Patrocínio

terça-feira, 29 de julho de 2014

Futsal, Corinthians goleia A.Sorocabana e está na semifinal do Estadual Sub-20

Corinthians Elenco Sub-20
 O Timão entrou em quadra na noite desta terça-feira (29), pela segunda partida das 4ªs de final do Estadual Sub-20 de Futsal, e venceu a equipe do A.Sorocabana pelo placar de 9 x 2. Os gols da partida foram anotados por Sávio (2), Gabriel Bí (2), Arthur Guilherme, Misael (2) e Vinícius (2).

Resultado que garantiu o alvinegro na fase semifinal da competição, e enfrentará a equipe do GR. Baruerí.

O jogo

Artilheiros da noite
A partida começou com o Timão ditando o ritmo da partida, mas enfrentou uma forte marcação por parte do adversário.
O gol alvinegro saiu aos 8 minutos com Sávio que bateu cruzado, para vencer o bom goleiro sorocabano. Após abrir o placar o alvinegro aumentou o ritmo e ampliou o marcador aos 18 minutos com o pivô Gabriel, dando números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa o Timão voltou arrasador, e abriu larga vantagem no placar com Gabriel, Arthur Guilherme, e Misael por duas oportunidades abrindo 7 x 0 no placar.
Gabriel artilheiro alvinegro com
15 gols no Estadual

Os visitantes descontaram aos 32 minutos com Raphael, mas a reação não intimidou o alvinegro que voltou a balançar as redes com Sávio e Vinícius, já no fim da partida os visitantes descontaram, mas o placar ficou em 9 x 2 para o Timão.



No fim da partida, Gabriel falou sobre a partida e sua volta as quadras após 30 dias na Fisioterapia.

"Foi muito bom voltar a jogar e principalmente balançar as redes, mas eu quero agradecer mesmo ao nosso Fisioterapeuta, Bruno, que me acompanhou durante toda minha recuperação e se hoje eu pude entrar em quadra foi graças ao seu ótimo trabalho na minha estada na fisio". finalizou o pivô artilheiro do Timão.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Corinthians encara A.Sorocabana valendo vaga para a semifinal do Estadual Sub-20

Elenco Corinthians Sub-20
Foto: Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal
Valendo vaga pela semifinal do Estadual Sub-20, o Corinthians recebe a equipe do A.Sorocabana nesta terça-feira (29), as 19:00h no Ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca para a Fiel torcida.

Na primeira partida das quartas de final, o Timão venceu pelo placar apertado de 4 x 3, fora de casa abrindo a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

O técnico André dos Santos Bié, deve contar com todo seu elenco para essa partida, já que tem a volta do artilheiro alvinegro Gabriel Bí, que foi liberado pelo DM.


Corinthians vence São Bernardo e se mantém na liderança da Liga Futsal

© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Deivd já tem três gols na Liga Futsal
Deivd já tem três gols na Liga Futsal


Fonte Agência Corinthians
O Corinthians/UNIP está impossível na Liga Futsal. Com dois gols de Leandro e mais um do goleiro Deivd, o Timão bateu o São Bernardo nesta segunda-feira (28) no Ginásio Adib Moisés Dib e conquistou a quarta vitória consecutiva. A vitória por 3 a 0 levou o time do Parque São Jorge a 13 pontos na liderança da competição.
O Alvinegro começou o jogo com tudo e Leandro precisou de somente 50 segundos para abrir o placar. Mesmo com a vantagem, o Timão não parou de pressionar e aos 4 min Leandro fez o segundo dele na partida. No segundo tempo, o São Bernardo ameaçou ir para cima, mas o goleiro Deivd, além de fazer boas defesas e impedir que o adversário diminuísse a diferença, mais uma vez deixou o seu, o terceiro na Liga Futsal, aos 38 min, dando números finais à partida.
O Corinthians/UNIP começou o jogo com Deivd, Schumacher, Leandro, Alex e Simi. Durante o jogo entraram Neguinho, Fernando, Joãozinho, Bruno, Douglinhas, Douglas e Betão.
A equipe adulta de Futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Líder da Liga Futsal, Corinthians/UNIP visita o São Bernardo nesta segunda-feira

© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Alex deixou o seu no clássico ante o SPFC/FIB no último sábado
Alex deixou o seu no clássico ante o SPFC/FIB no último sábado


Fonte Agência Corinthians
O primeiro colocado da Liga Futsal volta à quadra nesta segunda-feira (28). No Ginásio Adib Moyses Dib, o Corinthians/UNIP enfrenta o São Bernardo às 20h pela quinta rodada da competição.
Com dez pontos em quatro jogos, o Timão está embalado e conta com o goleiro Deivd, que fez gols nas duas últimas partidas do Alvinegro no torneio. O Corinthians/UNIP tem 12 gols feitos até aqui e venceu o clássico ante o SPFC/FIB no último sábado (26).
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Futsal, Corinthians vence São Paulo na Liga Futsal e Copa Rio-São Paulo Sub-17

Elenco principal
"Esse final de semana ficará guardado na memória de todo Corintiano". frase  Fausto Bittar diretor do Depto Esportes Terrestres.

No sábado, o alvinegro entrou em quadra com seu elenco principal, e goleou o São Paulo/Fib Bauru, na cidade de Garça por 5 a 3, pela Liga Futsal, com gols de Deivd, Leandro Caíres, Douglas, Bruno e Alex.
Com o resultado o Timão assumiu a liderança da competição nacional com 10 pontos.

Timão terminou o torneio com 100% de aproveitamento
Elenco Sub-17
No domingo, o elenco Sub-17, enfrentou o Fluminense pelo Torneio Rio-São Paulo, e venceu o tricolor carioca pelo placar de 4 a 0, sagrando-se campeão da competição.

E por fim, o alvinegro venceu o primeiro clássico na Arena Corinthians, diante de seu arquirrival Palmeiras pelo placar de 2 a 0.

Petros marcou um dos gols da vitória corinthiana no último domingo
Petros autor do 2º gol alvinegro
Foto: Daniel Augusto Jr.