Patrocínio

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Invicto, Timão vence Carlos Barbosa fora de casa e assume a liderança da Liga Futsal


Informações Agência Corinthians
Na noite da última sexta-feira (03), o Corinthians entrou em quadra pela sexta rodada da Liga Futsal. No Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa-RS, o Timão enfrentou o Carlos Barbosa e venceu por 5 a 3.
O jogo
Simi 11 artilheiro alvinegro na Liga Futsal
Na primeira etapa, o Alvinegro sofreu com a forte marcação da equipe adversária que abriu o placar logo aos dois minutos. O jogo continuou truncado, porém, após cobrança ensaiada de escanteio, Douglas empatou aos 12. O time do Carlos Barbosa ainda pressionou e conseguiu fazer o gol da virada aos 19 minutos encerrando o primeiro tempo. 
Na volta do intervalo, o Timão voltou com uma postura mais agressiva. Aos 25 minutos, Lukaian girou em cima da marcação e igualou novamente o placar. O técnico alvinegro colocou em quadra um quarteto jovem e ousado que resultou, aos 28, em um lindo gol do jovem Rafinha. O time do Parque São Jorge ainda sofreu o empate aos 33 minutos, porém, em noite inspirada do pivô Simi, que marcou aos 35 e 39 minutos, o Corinthians definiu a vitória e se tornou líder da Liga Nacional.
"Essa vitória foi importante para nossa equipe apesar de não jogarmos aquilo que era esperado. Nossa equipe oscilou entre momentos bons e ruins, mas encontrou os gols na hora certa. Fiz dois gols e consegui ajudar minha equipe, porém o mérito dessa vitória é de todo nosso grupo", disse o jogador Simi.
Comandado por Miltinho, o Corinthians teve formação inicial composta por Franklin, Simi, Paulinho Japonês, Fernando e Arthur. Rafael, Alex, Rafinha, Lukaian, Schumacher, Douglas, Bruno Sousa e Jackson entraram no decorrer do jogo.

Corinthians joga fora de casa pela Liga Futsal

Informações Agencia Corinthians

Paulinho Japonês destaque em 2013

Nesta sexta-feira (03), o Corinthians enfrenta o Carlos Barbosa pela sexta rodada da Liga Futsal. O confronto será realizado no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa-RS, às 20h, e será exibido ao vivo pela ESPN Brasil. Em parceria com a Rádio Coringão, a Rádio Livre Gaviões (FM 89.5 e www.gavioes.com.br/radio) também transmitirá o jogo.
"Será um jogo importante e muito difícil. Temos que estar 100% concentrados para garantirmos um bom resultado fora de casa", disse o jogador Lukaian.
 
Para esse confronto, o técnico Miltinho terá todos os atletas à disposição.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Corinthians vence fora de casa na Liga Paulista de Futsal

Jogando na noite, deste feriadão, de 1º de Maio, o Corinthians, foi a cidade de São Bernardo do Campo, enfrentar o São Bernardo Futsal, no Ginásio Adib Moysés Dib, e venceu os donos da casa, por 3 a 1, com gols de Alex e Well, para o Corinthians e Helder, descontou para a equipe do ABC.
Well artilheiro da noite com 2 gols

Com esse resultado o timão chegou aos 34 pontos em 15 partidas, foram 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.
O jogo

Sob o comando do técnico, André dos Santos Bié, o timão entrou em quadra com uma equipe mista, e no primeiro tempo, nada de gols, mas a segunda etapa foi cheia de emoções, Well, balançou as redes em 2 oportunidades aos 24 e 28 minutos, Alex marcou o terceiro gol aos 39 minutos, com um belo gol, Helder diminuiu marcou o gol de honra dos donos da casa faltando, 1 segundo, para o fim da partida, fim de jogo com mais uma grande vitória alvinegra por 3 a 1.

O próximo compromisso alvinegro, será nesta sexta-feira (03) diante do, Carlos Barbosa, pela Liga Futsal, com transmissão ao vivo pela rádio Estação FM ( http://www.estacaofm.com.br/ ), a partir das 20:00h.

