Patrocínio

domingo, 31 de agosto de 2014

Após de 3 anos Luciano Mistura volta ao Parque São Jorge

Mistura volta ao Pq São Jorge
3 anos depois de sua contusão 
Luciano Mistura, hoje auxiliar técnico da equipe do Green Team/Brasília, teve uma passagem não muito agradável pelo Parque São Jorge.

Na época quando ainda atuava como atleta, o fixo defendia a equipe do Peixe Mazza/ Brasília, sofreu grave contusão durante a partida pela segunda fase da Liga Futsal 2011.

Em um choque com o pivô Lukaian, ( hoje no Orlândia), o fixo Brasiliense levou a pior e fraturou a tíbia.

Perguntamos ao hoje auxiliar técnico do Green Team, como foi voltar ao palco da sua pior contusão como atleta?

" Passa um filme na cabeça, eu estava vivendo um grande momento na minha carreira, estava bem fisicamente e a equipe tinha possibilidades de passar para a próxima fase. Mas graças a Deus consegui superar, tudo o que aconteceu e continuo fazendo o que eu mais gosto que é trabalhar com Futsal". finalizou o auxiliar técnico.


Luciano Mistura, sofre a pior contusão de sua carreira
Liga Futsal 2011

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Corinthians goleia GR Barueri e conquista o Hexacampeonato Estadual Sub-20

Corinthians Hexacampeão Estadual Sub-20
O Corinthians, enfrentou na noite desta sexta (29), a equipe do GR Baruerí, pela finalíssima do Campeonato Estadual Sub-20 e goleou os adversários  pelo placar de 7 a 2, e conquistou pela 6ª vez consecutiva e de forma invicta o Estadual Sub-20 2014.

Com uma campanha de dar inveja, foram 18 jogos, 17 vitórias e apenas 1 empate.
Terminando a competição com 52 pontos, marcando 92 gols, sofrendo 29 e com 63 de saldo.

Campeão Invicto
Os gols da partida foram anotados por Gabriel (3), Edgar, Vinícius, Arthur e Marcel, os gols do GR Baruerí foram anotados por Terry (2). E de quebra, Gabriel Penezio, pivô alvinegro terminou a competição como o grande artilheiro com 19 gols.

O jogo

A partida começou quente, com as duas equipes em busca do gol, e o Baruerí abriu o placar, com Terry em cobrança de falta, mas o Timão empatou logo em seguida com o artilheiro Gabriel, a virada veio em linda jogada de Edgard, que bateu cruzado vencendo o goleiro Rómulo.

Gabriel em ótima fase, ampliou o marcador com mais um belo gol, Terry, descontou e recolocou o Baruerí de volta na partida no fim da primeira etapa.

Na segunda etapa, em jogada individual, Gabriel, ampliou o placar para 4 a 2, com chutaço de fora da área, depois disso só deu Timão, o alvinegro que contou com grande apoio da Fiel Torcida, balançou as redes em mais 3 oportunidades, com Arthur, Vinícius e Marcel fecharam o placar e a conquista invicta de mais um Estadual.



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Alô Nação Corinthiana, Corinthians encara GR Barueri pelo título Estadual Sub-20 de Futsal

E nesta sexta (29), o Corinthians pode conquistar mais um título Estadual Sub-20, para isso basta empatar por qualquer placar, com o GR Baruerí no tempo normal, para faturar o título invicto e se consagrar Hexacampeão.

Para isso o técnico André dos Santos Bié, contara com todo seu elenco para essa partida.

A partida será realizada no Ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca para a Fiel Torcida, e também terá transmissão ao vivo e exclusiva, da Rádio Livre Gaviões em parceria com a Rádio Coringão.

Estamos convocando você torcedor Corinthiano, para apoiar e incentivar nossos atletas em busca de mais essa conquista.

Confira a chamada para a partida no link abaixo.

https://soundcloud.com/radiolivregavioes/corinthians-x-barueri




terça-feira, 26 de agosto de 2014

Corinthians conhece sua segunda derrota na Liga Futsal



Corinthians e Intelli/Orlândia, fizeram uma grande partida de futsal na da última segunda (25), na cidade de Orlândia pela Liga Futsal. A equipe da casa venceu pelo placar de 6 x 3,  com gols de Lukaian (2), Gadeia, Dieguinho e Guitta (2), e para o Timão Alex, Bruno e Neguinho descontaram.



Essa é a segunda derrota alvinegra na competição, que vê o líder Jaraguá se afastar, abrindo 6 pontos de vantagem.



O Timão volta a atuar em casa pela Liga Futsal, no próximo dia 30 diante da equipe do Green Team/Brasília, as 19:30h.



confira os gols dessa grande partida.










domingo, 24 de agosto de 2014

Liga Futsal, Corinthians de olho na liderança

Deivd, comemorando seu gol na partida
Na última quinta-feira (21), o Timão enfrentou a equipe do Assoeva, da cidade gaúcha de Venâncio Aires, pela Liga Futsal, e venceu os adversários pelo placar de 3 x 1. Os gols da partida foram anotados por Leandro Caíres, Leandro Simi e Deivd, para o alvinegro, e Daniel Sakai anotou para os visitantes.

Gol de Daniel Sakai
Nota triste da partida foi a contusão do fixo Daniel Sakai, que sofreu forte torção no tornozelo, desejamos ao atleta, que se recupere e logo volte as quadras.


E nesta segunda (25), o Timão volta as quadras pela Liga Futsal, e terá pela frente uma pedreira, jogando fora de casa o alvinegro enfrenta a equipe da Intelli/Orlândia.

A partida será transmitida ao vivo pelo canal Sportv, a partir das 19:15h.

Nessa Liga Futsal, o Timão soma 20 pontos na 3ª colocação, em 9 partidas, foram 6 vitórias 2 empates e 1 derrota. 3 pontos a menos que o líder Jaraguá do Sul.