Patrocínio

domingo, 31 de março de 2013

Corinthians e Palmeiras fazem clássicos pela Liga Paulista de Futsal

corxpal.jpg 
Nesta, Segunda-Feira 1º de Abril, as 19:00h, no ginásio do Parque São Jorge, Corinthians e Palmeiras, fazem um dos maiores clássicos do Futsal do Estado, pela Liga Paulista de Futsal, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Na vice liderança, com 16 pontos, o alvinegro vem de derrota para o Rio Preto, já o alviverde, está na 11ª com 9 pontos, vem de empate diante do São José.

O Corinthians fará uma promoção para participar, os menores que comparecem ao jogo contra o Palmeiras, válido pela Liga Paulista, no Parque São Jorge, deverão trazer um cartaz com uma frase de incentivo ao Alvinegro. O duelo acontece às 19h15 da própria segunda.
As três crianças que apresentarem os cartazes mais originais, eleitos por uma comissão do departamento de futsal, levarão prêmios - entre eles, uma bola autografada - para casa. Os vencedores serão anunciados no intervalo da partida e poderão sair do ginásio já com os presentes em mãos.

Corinthians perde para o Rio Preto mas se mantém na vice liderança

Jogando na tarde deste sábado, na cidade de São José do Rio Preto, o Corinthians perdeu sua terceira partida, para a equipe do Rio Preto Automóvel Clube na Liga Paulista, pelo placar de 4 a 2.

Os gols da partida foram marcados por Taynan e Pina para o Corinthians e Luiz Guilherme (2), Marcos Vinícius e Juliano Soares, marcaram para os rio-pretenses.

O jogo

Foto: De virada, Rio Preto Futsal bate Corinthians pela Liga Paulista.

Veja, http://www.riopretofutsal.com.br/noticias/ler_noticias.php?idNoticia=513
Luiz Guilherme algoz alvinegro da partida
com 2 gols
Jogando com a equipe Sub-20, o Corinthians comandado pelo técnico André Bié, começou a partida com personalidade, e abriu o placar no primeiro minuto de jogo com Taynan, mas em resposta rápida os donos da casa empatam com Marcos Vinícius aos 7 minutos, Pina os 11 minutos marca e deixa o timão a frente do placar, mas no fim do primeiro tempo, Juliano Soares, deixa tudo igual, e o primeiro tempo termina em 2 a 2.

Na segunda etapa, o rendimento alvinegro não foi o mesmo, e o Rio Preto jogando em casa, impôs um ritmo forte e o ex-corinthiano Luiz Guilherme decretou a vitória dos donos da casa com mais 2 gols aos 25 e 31minutos do segundo tempo.



Bí jovem pivô alvinegro, na partida contra o Rio Preto
Para o jovem pivô Bí, faltou tranquilidade. "Estávamos, bem na partida, mas como sempre a arbitragem comete erros e atrapalha a partida, mas pecamos nas finalizações, se tivéssemos aproveitado melhor nossas chances poderíamos ter tido um melhor resultado". finalizou o jovem atleta.



Veja abaixo os gols da partida


e

sábado, 30 de março de 2013

Corinthians perde para Intelli em jogo cheio de polemicas

Na noite desta sexta-feira (29), o Corinthians, perdeu para a Intelli, por 3 a 1 em uma partida cheia de polêmicas da arbitragem e nem a bola da marca Profi escapou das criticas.

Os gols da partida foram marcados por Falcão e Marinho (2), para a Intelli, e Alex descontou para o timão.

O jogo

O clássico paulista começou, com todo gás, e aos 20 segundos de jogo em cobrança de escanteio, Falcão recebeu livre, e acertou lindo chute e abriu o placar. Após o gol sofrido só deu timão e 13 minutos, Simi, recebe na posição de pivô e rola na medida para Alex acerto um belo chute e empatar a partida, mas aos 17 minutos Marinho, faz um lindo gol, e a primeira etapa acaba em 2 a 1.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram ligadas no 220, e ai começou o show da arbitragem em não marcar faltas e distribuir cartões amarelos para as 2 equipes, mesmo assim ambas as equipes, não deixaram o nível da partida cair, e atrás do marcador o Corinthians, tentou de todas as maneiras, mas parou nas grandes defesas do goleiro Guitta.

Nos minutos finais, o timão tentou a jogada de goleiro linha, mas não conseguiu furar o bloqueio Intellino, e em uma roubada de bola Marinho marca o terceiro gol dos donos da casa faltando 15 segundos para o fim da partida e consolidando a vitória da líder da competição.
Leandro Caires destaque do alvinegro

Ao fim da partida Leandro Caíres falou, que essa é um a partida para ser esquecida.

"Particularmente, esse é um jogo para ser esquecido, mas é levantar a cabeça segunda-feira já tem um jogo importante contra o Palmeiras, dentro de casa, e é isso ai é trabalhar para conseguir os 3 pontos em casa". finalizou o atleta alvinegro.

Alvo de criticas por grande parte dos atletas, o ala Falcão reclamou abertamente, sobre a má qualidade da bola.

"Infelizmente, estamos jogando com um inimigo que é a bola, a gente não entende o que a Federação Paulista quer, o que a gente quer com uma bola como essa, eu também não sei quem faz a bola, em não se preocupar com o que todo mundo está falando". falou Falcão após o apito final da partida ao canal Sportv.

veja abaixo os gols da partida.


sexta-feira, 29 de março de 2013

Corinthians fará 2 partidas em tour pelo interior do Estado em menos de 24h


O Corinthians, fará 2 partidas, fora de casa em menos de 24h, pela Liga Paulista de Futsal, a primeira partida será, hoje dia 29 as 21:00h, contra a líder da competição, Intelli /Ôrlandia, no ginásio Municipal de Esportes Maúricio Leite, na cidade de Ôrlandia, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

E a segunda partida será, dia 30 as 18:00h, o alvinegro enfrentará a equipe do Rio Preto Automóvel Clube, na cidade de Rio Preto.



Para o clássico contra a Intelli, o técnico Miltinho não contará com a presença dos seguintes atletas, Lukaian, Bruno Souza e Douglas, que estão no DM.

A partida dessa noite entre Intelli e Corinthians, é considerada por muitos um grande clássico estadual, e para Paulinho Japonês, será um jogo difícil.

"Hoje será um jogo difícil, um clássico que todos querem jogar por se tratar de duas equipes fortes. Estamos bem na competição, vindo de uma série de jogos sem perder e será importante sair com a vitória para encostarmos na liderança”, disse Paulinho Japonês.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Corinthians vence o Jacareí e chega 2ª colocação

Alex e Rafael os artilheiros da noite
O Corinthians, jogando no ginásio do Parque São Jorge, não deu chances a equipe do Jacareí Futsal, e venceu por 2 a 0 pela Liga Paulista de Futsal, e chega a 2ª, colocação, com 16 pontos em 7 jogos.
Os gols da partida foram marcados por Alex e Rafael, para o alvinegro.

O jogo

A partida começou cadenciada nos primeiros minutos, e os primeiros 10 minutos, o timão foi só ataque, mas a equipe de Jacareí, optou na marcação meia quadra, e apostou nos contra-ataques, mas o alvinegro jogou com inteligencia e prescionou os adversários na marcação pressão, e abriu o placar aos 13 minutos com o ala Alex, e a primeira etapa terminou com a vitória parcial do timão por 1 a 0.

Na segunda etapa, a partida ficou truncada com as duas equipes, chegando forte na marcação, e as duas equipes abusaram das faltas, chegando ao limite de 5 faltas cada.

O jogo ficou muito corrido, e com as faltas no limite, as duas equipes apostaram nas jogadas individuais, mas não ariscaram tanto.

O timão subiu sua marcação, e Neguinho, em uma roubada de bola no meio da quadra, comandou o contra-ataque alvinegro encontrando Rafael, livre de marcação para marcar o segundo gol do timão na partida aos 37 minutos do segundo tempo.

Após o gol sofrido, os visitantes optaram pela jogada de goleiro-linha, mas não obtiveram sucesso e partida terminou em 2 a 0 para o Corinthians.

Após a partida Alex, nos contou como foi a vitória e seu gol na partida. " Essa vitória, foi muito importante para nossa equipe. Hoje tive a felicidade de fazer um gol em uma partida que estava bem disputada e consegui a ajudar a equipe a conquistar os 3 pontos em casa. Nosso objetivo é terminar a primeira fase em primeiro  e para isso não podemos perder jogos como esse". finalizou o ala alvinegro.

Os próximos compromissos do alvinegro serão nesta sexta e sábado, contra Ôrlandia e Rio Preto respectivamente.