Patrocínio

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Corinthians estréia com vitória diante do Concórdia

Após estar perdendo pelo placar de 3 x 1 no primeiro tempo, o Timão soube manter a cabeça no lugar e venceu a equipe do Concórdia pelo placar de 4 x 3.
Corinthians estréia na 2ª fase com vitória 

Os gols da partida foram anotados por Munin, Guerra e Tininho para os donos da casa, e para o alvinegro Schumacher(2), Leandro Simi e Leandro Caíres anotaram.

O jogo

A partida começou com os donos da casa pressionando, mas quem abriu o placar foi o Timão, com um belo chute do fixo Schumacher. Depois disso só deu Concórdia, Munin empatou, logo em seguida Guerra virou a partida.

Antes do fim da primeira etapa, Tininho ampliou o placar deixando as coisa mais difíceis para
o Timão.

Na volta do intervalo, o alvinegro voltou com outra postura, mais agressivo no ataque o Timão pressionou e dominou os adversários. A reação alvinegra começou com Schumacher diminuindo o placar.

O gol de empate do Timão, veio dos pés do pivô Simi em cobrança de tiro livre direto, e a virada veio após linda jogada individual do craque Simi, que deixou Leandro Caíres, livre pra balançar as redes.

Após a partida o técnico Lucas Chioro falou em entrevista a Rádio Rural o que mudou a postura do Timão.

"Bom o que mudou a postura do time na partida, foi a conversa no vestiário, treinamos muito e na primeira etapa não conseguimos colocar em pratica, mas na segunda etapa, colocamos em prática tudo o que havíamos treinado". finalizou o treinador alvinegro

domingo, 12 de outubro de 2014

Corinthians estréia na 2ª Fase da Liga Futsal com novidade

O Corinthians, caiu no considerado Grupo da Morte com as equipes da Krona, Concórdia e Copagril e estréia na 2ª Fase diante da equipe do Concórdia fora de casa.
Neto fará sua estréia nesta segunda diante da equipe do Concórdia
Foto: Ronaldo Oliveira/ Corinthians Futsal

A partida será realizada, nesta Segunda(13) as 20:15h, na cidade de Concórdia(SC), no Centro de Eventos Concórdia.

A novidade no Timão é estréia do craque Neto, que cumpriu suspensão de 6 meses imposta pela FIFA, quando ainda atuava pela equipe do Gazprom da Rússia.

Para essa partida o técnico alvinegro, Lucas Chioro, contará com força máxima.


terça-feira, 30 de setembro de 2014

Corinthians se despede da 1ª fase da Liga com derrota

Com uma campanha bem regular na Liga Futsal, o Timão chega ao fim da primeira fase na segunda posição com 36 pontos em 18 jogos, sendo 11 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Em sua despedida da 1ª fase, o Timão sofreu seu 4º revés, diante da forte equipe do CAD Guarapuava, pelo placar de 2 x 1.

E já na 2ª fase o alvinegro terá, uma grande pedreira pela frente, já com os adversários definidos, o Timão caiu no chamado grupo da Morte, com as seguintes equipes:

Grupo B

Corinthians,Krona Joinville, Copagril e Concórdia.

Conheça os outros grupos

Grupo A

Jaraguá do Sul, Carlos Barbosa, Cabo Frio e Minas

Grupo C

Intelli, CAD Guarapuava, Umuarama e Floripa Futsal

Grupo D

Blumenau, Brasil Kirin, Assoeva e Atlantico Erechin

Ainda não foram definida as datas para os confrontos da 2ª fase.





domingo, 31 de agosto de 2014

Após de 3 anos Luciano Mistura volta ao Parque São Jorge

Mistura volta ao Pq São Jorge
3 anos depois de sua contusão 
Luciano Mistura, hoje auxiliar técnico da equipe do Green Team/Brasília, teve uma passagem não muito agradável pelo Parque São Jorge.

Na época quando ainda atuava como atleta, o fixo defendia a equipe do Peixe Mazza/ Brasília, sofreu grave contusão durante a partida pela segunda fase da Liga Futsal 2011.

Em um choque com o pivô Lukaian, ( hoje no Orlândia), o fixo Brasiliense levou a pior e fraturou a tíbia.

Perguntamos ao hoje auxiliar técnico do Green Team, como foi voltar ao palco da sua pior contusão como atleta?

" Passa um filme na cabeça, eu estava vivendo um grande momento na minha carreira, estava bem fisicamente e a equipe tinha possibilidades de passar para a próxima fase. Mas graças a Deus consegui superar, tudo o que aconteceu e continuo fazendo o que eu mais gosto que é trabalhar com Futsal". finalizou o auxiliar técnico.


Luciano Mistura, sofre a pior contusão de sua carreira
Liga Futsal 2011

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Corinthians goleia GR Barueri e conquista o Hexacampeonato Estadual Sub-20

Corinthians Hexacampeão Estadual Sub-20
O Corinthians, enfrentou na noite desta sexta (29), a equipe do GR Baruerí, pela finalíssima do Campeonato Estadual Sub-20 e goleou os adversários  pelo placar de 7 a 2, e conquistou pela 6ª vez consecutiva e de forma invicta o Estadual Sub-20 2014.

Com uma campanha de dar inveja, foram 18 jogos, 17 vitórias e apenas 1 empate.
Terminando a competição com 52 pontos, marcando 92 gols, sofrendo 29 e com 63 de saldo.

Campeão Invicto
Os gols da partida foram anotados por Gabriel (3), Edgar, Vinícius, Arthur e Marcel, os gols do GR Baruerí foram anotados por Terry (2). E de quebra, Gabriel Penezio, pivô alvinegro terminou a competição como o grande artilheiro com 19 gols.

O jogo

A partida começou quente, com as duas equipes em busca do gol, e o Baruerí abriu o placar, com Terry em cobrança de falta, mas o Timão empatou logo em seguida com o artilheiro Gabriel, a virada veio em linda jogada de Edgard, que bateu cruzado vencendo o goleiro Rómulo.

Gabriel em ótima fase, ampliou o marcador com mais um belo gol, Terry, descontou e recolocou o Baruerí de volta na partida no fim da primeira etapa.

Na segunda etapa, em jogada individual, Gabriel, ampliou o placar para 4 a 2, com chutaço de fora da área, depois disso só deu Timão, o alvinegro que contou com grande apoio da Fiel Torcida, balançou as redes em mais 3 oportunidades, com Arthur, Vinícius e Marcel fecharam o placar e a conquista invicta de mais um Estadual.