Patrocínio

sábado, 26 de setembro de 2015

Corinthians/UNIP fica a um empate do título da Liga Paulista de Futsal Partida de volta da final será realizada na próxima sexta-feira (02), às 21h, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia-SP

Simi fez dois gols no triunfo por 6 a 4 no ginásio do Parque São Jorge © Ronaldo Oliveira
A vitória por 6 a 4 sobre o Orlândia, na última sexta-feira (25), colocou o Corinthians/UNIP à frente na disputa pelo título da Liga Paulista de Futsal. Com o triunfo no jogo de ida, o Timão precisa de um empate para voltar do interior paulista com a taça do Estadual.
Em caso de vitória por qualquer placar do Orlândia no tempo normal, o título da LPF será definido na prorrogação, quando o placar zera e a vantagem do empate passa a ser do time do interior do estado por conta do critério de desempate, melhor campanha somando as primeira e segunda fases, quartas de final e semifinal.
O jogo de volta da final da Liga Paulista de Futsal está marcado para a próxima sexta-feira (02), às 21h, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia-SP.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Informações Agência Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário