Patrocínio

domingo, 30 de junho de 2013

Corinthians, Futsal alvinegro está em 4 finais no Metropolitano

Neste Sábado (29), o Corinthians entrou em quadra, pelo Campeonato Metropolitano de Futsal, série A1 e A2, confira os resultados abaixo.

Metropolitano A2.

Sub-07 Corinthians 13 x 1 Sindicato dos Metalúrgicos.
Guilherme Pellegrin (4), Gabriel Yuske (2), Raul de Brito (2), Eduardo Borges (2), Vitor Marcelo (2) e Natan Simões , marcaram para o Corinthians.

Sub-08 Corinthians 12 x 2 Sindicato dos Metalúrgicos.
Guilherme Lucas, Igor Moreira (2), Eduardo Firmino, Maurício Mendes (2), Vinícius Bubnys (4) e Guilherme Carvalho (2), marcaram para o Corinthians.

Metropolitano A1.

Sub-09 Corinthians x São Caetano Semi-Final, partida cancelada devido a grande confusão, causada por parte da torcida da A.Portuguesa de Desportos. Ainda não temos a data para o confronto,  o vencedor enfrentará a AD Basf, já classificada.
Santos e São Paulo farão a final Sub-11
Sub-11 Corinthians 2 x 1 Santos tempo normal e na prorrogação 1 x 3.
Partida emocionante do começo ao fim, com grande festa das torcidas do lado de fora, o Corinthians precisava vencer no tempo normal e na prorrogação, para chegar a final, no entanto o Timão venceu no tempo normal por 2 a 1, mas na prorrogação, o Santos foi superior e venceu por 3 a 1. Santos e São Paulo farão a final da categoria.
Victor Moura destaque do Sub-13
Sub-13 Corinthians 2 x 0 Portuguesa.
A partida foi interrompida faltando 2 minutos para o fim do primeiro tempo, devido a invasão de quadra por parte de alguns torcedores da Portuguesa, não houve o restante da partida e a arbitragem declarou a partida como encerrada com vitória alvinegra. Corinthians e Santos farão a final da categoria.
Equipe Sub-15 
Sub-15 Corinthians 4 x 1 GE.Osasco.
Com gols de Giancarlo, Victor Luiz (2) e Giovanny Valério, o Timão se classificou para a grande final, e fará contra o São Paulo, um grande clássico na categoria.
Equipe Sub-17
Sub-17 Corinthians 5 x 4 Juventus.
Com amplo domínio no primeiro tempo, o Timão chegou a abrir 4 gols de vantagem, mas na segunda etapa a equipe do voltou com uma postura mais agressiva e encostou no marcador, mas não conseguiu escapar da forte marcação alvinegra, os gols do alvinegro foram anotados por Marcel Marques (3), Pedro Vinicius e Giovanny Bariani. Corinthians e Circulo Militar farão a grande final da categoria.
Bí e Arthur comemorando o gol da classificação
alvinegra para a grande final do Sub-20
Sub-20 Corinthians 3 x 6 Suzano tempo normal e na prorrogação 2 x 1.
Uma partida cheia de gols, o Timão a estar vencendo o Suzano por 3 a 1, mas tomou uma virada surpreendente no tempo regulamentar por 6 a 3, mas na prorrogação, o alvinegro mostrou um melhor preparo físico e venceu no tempo extra por 2 a 1. Os gols da classificação alvinegra na prorrogação foram anotados por Bí e Arthur. O Corinthians, aguarda seu adversário para a final, da partida entre GE.Mogiano e AABB.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Futsal, Corinthians vence na Liga Futsal e no Metropolitano

Na última, segunda e terça-feira, os elencos Principal e Sub-20 entraram em quadra, e venceram seus adversários.
Elenco Principal Alvinegro

Elenco Principal

Jogando na cidade paranaense de Guarapuava, o Timão enfrentou a equipe do Poker/Agrária/Guarapuava, e venceu os donos da casa por 5 x 2, pela última rodada da Liga Futsal, terminando sua participação na 1ª fase na 2ª colocação com 41 pontos. Os gols do alvinegro na partida foram anotados por Schumacher (2), Simi, Neguinho e Jackson.

Elenco Sub-20

Elenco Sub-20 Alvinegro
Jogando a 1ª partida da Semi-Final do Metropolitano de Futsal, o Timão foi até a cidade de Suzano, enfrentar o Suzano/São Paulo e venceu por 3 x 2, dando um passo importantíssimo, rumo a final da competição. Os gols do alvinegro foram anotados por, Well, Gabriel Penezio e Matheus. O próximo confronto entre as duas equipes está marcado para o próximo dia 29 as 19:00h no Ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca para a Fiel Torcida.

domingo, 23 de junho de 2013

Corinthians, Fim de semana de muito Futsal das Categorias Menores

No último sábado (22), no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, o Corinthians entrou em quadra, pela Semi-finais do Campeonato Metropolitano de Futsal A1 Categoria Menores. E neste domingo, foi a vez das equipes Sub-07 e 08, confira abaixo os resultados dos jogos.

