Na noite desta segunda(20), no ginásio Joaquim Cambaúva na cidade de São Caetano do Sul, São José e Corinthians ficam no empate em 3 a 3 pelas Quartas de Final da Liga Futsal. Os gols do timão saíram dos pés de Leandro Simi (2) e Índio, e para o São José marcaram Rafael Silva, Vilian e Rafa.
O Jogo
A partida começou quente e logo aos 17 segundos, Índio, encontra, Simi, livre de marcação para abrir o placar, com vantagem no marcador o timão passou a cadenciar a partida, mas Rafael Silva empata a partida aos 13 minutos.
O timão ainda tentou com Leandro Caires e Índio mas pararam nas defesas de Paulo Vitor, que garantiu o empate no primeiro tempo.
A segunda etapa, começa com o timão adiantando a marcação empurrando o, São José, para sua quadra de defesa, e em roubada de bola, Leandro Caires, chuta cruzado e encontra, Índio, na segunda trave para mandar para o fundo das redes.
Atrás no marcador o, São José, se atira ao ataque e o goleiro, Paulo Vitor, tenta do meio da quadra, mas a bola para em, Simi, que de sua quadra de defesa marca o seu segundo no jogo e terceiro do timão.
Faltando 5 minutos o técnico, Ivan, coloca, Jojo, como goleiro linha, mas a tática foi bem anulada pelo Corinthians, que quase chega ao seu quarto gol. Vilian, aos 38 minutos faz boa jogada individual e acerta lindo chute sem defesas para o goleiro Guiga.
Aos 39 minutos, Goda, chuta forte a bola desvia em, Rafael, e chega cheia de efeito para defesa de Guiga, mas bola escapa e sobra para Rafa que só teve o trabalho de empurrar para as redes dando números finais a partida. Fim de papo em São Caetano, São José 3 a 3 Corinthians.
Ao fim da partida, Guiga em entrevista ao canal Sportv, disse que " Essa jogada com goleira linha, é bem treinada, a bola veio com muito efeito depois do desvio, mas também veio um pouco molhada, e escorregou da minha mão, mas não era para ter tentado segura-la e sim ter espalmada e foi uma falha temos que assumir" finalizou o goleiro alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário