Patrocínio

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Começam os testes para a categoria Sub-07

Informações Agência Corinthians


A partir desta terça-feira (06), as inscrições para a seletiva do futsal serão abertas no Sport Club Corinthians Paulista. A peneira acontecerá para a categoria Sub-07, exclusivamente para os nascidos em 2006.
Para realizar a inscrição nos testes do futsal do Corinthians, o interessado deve providenciar os seguintes documentos e entregar na recepção do Esportes Terrestres a partir do dia 6/11.
- Atestado médico
- Xerox do RG do atleta
- Ficha de Teste preenchida – Retirar no Departamento de Futsal (Recepção de Esportes Terrestres)
- Xerox do RG do responsável
IMPORTANTE: O dia do teste será marcado após apresentação da documentação correta.
Mais informações:
Recepção do Esportes Terrestres
Horário de funcionamento: das 8h às 18h de segunda à quinta-feira, e das 8h às 17h na sexta-feira
Rua São Jorge, nº 777 – Tatuapé
(11) 2095-3048

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Corinthians encara o XV de Piracicaba no Parque São Jorge

Corinthians, encara o XV de Piracicaba no ginásio do Parque São Jorge, nesta quinta-feira dia 01 as 19:00h, pela segunda partida das Quartas de Final do Estadual Sub-20 de Futsal.

Na primeira partida em Piracicaba, o timão goleou os adversários por 4 a 1 e aumentou ainda mais sua vantagem, nesta fase de mata-mata.

Único invicto e com 100% de aproveitamento no Estadual, o Corinthians terá uma semana de muito trabalho, na parte tática e física, a equipe treina em dois períodos, e técnico Bié não terá problemas para escalar a equipe para a partida.

Bié, que vem, aprimorando e colocando um pouco de sua maneira, sua cara no comando da equipe, e diga-se de passagem exercendo um ótimo trabalho.

Alex, fala sobre a preparação da equipe e da partida decisiva.

"Estamos altamente preparados e concentrados, estamos treinando muito forte, a semana foi muito produtiva, corrigimos alguns detalhes, e esperamos fazer um bom jogo, e que possamos sair com a classificação". finalizou o ala alvinegro.



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Leandro Simi completa 35 anos nesta segunda-feira

Por Gilberto Santos//Futsal em Pauta


Com passagens por equipes como AD Wimpro, EC Banespa, GM, Vasco de Gama, GR Barueri, Joinville, São José, Perugia (Itália), Valência, Polaris World Cartagena (ESP) e Corinthians, o ala/pivô Leandro Simi vive uma das melhores fases da carreira, prova disto é a campanha que realiza com a "11" do Timão.

Para este aniversariante que completa 35 anos nesta segunda-feira (29), sem dúvida o grande presente será a conquista do Mundial de Seleções FIFA (competição em que Simi retorna após muitos anos), na qual o Brasil estréia no próximo dia 1 (quinta-feira), contra o Japão, na Tailândia.

O craque ainda terá pela frente a fase final da Liga Paulista, quando o Timão encara nos playoffs, o Pinda EC/AA Ferroviária, em dois jogos.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Corinthians vence XV de Piracicaba na primeira partida das Quartas de Finais

Em tarde inspirada, o Corinthians, venceu o XV de Piracicaba, por 4 a 1, fora de casa, e deu um grande passo para as semifinais do Estadual Sub-20 de Futsal. Os gols foram marcados por, Neguinho, André, Douglas e Rafinha, e Fábio Augusto descontou para o XV.

Com esse resultado, o timão, precisa apenas de um empate na partida de volta, no Parque São Jorge, para chegar a semifinal.

 O jogo

Jogando fora de casa, o timão não se intimidou, e logo no primeiro minuto, Neguinho acerta lindo chute e manda para o fundo das redes abrindo o placar para o alvinegro. Depois do gol marcado o timão cadenciou o jogo e chegou o segundo com o fixo André, depois de boa troca de passes a 40 segundos do fim do primeiro tempo, o mesmo manda para as redes piracicabanas, fechando a primeira etapa em 2 a 0.

Na segunda etapa, o timão voltou decidido a garantir a vitória, e Douglas aos 26 minutos amplia a vantagem alvinegra para 3 a 0, depois de linda jogada o pivô passa pelo seu marcador e estufa as redes.

No minuto seguinte foi a vez de Rafinha, marcar o quarto alvinegro, jogando um balde de água fria na reação da equipe piracicabana.

O XV ainda tentou, e diminuiu com o camisa 10, Fábio Augusto, aos 37 minutos, mas a reação parou por ai, e a partida termina com vitória alvinegra por 4 a 1.

Após a partida Neguinho autor do primeiro gol alvinegro falou a vitória.

"Foi uma vitória importante, fora de casa conseguimos impor nosso ritmo, o que prevaleceu foi a força e união do nosso grupo, porém ainda não tem nada decidido, temos a partida de volta em casa, vamos manter o foco no nosso objetivo que é a classificação". finalizou o capitão alvinegro.

O partida de volta será no ginásio do Parque São Jorge no dia 01 as 19:00h, com entrada franca para o torcedor.

Corinthians enfrenta o XV de Piracicaba pelas Quartas de Finais do Estadual Sub-20 de Futsal

O Corinthians, encara o XV de Piracicaba, pelas Quartas de Finais do Estadual Sub-20 de Futsal.
A partida será realizada, no ginásio José Carlos Calado Heblin, as 18:00h, na cidade de Piracicaba.
Bié orientando a equipe na vitória sobre a A.A.B.B

Para essa partida o técnico Bié, não terá problemas para colocar em quadra o tem de melhor na equipe.

Nesta fase, o Corinthians, terá a vantagem de jogar por dois empates sobre seu adversário, por ter feito a melhor campanha da primeira fase, foram 13 jogos e 13 vitórias.