Patrocínio

domingo, 5 de maio de 2013

Ferrugem é homenageado por seus companheiros

Ferrugem, na companhia de seus familiares
Na tarde deste Sábado (4), o goleiro do elenco Sub-17, Gabriel Oliveira, o (Ferrugem) foi homenageado por seu colegas, no Ginásio do Parque São Jorge minutos antes de entrarem em quadra, para mais uma partida.

Na quarta-feira, feriado de 1º de Maio, na penúltima rodada do Metropolitano A1 de Futsal, o goleiro alvinegro, sofreu uma fratura na perna direita em uma dividida, na partida contra a ADC Mercedes Benz.


O jovem, foi encaminhado para, o Hospital Villa Lobos, para passar por cirurgia, sob os cuidados do médico do clube, Dr Mauro Martinelli e sua equipe.
A cirurgia aconteceu na tarde de quinta-feira e foi um sucesso, ainda permanece no leito hospitalar em observação.

Vários amigos deixaram mensagens de apoio, em sua pagina pessoal do facebook, e muitos deles fizeram questão de fazer uma visita no hospital, levando calor humano ao amigo.

Fausto Bittar, diretor dos esportes terrestres do Corinthians enviou a seguinte mensagem.

"Ferrugem: Sua cirurgia foi um sucesso!! Em breve você estará retornando as quadras. Já nessa segunda-feira, começa sua fisioterapia. Aproveito o espaço para agradecer, os nossos médicos cirurgiões, Mauro Martinelli ( do nosso futsal), e Guilherme Runco ( do nosso futebol profissional), pelo costumeiro excelente trabalho!! Durante alguns meses, (esperamos que sejam poucos), o Daniel Magalhães, ganhará um assistente técnico especial, o grupo ganhará um violeiro dos bons e o Corinthians terá de volta seu atleta exemplar! Fique tranquilo, Ferrugem, o Corinthians estará sempre ao seu lado! Segue o jogo". finalizou o diretor.

Elenco Sub-17 faz homenagem ao companheiro Ferrugem
Os companheiros de elenco também, mandaram um recado ao atleta, o capitão do time Marcel Marques, nos falou em nome do grupo.

" O Ferrugem é um cara que eu conheço a quase 10 anos, e ele sempre mostrou uma vontade enorme de se tornar um ótimo atleta, mas antes de tudo, ele é uma pessoa fora de série. É um atleta que se dedica 100% nos treino e 200% nos jogos, e aquele que literalmente, não aceita perder, que fica bravo com a derrota, posso dizer que aprendi muito e ainda aprendo, com esse cara que admiro muito". finalizou o amigo e capitão alvinegro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário