Patrocínio

domingo, 8 de junho de 2014

Futsal, Categorias Menores Corinthians é Campeão nas Categorias Sub-16 e 17 do Estadual 2014

Jogando na tarde deste Sábado (07), o Corinthians sagrou-se Campeão Estadual 2014, nas categorias Sub-16 e 17.

Equipe Sub-16 Campeão Estadual 2014
foto/reprodução facebook
As partidas foram realizadas no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, Presidente Ciro II.

A equipe Sub-16, enfrentou o Elite Itaquerense, a partida foi emocionante do início ao fim, com melhor campanha na competição, o alvinegro jogava pelo possível empate na prorrogação.
As equipes fizeram um jogo muito equilibrado e empataram no tempo normal em 3 x 3, e na prorrogação a partida ficou em 1 x 1, com o resultado o Timão conquistou de forma invicta.


Giovanny destaque na partida com 3 gols
foto/reprodução facebook


A equipe Sub-17, enfrentou o Palmeiras e não teve dificuldades na partida e goleou o arquirrival, pelo placa de 4 x0, fazendo valer a melhor campanha na competição o alvinegro, dominou a partida do início ao fim da partida, destaque para o ala Giovanny Bariani autor de 3 gols na partida.

Parabéns a todos os atletas, e parabéns a todo Comissão Técnica. Tec. Daniel Magalhães, Prep. Físico Valdir, Prep. Goleiros Vitor Viana e Fisioterapeuta Thaís.


sexta-feira, 6 de junho de 2014

Liga Paulista de Futsal, Corinthians goleia São José no Pres. Ciro II

Leandro Caíres
 anotou 3 gols diante do São José
Ainda mandando suas partidas, no Ginásio da Federação Paulista Presidente Ciro II, o Corinthians enfrentou na noite desta Sexta-Feira, a equipe do São José Futsal e goleou os adversários por 6 x 1.

Os gols da partida foram anotados por Leandro Simi, Leandro Caíres (3), Fernando e (Matheus Cortez contra) para o Timão e para o São José, Vilian, descontou.

Com esse resultado o alvinegro soma 40 pontos na competição, com 13 vitórias 1 empate e 2 derrotas, e com o segundo melhor ataque da competição com 73 gols, Leandro Simi é o artilheiro da equipe com 13 gols.

O jogo

A partida começou quente, nos primeiros movimentos do jogo o alvinegro foi para a marcação pressão, empurrando os adversários para a quadra de defesa, e aos 4 minutos Simi abriu o placar.
Aos 18 minutos Leandro Caíres ampliou com uma bela jogada de contra ataque batendo cruzado, e faltando 4 segundos para o encerramento do primeiro período, Vilian, descontou para o São José dando números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa o alvinegro voltou no mesmo ritmo, e ampliou o placar aos 21 minutos com Leandro, aos 33 minutos, foi a vez de Fernando balançar as redes com uma linda jogada.

Após sofrer o 4º gol, o técnico Ivan Gomes, optou por colocar Betinho como goleiro-linha, mas não obteve sucesso e em uma desatenção Matheus recuou a bola contra sua própria meta, marcando contra o 5º gol do Timão.

Leandro Caíres anotou um dos gols mais bonito da noite
O sexto e último da partida foi uma pintura, Leandro recebeu a bola em contra ataque, e cara a cara com o goleiro Denis, marcou um golaço com um toque sútil por cobertura, assim definindo o placar.

Ao fim da partida, Leandro Caíres, destacou os treinamentos em 3 períodos.

"Estamos treinando em 3 períodos, aprimorando as finalizações e as jogadas de ataque, e corrigindo nossa marcação, visando a Liga Futsal que começa agora no segundo semestre". finalizou o artilheiro da noite com 3 gols.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Corinthians vence CSS Exército/Osasco pela Liga Paulista de Futsal

Jogando na noite desta, Quarta-Feira (04), no Ginásio Presidente Ciro Gomes, na Federação Paulista de Futsal, o Timão enfrentou o CSS Exército/Osasco, e venceu pelo placar de 4 x 1. Os gols da partida foram anotados por Thiago Cabeça, para os donos da casa e para o Timão anotaram Charuto, Bruno, Neguinho e Deivd.
Corinthians chega aos 37 pontos na Liga Paulista

Com esse resultado o alvinegro chegou aos 37 pontos em 15 jogos, com o segundo melhor ataque da competição com 41 gols marcados, destaque para o pivô Leandro Simi com 12 gols.

O jogo

Fazendo valer o mando de jogo, a equipe do Osasco, marcou forte e dominou o início da partida, e em vacilo da defesa alvinegra Thiago Cabeça, abriu o placar aos 4 minutos de partida.
 Após o gol sofrido o Timão foi em busca do empate, mas o bom goleiro Wagnão, evitava a reação alvinegra, mas a 4 segundos do fim do primeiro tempo, Charuto empatou a partida.

Na segunda etapa, o alvinegro voltou melhor, mas esbarava na boa marcação do Osasco, e de tanto insistir o alvinegro virou o placar, Bruno em grande jogada ampliou para o Timão aos 29 minutos, atrás no marcador o Osasco foi para o tudo ou nada, faltando 4 minutos para o fim da partida, colocou o seu goleiro linha tentando o empate, mas Neguinho marcou o terceiro, e o goleiro Deivd, marcou o quarto gol alvinegro faltando 20 segundos para o fim do período e fechou o placar para o Timão.


quinta-feira, 22 de maio de 2014

Corinthians vence Guarulhos pela Liga Paulista

Jogando na noite desta Quinta-Feira  (22), no Ginásio Paschoal Thomeu, na cidade de Guarulhos, o Timão venceu a equipe da AD Guarulhos. pelo placar de 3 x 1. Os gols da partida foram anotados por Leandro Caíres, Betão e Leandro Simi, para os alvinegros e para os donos da casa Bolacha descontou.

O jogo

Visando o inicio da Liga Nacional, o Timão sob o comando do técnico Lucas Chioro, vem treinando pesado, e optando por trocas constantes de quartetos, o alvinegro dominou o primeiro tempo da partida, e marcou todos os gols da vitória na primeira etapa, Leandro abriu o placar aos minutos, aos 17minutos, Simi ampliou em cobrança de penalti e Betão em linda troca de passes com Simi, marcou o terceiro gol do Timão dando números finais ao primeiro período.
Diogo destaque da partida com grande defesas

Na segunda etapa, o alvinegro não teve uma vida fácil, os donos da casa pressionaram e chegou ao seu gol com o ala Bolacha aos 31 minutos.
Mas o grande destaque da partida foi o goleiro Diogo, que efetuou ótimas defesas, a mais importante foi aos 37 minutos, em cobrança de tiro livre direto cobrada por Jhonny, Diogo se transformou em uma verdadeira muralha evitando a reação dos donos da casa, e assim dando números finais ao jogo.





Melhor do mundo em 2012, Neto chega ao Corinthians

© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Neto deve estrear no Corinthians em meados de julhoNeto deve estrear no Corinthians em meados de julho
A espera chegou ao fim! Após o termino do contrato com sua equipe na Rússia, o fixo Neto, fechado com o Timão desde o fim de 2012, chegou nesta terça-feira (20) ao Sport Club Corinthians Paulista.
“É um enorme prazer para o Corinthians receber um jogador da grandeza do Neto. Confiamos no futebol dele e acreditamos no grande reforço que ele será para a equipe nesse segundo semestre, no qual disputaremos duas competições importantes paralelamente.” Disse o Diretor de Esportes Terrestres, Fausto Bittar Filho.
Eleito o melhor jogador de futsal do mundo pela FIFA em 2012, Dovenir Domingues Neto, de 32 anos é natural de Uberlândia-MG traz ao elenco do Timão além da incontestável qualidade técnica, toda a sua experiência, obtida através de 16 anos dentro das quadras do Brasil e exterior.
O atleta iniciou sua carreira no Atlético-MG, em 1998. Com passagens por Minas-MG, Ulbra-RS, Inter Movistar-ESP, Malwee/Jaraguá-SC, Santos-SP, Krona/Joinville-SC, além do clube pelo qual vinha atuando na última temporada, Gazprom-Ugra-RUS.
Neto tem em seu currículo diversas conquistas coletivas e individuais. Na lista de títulos, se destacam a Copa do Mundo de futsal em 2012, a Copa América 2011 (nas duas ocasiões levou o prêmio de melhor jogador da competição), além do tricampeonato da Liga Futsal, bicampeonato da Europa e tetracampeonato do Mundial de clubes. O fixo também foi eleito o melhor fixo da Liga Futsal em três ocasiões. Em 2012, Neto foi eleito pela FIFA o melhor jogador de futsal do mundo.
O atleta ainda não pode entrar em quadra pelo Timão por conta da janela de transferências internacionais, que abre em meados de julho. É um reforço de garantias para o elenco do Timão, que afrontará no segundo semestre a Liga Futsal e Liga Paulista.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.
Informações Agência Corinthians