Patrocínio

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Após 5 anos de Corinthians, Daniel se transfere para o Cachoeira do Sul/RS

Daniel Garcia 
Campeão de tudo que disputou com a camisa do Timão, o jovem Fixo de 20 anos, faturou nada mais, nada menos que 15 títulos:


3 Taças Brasil
5 Metropolitanos
6 Estaduais
1 Campeonato Paulista Universitário (Unip)

Daniel comemorando seu gol na final do Metropolitano 2013
diante do São Paulo/Mogi
Daniel irá atuar em 2014 defendendo as cores da equipe de Cachoeira do Sul, do técnico Flavinho Cavalcante.

O fixo falou de sua passagem pelo alvinegro. e sobre sua nova casa para 2014.

"Foram 5 anos de muito trabalho, saio de cabeça erguida com a sensação de dever cumprido, foi maravilhoso vestir e honrar a camisa do meu time de coração". Daniel sobre sua passagem pelo Timão.
Daniel campeão de tudo pelo Timão


"Estou ansioso pra vestir a camisa do Cachoeira, representar essa cidade será uma grande honra, espero retribuir conquistando títulos". finalizou o novo atleta do Cachoeira do Sul.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Futsal, Corinthians anuncia reforços para 2014

Com o final da temporada 2013, o Futsal do Corinthians, já está se reforçando para 2014, e está contratando a altura para recompor seu elenco.

Com as saídas de, Franklin, Arthur Oliveira, Jackson, Lukaian, Bruno Souza, Índio e do grande ídolo da Fiel Torcida Paulinho Japonês, o alvinegro foi atrás de reforços e contratou muito bem.

O primeiro reforço foi o pivô Betão, que estava atuando pelo Kairat Almaty (Cazaquistão), em seguida, Joãozinho ( ex-Concórdia), Bruno, (ex-Maringá), no inicio desta semana, o Timão confirmou as contratações de Charuto (ex-Suzano) e Deivd (ex-Cascavel) e promoveu da equipe Sub-20 o ala Dieguinho.

Neto e Vitor em jogo da Liga Nacional 2012
E na manhã desta Sexta-Feira (20), anunciou a contratação de Neto, Campeão Mundial com a Seleção Brasileira em 2012, e eleito o melhor Jogador do Mundo no mesmo ano. Em sua rede social, Neto anunciou a assinatura de contrato com o alvinegro até o final de 2015, porém o craque só irá se apresentar em Junho, por motivos contratuais com a sua atual equipe Gazprom (Rússia).

"Meu objetivo é vencer todos os títulos possíveis no Timão e definitivamente conquistar a tão sonhada e já merecida Liga Nacional", finalizou o novo atleta alvinegro.

Para 2014 o elenco do Corinthians terá os seguintes atletas:

Goleiros: Diogo, Pedro Paulo e Deivd

Fixos: Bruno, Schumacher, Neguinho e Neto

Alas: Fernando, Joaõzinho, Rafael, Leandro, Alex e Dieguinho

Pivôs: Betão, Simi, Douglas e Charuto

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Resumo, Futsal do Corinthians tem bom aproveitamento no ano


O Corinthians, teve um bom aproveitamento no ano de 2013, com as categorias, Principal, Sub-20, Veteranos e Menores.

O elenco principal, começou o ano com a conquista da Liga Paulista de Futsal, em uma verdadeira batalha, diante da equipe da AABB.
Na Liga Futsal, o alvinegro não teve a mesma sorte, e caiu nas semifinais diante da forte equipe da Intelli de Orlândia.
E na Copa Federação, o Timão chegou na final, mas ficou o vice-campeonato perdendo para o São Caetano em pleno Parque São Jorge.

O elenco Sub-20, fechou o ano com chave de Ouro. sob o comando do técnico André dos Santos Bié, faturou 3 campeonatos, Metropolitano diante do Mogiano/São Paulo, Taça Brasil de Clubes diante do Santa Cruz, e o Estadual diante do GR Barueri.

