica e Diretoria. Agora quero afinar o que já foi feito antes e dar a minha cara. Com o apoio e a seriedade dos envolvidos com o projeto do futsal no Corinthians, faremos os ajustes necessários para chegar aos títulos”, declarou Miltinho. “É um grande desafio, mas vejo com satisfação e expectativa. Vamos afinar os detalhes para buscar os objetivos”, finalizou o treinador, que começará a trabalhar no Clube na próxima semana.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ala Andrey Pereira está a procura de nova equipe para 2013

Atuando pelo Rio do Sul diante da Krona
O jovem ala Andrey Pereira, o Pixoto, está a procura de uma nova equipe para 2013, sua última equipe foi a Rio do Sul Futsal-SC.

Com apenas 21 anos, o ala já defendeu as equipes de:
São Miguel do Oeste por três anos, a extinta Malwee por dois anos, e o Corinthians por um ano onde foi campeão da Taça Brasil de Clubes, Campeonato Paulista, Metropolitano e Jogos da Cidade de São Caetano.

Clubes interessados entrar em contato no email do atleta : andrey.amoreterno@hotmail.com
Atuando pela Malwee 2010

Atuando pelo Corinthians na Taça Brasil  2011