Patrocínio

domingo, 20 de outubro de 2013

Futsal,Corinthians Sub-07 vence São Caetano e se classifica para a semifinal


Na manhã deste ultimo Sábado, o Corinthians entrou em quadra com a equipe Sub-07 e venceu o São Caetano pelo placar de 9 x 3 e (2 x 0 prorrogação), pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Metropolitano A2. Os gols do alvinegro foram anotados por Gabriel (4), Guilherme (2), Luciano (3), Kenay e Arthur.

O Timão entrou em quadra, precisando da vitória no tempo normal, para levar a partida para a prorrogação, devido a derrota na primeira partida por 7 x 5 fora de casa.

O jogo

Precisando da vitória a qualquer custo, o Timão, não deu chances ao São Caetano, logo aos 30 segundos de jogo o craque Gabriel Yuske, que balançou as redes em 2 oportunidades e Guilherme, abriram o caminho da vitória alvinegra, no primeiro tempo, e Vitor e Ryan descontaram para o São Caetano ainda na primeira etapa.

Na segunda etapa, o Timão soltou o freio e balançou as redes em mais 6 oportunidades,  Luciano balançou as redes 3 vezes, Kenay, pegando o rebote deixou o dele, Guilherme marcou o segundo dele na partida e Arthur Carvalho, que marcou um golaço levando a torcida alvinegra a loucura, e Arthur Bravo ainda descontou para o Azulão, fechando o placar em 9 x 3, levando a partida para a prorrogação.

Na prorrogação o Timão empurrado por sua torcida liquidou a fartura com Gabriel em 2 oportunidades, garantindo a classificação alvinegra para a semifinal da competição.

Para o técnico Célio Pereira, esse foi o jogo mais importante da temporada.

" Esse foi o jogo mais importante da temporada, onde tivemos a obrigação de vencer, já que havíamos perdido o primeiro jogo, treinamos forte durante toda a semana, e a equipe respondeu bem aos treinos e muito melhor em quadra, agora vamos manter o foco e chegar a final que é o nosso grande objetivo, e se Deus quiser seremos os campeões". finalizou o treinador alvinegro.

Estão classificados para as semi-finais e já com os confrontos definidos, Gremetal x Basf e GR Barueri x SC Corinthians Paulista.

 


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ultimas noticias do Futsal do Timão

No último Sábado (12), na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, o Timão entrou em quadra pela semifinal da  Liga Futsal diante da Intelli/Orlândia, e não obteve um bom resultado e perdeu a partida por 3 a 1. O gol do alvinegro foi anotado pelo ala Simi.

A partida foi bem disputada, o Timão abriu o placar com um belo gol do ala Simi, que deu vantagem ao alvinegro no primeiro tempo da partida. Já na segunda etapa, a equipe Intelliana voltou melhor e conseguiu a virada com Falcão e Gadeia por 2 vezes, revertendo a vantagem para a segunda partida no Parque São Jorge.

A partida de volta será realizada dia 4 de Novembro as 19:15h, no ginásio do Parque São Jorge, com transmissão ao vivo do canal Sportv, e pela parcerias das Rádios Coringão e Gaviões Livre.

Também no Sábado, as categorias menores entraram em quadra, pelas 4ª de final do Campeonato Estadual,  na Federação Paulista no ginásio Presidente Ciro I, confira os resultados:

Sub-09 CE Penha 1 x 5 SC Corinthians Paulista
Gols de Pedro Henrique (3) e Gabriel (2)

Sub-11 Primeiro de Maio 2 x 4 SC Corinthians Paulista
Gols de Matheus Araújo (2) Lucas e João Pedro

Sub-13 Pulo do Gato 2 x 6 SC Corinthians Paulista
Gols de Vitinho, Matheus Carvalho, Léo (2) e Lucas Tuono, (Matheus contra)

Sub-15 AD Mercedes 5 x 3 SC Corinthians Paulista
Gols de Kris (2) e Andrey

O Sub-17 fará sua partida dia 20/10 as 16:30h diante do Mogi.

Já pelo Metropolitano A2 o Timão entrou em quadra pelas categorias Sub-07 e Sub-08.

No dia 5, o elenco Sub-07 foi a São Caetano e perdeu a invencibilidade para os donos da casa por 7 a 5, os gols do alvinegro foram anotados por Guilherme, Gabriel, Pedro, Raul e Luciano.

Já o Sub-08, enfrentou o Portuários e não perdoou, os donos da casa e venceram por 11 a 1, com gols de Vinícius (5), Igor (2), Thomas (2), Guilherme e Heitor.

Pela Copa Federação no último dia 10, o Timão, não se deu bem diante do São Caetano e perdeu por 3 x 2, os gols do alvinegro foram anotados por Gabriel e Leandro Lino.


terça-feira, 1 de outubro de 2013

Corinthians está na semifinal da Liga Futsal

Informações Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca 
Na noite desta segunda-feira (30), no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians entrou em quadra pela segunda partida das quartas de final da Liga Futsal. O Timão empatou com o Jaraguá em 2 a 2 e se classificou para a semifinal da competição. Na primeira partida, o Alvinegro já havia ganhado do adversário por 5 a 4.
O jogo começou com o Corinthians pressionando o adversário. Aos sete minutos, Rafael acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para o timão. Após dois minutos, novamente Rafael recebeu a bola pelo lado esquerdo da quadra e só tirou do goleiro, ampliando o placar. Ainda na primeira etapa, a equipe do Jaraguá diminuiu aos 15 minutos.
Já no segundo tempo, a equipe adversária entrou com uma postura mais ofensiva e pressionou o Alvinegro. Aos 36 minutos, o Jaraguá conseguiu o empate, mas não evitou a classificação do Corinthians.
"Fizemos um primeiro muito bom e conseguimos marcar dois gols. Na segunda etapa o rendimento caiu, mas torcida compareceu e fez toda a diferença", disse Fernando, ala da equipe do Corinthians.
Comandado por Miltinho, o Corinthians começou a partida com Frankiln, Leandro, Paulinho, Shumacher e Simi. Arthur, Douglas, Alex, Fernando, Lukaian, Índio e Rafael entraram no decorrer do jogo.
O Corinthians ainda não tem adversário definido para a próxima etepa.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista, Citizen e Colégio Amorim.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Em casa, Corinthians joga pela classificação na Liga Futsal

Informações Agência Corinthians

Na noite desta segunda-feira (30), o Corinthians entrará em quadra para brigar por uma vaga na semifinal da Liga Futsal. No ginásio do Parque São Jorge, o Timão enfrenta o Jaraguá pela segunda partida das quartas de final. O duelo acontece a partir das 19h15.
Na segunda partida do confronto, o Corinthians garante a vaga com qualquer vitória ou empate. A vantagem foi conquistada após o primeiro jogo, disputado em Jaraguá do Sul-SC, no último dia 14, quando o Timão venceu o adversário por 5 a 4. O jogo decisivo será exibido pelos canais SporTV e ESPN. Em parceria com a Rádio Coringão, a Rádio Livre Gaviões também transmitirá a partida.
“Hoje será mais uma final. Estamos preparados para tudo dentro do Parque São Jorge. Temos mostrado ótimos resultados e esperamos que seja assim de novo”, disse o ala Paulinho Japonês.
Para este jogo, o treinador Miltinho não terá problemas e conta com o time completo.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista, Citizen e Colégio Amorim.

Em Rio Preto, Corinthians cai diante equipe local

Por Gilberto Santos

Em um jogo de oito gols, a equipe do Rio Preto Futsal levou a melhor ao vencer o Corinthians por 5 x 3, em mais um compromisso válido pela fase classificatória da Copa Nathanael Cardoso de Araújo. O duelo aconteceu na noite desta quinta (26), no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto (Interior do Estado).

O jogo:
Rafael abriu o placar a favor dos donos da casa em duas oportunidades seguidas. Ainda no primeiro tempo, Wendell descontou. Antes do intervalo, Fumaça fez mais um para o Rio Preto.

Na etapa final, novamente Fumaça balançou as redes. Minutos depois, foi a vez de Gabriel marcar para os alvinegros. Aos 38, Claudemir anotou o quinto gol local e no último segundo, Jean Carlos fez o terceiro tento corintiano.


Esta foi a segunda vitória dos rio-pretenses sobre o Timão na temporada (o primeiro triunfo também aconteceu em SJRP, porém, pela Liga Paulista de Futsal). Na ‘Copa Nathanael’, a equipe comandada por Julinho Martins chegou à oitava colocação com seis pontos ganhos (mesmo número em relação ao Corinthians,  que está uma posição acima). Vale ressaltar que nesta partida, a equipe corintiana -  entrou em quadra com o elenco sub-20.