Jogos de Sábado
Equipe Sub-09
Sub-09 Corinthians 0 x 3 São Caetano, Uma partida bem disputada, onde a equipe do São Caetano aproveitou melhor as oportunidades que teve, e agora a equipe do ABC, joga por um empate na segunda partida.
Equipe Sub-11
Sub-11 Corinthians 3 x 5 Santos, Uma grande partida entre as duas equipes, depois de estar vencendo por 3 x 1, o Corinthians, em duas desatenções de sua defesa, permitiu a virada da equipe Santista, que agora joga por um empate na segunda partida. Os gols do Timão foram anotados por Rodrigo, Nathan e André.
Equipe Sub-13
Sub-13 Corinthians 6 x 1 Portuguesa, Mostrando superioridade em quadra, o Timão não deu chances a equipe lusitana, e goleou com tranquilidade os adversários, com destaque para o ala, Vitinho, que balançou as redes em 3 oportunidades, o Matheus Carvalho, Macel Lima e Gabriel Teodoro fecharam o placar, agora o alvinegro joga pelo empate na segunda partida.
Equipe Sub-15
Sub-15 Corinthians 1 x 1 GE Osasco, a partida foi emocionante do começo ao fim, o Timão tomou a iniciativa do jogo, e abriu o placar com o ala Giovanny, mas o Osasco conseguiu o empate nos minutos finais da partida. O Timão joga a segunda partida precisando de uma vitória simples.
Equipe Sub-17
Sub-17 Corinthians 5 x 5 Juventus, a partida começou quente, com as duas equipes jogando em busca da vitória, o Timão, queria a  vitória, e chegou a estar vencendo por 5 a 4, mas  faltando 3 segundos para o fim da partida, levou o empate.

Jogos do Domingo
Equipe Sub-07
Jogando em casa contra o A.União Mauá, a equipe Sub-07 alvinegra, foi implacável e goleou os adversários pelo elástico placar de 20 x 0, isso mesmo 20 x 0, os gols da partida foram anotados por, Gabriel Yuske (3), Pedro Pererira (4), Juan Caldeira (4), Natan Simões (6), Vitor Marcelo, Guilherme Pellegrin e Matheus Waiteman.

Equipe Sub-08
Já a equipe Sub-08, venceu por um placar mais discreto, foram 8 gols a 3, os gols do alvinegro foram anotados por, Guilherme Lucas (2), Vinicius Bubnys (2), Thoams Rafael, Heitor Ferrão, Leonardo Taba e Igor Moreira.

sábado, 22 de junho de 2013

Liga Paulista, Corinthians vence São José e está nas Semi-finais

Alex e Simi, os artilheiros da noite
Na noite desta sexta (21), no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians, venceu o São José pela 4ª de final, da Liga Paulista de Futsal, pelo placar de 2 x 0, e se classificou para as semi-finais da competição.

Os gols do Timão na partida, foram anotados por Alex e Leandro Simi.

O jogo

A partida começou quente, com as duas equipes em busca do gol, mas os goleiros, Cidão do São José e Diogo do Corinthians, impediram a alegria das torcidas e primeira etapa termina em 0 x 0.

Alex comemorando o primeiro da partida
Na segunda a partida teve um ar de dramaticidade, quando Lukaian, pivô alvinegro foi expulso, deixando a equipe com 1 jogador a menos por 2 minutos em quadra, o São José, não soube aproveitar a superioridade numérica.

O tão esperado gol alvinegro, saiu aos 33 minutos com o ala Alex, depois de linda jogada Alex bate entre as pernas de Cidão e abrindo vantagem na partida.

Atrás no marcador o São José optou, pelo goleiro linha com Danilo Baron, e levou perigo a meta alvinegra, mas o Timão exerceu marcação pressão, e faltando 20 segundos para fim da partida, Paulinho Japonês, roubou a bola de Vandinho no meio da quadra, e rolou para Simi livre de marcação empurrar para o fundo das redes dando números finais a partida.
Simi, comemorando com Paulinho o gol
que decretou a classificação do Timão

Após a partida, Schumacher falou sobre a partida.

"Foi um jogo muito bem disputado, e conseguimos a classificação com a cara do Corinthians, suada na raça, agora vamos encarar outra pedreira, que é a equipe de Orlândia, na semi-final, e vamos em busca de mais uma classificação". finalizou o atleta.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Corinthians, vence fora de casa pelo Metropolitano Sub-20

Corinthians abre vantagem nas 4ª de final.
O Corinthians, entrou em quadra, nesta terça (18), pela oitavas de final do Campeonato Metropolitano Sub-20 de Futsal, fora de casa e venceu o C. São João por 2 x 3, na cidade de Jundiai.

A partida foi disputada, no Ginásio Dr. Romão de Souza, e os gols da partida foram anotados por Guilherme Garcia e André Vinícius, para os donos da casa, e para o Timão marcaram, Leandro Lino, Well e Arthur Guilherme.

O jogo

A partida começou agitada, logo nos primeiros minutos as equipes criaram boas chances, e o Corinthians, abriu o placar com um belo gol de Leandro aos 2 minutos, aos 11 minutos Guilherme Garcia, empatou a partida, e a primeira etapa termina com o placar em 1 a 1.

Na segunda etapa, os donos casa viraram a partida, com André Vinícius, aos 40 segundos, do segundo tempo, atrás no placar o Timão foi a luta e buscou o resultado com Well empatando a partida aos 26 minutos e Arthur Guilherme marcando o gol da vitória alvinegra faltando 2 segundos para o termino da partida.

A partida de volta será nesta quinta-feira, no ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca para a Fiel Torcida.