Simi comemorando gol com o segurança e amigo Juninho |
Na noite desta segunda-feira 01 de Abril, jogando no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians aplicou uma goleada, sobre seu arquirrival Palmeiras por 6 a 0.
Os gols da partida foram marcados por Arthur Oliveira, Leandro Simi, Paulinho Japonês (2), Alex e Schumacher.
O jogo
O primeiro tempo do clássico começou eletrizante, com o timão exercendo marcação pressão sobre o adversário, e aos 6 minutos o camisa 6 alvinegro, Arthur Oliveira, abre o placar deixando a fiel torcida inflamada nas arquibancadas.
Aos 15 minutos foi a vez de Leandro Simi, ampliar o marcador, após receber passe na entrada da área o pivô alvinegro deixa seu marcador sentado, e bate forte sem chances para defesa do goleiro Erick.
Após o segundo gol marcado o alvinegro cadenciou a partida e foi para os vestiários com 2 a 0 no placar.
No segundo tempo, o timão voltou no mesmo ritmo, e começou pressionando o adversário, e o terceiro gol alvinegro saiu em cobrança de escanteio aos 22 minutos, Jackson colocou na medida para Paulinho Japonês soltar a bomba no canto esquerdo para vencer o goleiro Erick.
O quarto gol alvinegro, veio 20 segundos depois, e foi muito parecido com o terceiro, Paulinho Japonês, recebe na entrada da área, e deixa Pelé Jr, na saudade e bate forte para levar a Fiel a loucura.
Com um placar confortável, o timão passou a tocar bola com tranquilidade, aos gritos de olé da torcida, os palmeirenses esqueceram tática e foram para o abafa, onde o jogo passou a ficar faltoso, mas nada que tirasse o brilho da partida.
O quinto gol alvinegro veio aos 31 minutos, dos pés do jovem Alex, que roubou a bola no meio da quadra e avançou para o ataque onde não perdoou, e soltou um foguete para marcar.
Já com o resultado muito adverso, o alviverde, foi para o tudo ou nada e colocou Matheus como goleiro linha, mas o Corinthians, acertou a marcação, e impediu qualquer tipo de reação.
O gol que sacramentou a vitória alvinegra, saiu aos 37 minutos, dos pés de Schumacher, que pressionou o goleiro linha adversário, que se enrolou com a bola, e sem goleiro Schumacher rolou para o gol vazio marcando o sexto gol alvinegro e decretou a goleada do timão.
Paulinho Japonês acerta uma bomba no esquerdo do goleiro Erick . |
“Fiz um gol parecido contra o Guarulhos e depois disso passei a errar todos esses chutes de primeira nos treinos, hoje fui feliz em acertar. Dedico os gols e a vitória ao Lenísio, que me incentivou nos treinamentos, e é uma referência para os jogadores da minha geração” disse o jogador Paulinho Japonês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário