Patrocínio

sábado, 2 de maio de 2015

Corinthians faz sua primeira partida fora de casa

Simi, capitão alvinegro
Foto Ronaldo Oliveira
O Timão entra em quadra neste sábado(02), para mais uma rodada da Liga Nacional, e enfrenta a equipe da Assoeva, na cidade de Venancio Aires, as 20:15h.

Para quem quiser acompanhar a partida on-line é só acessar a Web Rádio Coringão, em parceria com a Rádio Gaviões Livre, no www.radiocoringao.com.br

terça-feira, 28 de abril de 2015

Corinthians vence Unisul/Tubarão e lidera a LNF

Deives, marcou 2 vezes diante da Unisul/Tubarão
Foto Ronaldo Oliveira
Na noite desta segunda-feira (27), o Alvinegro do Parque, entrou em quadra para mais uma rodada da Liga Nacional de Futsal, e enfrentou a jovem equipe da Unisul/Tubarão, vencendo os adversários pelo placar de 3 a 0,

Os gols do Timão na partida foram anotados por, Deives (2) e Elisandro.

O jogo


A partida foi de amplo domínio alvinegro, já que a equipe da Unisul, é a mais jovem da competição com média de idade de 22 anos. O gol coritniano, saiu dos pés de Deives, bateu forte para vencer o goleiro Renan.

O segundo gol alvinegro foi de, Elisandro, que acertou uma bomba, e deu números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa o Timão, voltou cadenciando envolvendo a marcação da Unisul, e com paciência chegou ao terceiro gol novamente com, Deives, que recebeu passa na medida de Valdin.

Elisandro, marcou o segundo gol da partida
Foto Ronaldo Oliveira
Os visitante ainda tentaram diminuir o placar colocando seu goleiro linha, mas não foram eficazes nas conclusões ao gol, sofrendo sua 5ª derrota e na lanterna da competição.

Com mais esse resultado positivo, o Corinthians chegou aos 11 pontos e com o empata entre São José e Carlos Barbosa, o alvinegro assumiu a liderança da competição.

O próximo compromisso do Timão será fora de casa, contra a equipe da Assoeva, dia 06 de Maio, as 20:15h.


domingo, 26 de abril de 2015

Corinthians vence Carlos Barbosa e segue invicto na LNF

Na noite deste sábado (25), no ginásio do Parque São Jorge, o Timão recebeu pela Liga Nacional de Futsal a forte equipe do Carlos Barbosa, e venceu pelo placar de 4 x 2, se mantendo invicto na competição.

Leandro Caires, marcou o terceiro gol alvinegro na partida
Foto Ronaldo Oliveira
Os gols da partida foram anotados por, Deives, Valdin, Leandro Caíres e Caio para o alvinegro, e para os visitantes Marlon e Grillo descontaram.

O jogo

A partida começou com os visitantes pressionando o Timão nos minutos iniciais, e levou perigo para o goleiro Guitta, que efetuou defesas importantes.

O Timão se organizou em quadra e passou a ter mais posse de bola, e depois de troca de passes, Elisandro encontrou Deives livre na segunda trave para abrir o placar.
Marlon, Murilo e Felipe, comemorando gol no Pq São Jorge
Foto Ronaldo Oliveira

Marlon, descontou para os visitantes em jogada individual e chutou forte, vencendo o goleiro Guitta. Valdin, ampliou depois receber passe açucarado de Neto, dando números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa, a partida ficou com muito mais emoção, logo aos 20 segundo, Grillo, acetou um belo chute, marcando um golaço com a bola batendo nas duas traves antes de entrar.

Com o placar igual, as duas equipes se arriscaram em busca da vitória, mas o Timão se deu melhor, Leandro em jogada individual, acertou uma bomba indefensável para o goleiro Gian, e faltando 4 segundos para o apito final, Caio, marcou o quarto gol alvinegro fechando o placar em 4 a 2.

O próximo compromisso alvinegro será nesta segunda-feira (27), as 20:15h, diante da equipe Unisul/Tubarão, também no ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca para a torcida, com transmissão da Webrádio Coringão em parceria com a Rádio Gaviões Livre.






quinta-feira, 23 de abril de 2015

Corinthians tem semana movimentada no Futsal

Fernando Ferretti, prestigiando com sua presença
 a equipe Sub-20
O Corinthians, está tendo uma semana bem movimentada no Futsal. Terça-feira (22), a equipe adulta entrou em quadra pela Liga Nacional, e diante do São Paulo/São Bernardo, ficou no empate em 0 a 0.

E neste sábado (25), as 21:30h o alvinegro voltará as quadras para enfrentar a forte equipe do Carlos Barbosa também LNF.


A equipe Sub-20, também estreou pelo Campeonato Estadual, em Botucatu no último dia 14/04 e venceu a equipe do AA Botucatuense pelo placar de 7 a 4.

Leandro Lino, destaque da partida com 2 gols
Voltando as quadras nesta Quinta-feira(23), os comandados do técnico André Bié, enfrentaram no Parque São Jorge, a equipe do Multi Força de Guarulhos, e com um torcedor ilustre nas arquibancadas, o técnico do elenco principal alvinegro Fernando Ferretti, que viu a nova geração de craques alvinegro vencer pelo placar de 3 x 1. Os gols desta noite, foram anotados por Leandro Lino (2) e Edgar para o Timão e Michel Monteiro descontou para os visitantes.

domingo, 19 de abril de 2015

Corinthians goleia Brasil Kirin pela Liga Nacional de Futsal

Fiel Torcida lota as arquibancadas do Parque São Jorge
Foto Ronaldo Oliveira
Na noite desta sábado (18), o Timão goleou a equipe do Brasil Kirin pelo placar de 6 x 1. Os gols do alvinegro foram anotados por Deives (2), Valdin, Simi, Nenê e Neto, Betão descontou para os visitantes

O jogo

Com as arquibancadas lotadas, o Timão começou a partida impondo seu ritmo, e não demorou abrir o placar com Deives, que bateu rasteiro sem dar chances ao bom goleiro Luan.

Deives, comemorando seu segundo gol na partida
Foto Ronaldo Oliveira
Os visitantes tiveram a chance de empatar no fim do primeiro tempo com Falcão, que cara a cara com Guitta , tentou jogada de habilidade mas não surtiu efeito a frente goleiro alvinegro. Fim de primeiro tempo, Timão 1 x 0.

Na segunda etapa, Betão deixou tudo igual, com um belo gol, mas não teve muito tempo para comemorar pois, Valdin, colocou o alvinegro novamente a frente do placar.

A frente do placar o alvinegro, passou a priorizar a posse de bola e envolver os adversários como jogadas rápidas, Deives triangulou com Valdin e Leandro e balançou as redes pela segunda vez na partida. Simi que estava tendo atuação discreta, resolveu mostrar toda sua habilidade e em linda jogada, marcou um golaço, o quarto do Timão na partida.


Nenê, desencanta e cai nos braços da fiel no Parque São Jorge
Foto Ronaldo Oliveira

Nenê, destaque da Liga 2014, desencantou com a camisa corintiana, e marcou um golaço em rápido contra ataque.

Neto, fechou o placar em 6 a 1, após retomar a bola em sua área de defesa e mandou para o gol vazio, já que adversário optaram por jogar com goleiro linha.