Veteranos

Os velhinhos do Timão, conquistaram a Copa São Paulo de Veteranos (Top Graco) diante do Beleza Pura.

Menores.

Sub-07, Terminou a primeira fase do Metropolitano com um ótimo desempenho, mas na reta final não teve sorte, e acabou a competição na 4ª posição.

Sub-08, Fez uma campanha impecável, e sagrou-se Campeão Invicto do Metropolitano, ainda teve de quebra o pivô Vinícius Bubnys, como artilheiro da competição com 70 gols.

Sub-09, Terminou o Metropolitano na 3ª colocação, mas o prêmio maior veio no Estadual, vencendo o Palmeiras em um jogão, destaque para ambas as torcidas que deram show nas arquibancadas.

Sub-11, Não teve uma de suas melhores performance no ano, tanto no Metropolitano quanto no Estadual.

Sub-13, Chegou nas finais do Metropolitano e Estadual, com muita competência, e por co-incidência, enfrentou 2 clássicos em suas finais, no Metropolitano enfrentou e venceu o São Paulo, e no Estadual, fez o clássico Preto e Branco ao enfrentar o Santos, mas dessa vez a equipe praiana não deu chances ao alvinegro do Parque São Jorge e faturou o título.

Sub-15, Teve um ótimo desempenho no primeiro semestre, conquistando o Metropolitano, e no Estadual não manteve o bom aproveitamento caindo na semifinal diante do GR Barueri.

Sub-17, Chegou em 2 finais, com um bom desempenho, mas não obtiveram exito, vice-campeões no Metropolitano e no Estadual, fizeram o melhor em quadra, mas não foi o suficiente para reverter os resultados.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Finais, Semana decisiva para o Futsal Corinthiano


Está semana será decisiva para o Futsal do Corinthians, disputando 7 finais o Timão tem boas possibilidades de fechar o ano com Chave de Ouro.

Começamos com o Sub-20, que entra em quadra nesta quarta-feira (11), as 19:00h no Ginásio Parque dos Camargos, cidade de Barueri, para enfrentar o GR Barueri, pela última partida do Campeonato Estadual.

Teremos também, a final da Copa Top Graco Veteranos, diante do Beleza Pura as 21:00h, no Ginásio do Parque São Jorge.

Na quinta-feira (12), Corinthians e São Caetano farão a grande final da Copa Federação, a partida será no Ginásio do Parque São Jorge. O Timão precisa vencer a partida no tempo normal, e no tempo extra precisa apenas de um simples empate.

E no sábado, as Categorias Sub-09, 11, 13 e 17 brigam para levantar o caneco do Campeonato Estadual, confira as partidas

Sub-11 Corinthians x A Sorocabana

Sub-13 Corinthians x Santos

Sub-09 Corinthians x Palmeiras

Sub-17 Corinthians x Portuguesa

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Corinthians perde a 1ª partida da final da Copa Federação

Na noite desta Sexta (06), Corinthians e São Caetano se enfrentaram, pela 1ª partida da Final da Copa Federação, o confronto foi realizado na cidade de São Caetano do Sul, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello. O São Caetano venceu a partida pleo placar de 5 x 4, com gols de Rafinha, Portuga e Douglinhas (3), descontaram para o Timão, Douglas (2), Neguinho e Simi.

A segunda e decisiva partida está marcada para o dia 12 as 19:00h no Ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca para a Fiel Torcida,

O jogo

A partida começou com o São Caetano, a todo vapor e fez valer o fator casa, e abriu o placar com Rafinha, Douglas empatou, mas Portuga ampliou com um bonito gol dando números finais ao primeiro tempo.

No segundo tempo, os donos da casa mantiveram o ritmo e chegou abrir 4 x 1 no placar com 2 gols de Douglinhas, o Timão diminuiu com Douglas e Neguinho, mas o inspirado pivô, Douglinhas, marcou o 5º gol do azulão e Simi descontou para o alvinegro, mas não era mesmo a noite do Timão e a partida terminou com o placar de 5 x 4 para o São Caetano.