Gostaria de parabenizar os atletas:
Leandro de Martini,Leandro Simi,Danilo Baron,Deivão,Léo,Caio Jr,Finéo,Luizinho,Douglinhas,Tatá,Arthur Oliveira,Arthur Fon,Lukaian,PC Diniz e Paulinho Japonês.
Pelo profissionalismo e respeito junto ao torcedor,em momento algum deixaram de lutar em quadra.
Respeito esse que faltou para alguns torcedores,que foram próximo ao banco de reservas com o jogo ainda em andamento e começaram a ofender os atletas.
Naquele momento do jogo o que eles precisavam era de incentivo e motivação,não de xingamentos,pois já estavam com placar adverso,tensos e não queriam perder o jogo na prorrogação.
Acompanhei praticamente todos os jogos esse ano no PQ São Jorge,faltando apenas em dois jogos,estes torcedores mal educados com certeza não sabem se quer o nome dos atletas e comissão técnica,não sabem que o Salonismo é realmente pra quem ama o esporte mais praticado no mundo.
Vão disser aqui é Corinthians tem que honrar a camisa e tudo mais,mas chamar o atleta que é pai de família de vagabundo e preguiçoso,logo no esporte que mais exige do atleta e na modalidade que não tem tanto investimento no país.
Eu poderia colocar que em alguns jogos tanto do Paulista quanto da Liga,o publico deixou a desejar jogos tão importantes como o da última sexta-feira.
Deveríamos ter aplaudido os atletas pelo esforço,empenho e saber que no esporte nem sempre vencemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário