Corinthians joga com uma mão na taça |
O primeiro duelo na Arena Palestra, deu timão, pelo placar de 7 a 4, e para decisão os alvinegros, precisam apenas de um empate no tempo normal para levantar mais um título no ano.
Dono da melhor campanha, o Corinthians, chega a essa decisão como o grande favorito, foram 18 jogos, 18 vitórias, 72 gols marcados e 32 sofridos, 40 gols de saldo. Destaque alvinegro na competição é o pivô Douglas vice-artilheiro com 20 gols, sete a menos que o artilheiro, Wellington Adão do Palmeiras.
Para essa partida o técnico Bié, que pode faturar seu primeiro título, em seu primeiro ano, como treinador do Sub-20, não contará com um dos seus principais jogadores, em quadra o capitão Neguinho, que recebeu cartão vermelho , na primeira partida, nos mais terá todos os atletas a disposição.
Outro destaque alvinegro, é o ala esquerda, Alex, que nos conta como a equipe está preparada para mais essa grande final.
"Estamos bem preparados, treinamos forte para acertamos alguns detalhes, para não termos dúvidas na hora do jogo, deixamos as polêmicas da primeira partida de lado, e esperamos fazer um grande jogo e coroar essa equipe, que se dedicou e lutou para estarmos nessa decisão, alguns atletas ano que vem, terão chances na equipe principal devido ter atingido a idade, queremos o título para fecharmos o ano com chave de ouro porque essa equipe vai deixar saudades". finalizou o atleta.
Torcedor corinthiano, vamos mostrar como se faz um grande espetáculo, como já fazemos de costume vamos dar um bom exemplo nas arquibancadas cantando e vibrando com o time o tempo todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário