Patrocínio

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oito reforços para a equipe Sub-20 são apresentados


© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Os oito reforços alvinegros foram apresentados no ginásio do Parque São Jorge
Os oito reforços alvinegros foram apresentados no ginásio do Parque São Jorge
Nesta quarta-feira (30), a equipe Sub-20 de futsal do Corinthians apresentou seus novos reforços no Parque São Jorge. Os oito jogadores que chegam para completar o Timão na temporada 2013 são: Lucas (goleiro), que defendia o Sub-17 do Corinthians; Taynan (ala-fixo), ex-Palmeiras; Rafael (ala-pivô), ex-Krona; Carlinhos (ala-pivô), ex-Krona; Wendel (ala), ex-São Caetano; Well (pivô), ex-Palmeiras; Thiago Rocha (ala), ex-Santos; e Leandro (ala-fixo), ex-Círculo Militar.
"As condições oferecidas pelo Corinthians são as melhores possíveis. Espero manter uma regularidade, continuar fazendo gols como sempre fiz e buscar títulos", disse o jogador Well.
 
O Timão volta às quadras com a equipe Sub-20 pelo Campeonato Metropolitano, que tem início em fevereiro. Os horários e datas dos primeiros jogos serão divulgados em breve.

Fonte: Agência Corinthians

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Corinthians contrata novo preparador físico para a equipe sub-20 de futsal

Informações Agência Corinthians

Felipe N. Rabelo é o novo contratado do futsalNesta quinta-feira (23), o Sport Club Corinthians Paulista confirma a contratação do novo preparador físico da equipe sub-20 do futsal, Felipe Nunes Rabelo. O mais novo reforço assinou contrato com o Alvinegro até o final da temporada 2013.
Após já ter trabalhado nesta função no São Paulo/Colégio Londrinense e no Junior Team Futebol, Felipe retorna para o clube no qual iniciou sua carreira. “Minha expectativa é contribuir juntamente com os demais membros da comissão técnica para a evolução dos atletas. É muito satisfatório voltar ao clube onde realizei o primeiro trabalho da minha carreira profissional no futsal. Me sinto extremamente privilegiado de trabalhar na melhor estrutura física e organizacional do país”, disse o novo preparador físico.
Como profissional, Felipe é campeão da 3ª divisão do Campeonato Paranaense (2011), campeão da Liga Metropolitana de Londrina Sub-15 (2011) e vice-campeão do Campeonato Metropolitano Sub-20 (2008).

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Timão se apresenta oficialmente para a temporada 2013

Informações Agência Corinthians


22/1/13 - 18h05 - Futsal
© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Clique na imagem e veja mais fotos da apresentação
Clique na imagem e veja mais fotos da apresentação
Na manhã desta terça-feira (22), a equipe de futsal do Corinthians se apresentou oficialmente para a temporada 2013. No CT Dr. Joaquim Grava, os jogadores que compõem o elenco deste ano se encontraram com o volante Paulinho, que é padrinho do time, e atenderam a imprensa.
“É uma conquista muito grande voltar a trabalhar no clube que me revelou. Eu espero dar o melhor de mim nessa temporada e acredito que este é o ano do Corinthians”, disse o jogador Schumacher, uma das quatro contratações do Timão.
“A apresentação foi muito bacana e proveitosa. Eu acredito que isso seja o sonho de muitos brasileiros e nossa equipe conseguiu participar disso. Acredito que uma porcentagem enorme de pessoas que observam o trabalho incrível desses profissionais que hoje estão no topo do mundo, confiam no Corinthians por completo independente da modalidade”, comentou o técnico Miltinho.
“O Corinthians segue com um projeto sério no futsal, com investimento e envolvimento de profissionais de alto nível. Contratamos quatro ótimos jogadores, outros subiram do Sub-20 e se integraram ao elenco do ano passado, que foi mantido em mais de 50%. Ainda mais fortes, vamos em busca de todos os títulos em disputa nesta temporada”, declarou Fausto Bittar Filho, Diretor de Esportes Terrestres do Timão.
Sob o comando do técnico Miltinho, que começa uma temporada pela primeira vez no Timão, o elenco iniciou os treinamentos para a temporada na última quinta-feira (17), no Parque São Jorge, visando a Liga Paulista de Futsal que tem início marcado para do dia 25 de fevereiro. A data de estreia do Timão ainda não está definida.
Confira a lista de jogadores do elenco alvinegro:
Goleiro
Franklin
Pedro
Diogo
Fixo
Índio
Schumacher
Neguinho
Arthur
Ala-fixo
Paulinho Japonês
Ala esquerda
Jackson
Rafael
Alex
Ala direita
Leandro
Bruno Souza
Fernando
Rafinha
Pivô
Douglas
Lukaian
Simi

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Futsal se reapresenta para a temporada 2013


© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Clique na imagem e veja mais fotos da apresentação
Clique na imagem e veja mais fotos da apresentação
Na manhã desta quinta-feira (17), a equipe de futsal do Corinthians iniciou oficialmente sua temporada 2013. A reapresentação do elenco aconteceu no cinema do Memorial, no Parque São Jorge.
Além dos antigos nomes que permaneceram como base do elenco, os novos quatro reforços, Schumacher (ex-Inter, da Espanha), Bruno Sousa (ex-Copagril), Fernando (ex-Gaspron, da Russia) e Diogo (ex-Botafogo) vestiram a camisa alvinegra pela primeira vez.
“Estou muito feliz em me apresentar para o Corinthians e muito ansioso para treinar e mostrar todo potencial que tenho para esta temporada. Minha expectativa é das melhores e hoje confirmei a responsabilidade que é vestir essa camisa”, disse o goleiro Diogo.
O elenco principal de futsal iniciou a bateria de exames médicos necessários para o início da pré-temporada na última quarta-feira (16), no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e encerrará no sábado (19). A apresentação oficial do elenco para a imprensa acontecerá ainda em janeiro. Data e horário serão divulgados em breve.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Reapresentação da equipe principal será nesta terça-feira

Informações Ag. Corinthians



Nesta terça-feira (15), a equipe de futsal principal se reapresenta para a temporada 2013. Os atletas retomarão as atividades se preparando para a disputa da Liga Paulista, com início em fevereiro.
 
A reapresentação está marcada para as 10h no ginásio do Parque São Jorge. A apresentação oficial do elenco para a imprensa acontecerá ainda em janeiro. Data e horário serão divulgados em breve.