Futsal Categorias Menores Corinthians vence em 3 categorias e goleiro sofre grave lesão

O Corinthians, foi até a cidade de São Bernardo do Campo, encarar a ADC Mercedes Benz, no Ginásio 1 da ADC Mercedes Benz, pelo Metropolitano A1, e saiu com, 3 vitórias, 1 empate e 1 vitória.
Força Ferrugem estamos com você

A má noticia foi a contusão do nosso amigo e grande goleiro, Gabriel Oliveira, o (Ferrugem), da equipe Sub-17, teve uma fratura exposta, na perna direita, o atleta foi encaminhado para, o Hospital Villa Lobos, no bairro da Moóca, onde o médico do Corinthians, Dr. Mauro Martinelli, aguarda com sua equipe, para os primeiros atendimentos. Desejamos ao amigo, uma boa recuperação, Força, Ferrugem estamos com você no que precisar.


Vamos resultados dos jogos desta tarde

Sub-09 ADC Mercedes Benz 0 x 6 Corinthians
Gols de Pedro de Vietro (4) e Willian Lupetti (2).

Sub-11 ADC Mercedes Benz 2 x 2 Corinthians
Gols de Kassio Nathan e Riquelme Rodrigues.

Sub-13 ADC Mercedes Benz 5 x 2 Corinthians
Gols de Iago Oliveira e Marcel Lima.

Sub-15 ADC Mercedes Benz 3 x 6 Corinthians
Gols de Giovanny Valério (2), Klychilan Henrique (3) e Rodrigo Hidalgo.

Sub-17 ADC Mercedes Benz 2 x 4 Corinthians
Gols de Luda Di Giulio, Marcel Mendonça (2) e Vinícius Marques.


terça-feira, 30 de abril de 2013

Embalado Corinthians vence mais uma na Liga Futsal

Jogando na noite desta, segunda (29), o Corinthians, venceu, o Oppnus Maringá, por 4 a 1, com gols de Leandro Simi (2), Luakaian e Paulinho Japonês, marcaram para o Timão, e Regis, descontou para os paranaenses.
Paulinho Japonês acerta um
 belo chute para marcar o 3º do timão
Embalado por mais essa vitória, o Timão chega a sua 3ª vitória seguida, com 11 pontos e na vice liderança da Liga Futsal, 1 ponto atrás da líder Intelli.

O jogo

O primeiro tempo, foi de muita marcação e o placar não foi inaugurado, mas a segunda etapa foi recheada de emoções, aos 24 minutos Lukaian, abriu o placar, com um belo chute no canto direito do goleiro Danilo, que nada pode fazer.
Aos 30 minutos, foi a vez de Leandro Simi, após jogada ensaida em cobrança de falta, o pivô balançou as redes paranenses, aos 31minutos, depois de rápido contra ataque Simi, rola na medida para Paulinho Japonês soltar a bomba para vencer o bom goleiro Danilo.

Como o jogo estava corrido, as faltas foram acontecendo, e as duas equipes estouraram o limite de faltas permitidas na partida, a primeira chance de tiro livre direto, foi para o Timão, Jackson cobrou, mas o goleiro defendeu, em seguida os paranaenses, também tiveram sua chance, mas Franklin em grande fase defendeu a cobrança.

Atrás no placar, os visitantes foram para a tatica do goleiro linha, e conseguiram diminuir, com Régis aos 35 minutos, mas faltando 1 segundo para o fim Simi recebe falta, e mais uma chance para cobrar falta da linha dos 11 metros, e não desperdiçou fechando o placar em 4 a 1 para o alvinegro.

O próximo compromisso alvinegro será pela Liga Paulista, contra o São Bernardo neste feriado de 1º de Maio em São Bernardo do Campo, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib.

Ao fim da partida Paulinho Japonês falou sobre a vitória.

"Estamos no caminho certo, a equipe está concentrada e focada na competição, essa vitória foi muito importante, para nos mantermos nas primeiras colocações, a próxima partida será um clássico contra o Carlos Barbosa, no Sul e esperamos sair com mais um resultado positivo". finalizou o atleta.