Lukaian de penalti abre o marcador para o Timão. |
Como muita rivalidade estava em quadra, o jogo começou nervoso e muito disputado. Os 20 minutos iniciais foram totalmente dominados pelo Corinthians, que criou muitas chances de gol, mas pecou nas finalizações e não conseguiu derrubar o zero do marcador. O Suzano, por sua vez, optou apenas em se defender e quase nunca foi perigoso.
Na etapa complementar, a história da partida continuou a mesma, com o Corinthians atacando e o goleiro adversário Pezão fazendo defesas milagrosas.
De tanto insistir saiu o gol dos alvinegros e, mais uma vez, veio com o artilheiro Lukaian. O jogador cobrou com perfeição uma penalidade máxima e colocou a equipe em vantagem. Buscando o empate de todas as maneiras, o Suzano colocou seu goleiro-linha e chegou ao empate com Robson.
Sem tempo para reação, o timão foi para o ataque, mas não conseguiu mudar o panorama do jogo e o duelo terminou empatado.
O próximo encontro do Corinthians pela Liga Futsal será diante da Copagril/Faville/Dalponte, às 20h do próximo sábado (26), no Ginásio Ney Braga. O Suzano volta as atenções para a ADU/Hipper Freios/Joma, em confronto marcado para 20h15min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário