Simi destaque alvinegro na partida com 2 gols © Ronaldo Oliveira |
Corinthians e Orlândia, ficam no empate em 3 a 3, em jogo de muita estrategia por ambas as partes. Os gols da partida foram anotados por Dieguinho (2) e Jackson para os visitantes, Caio e Leandro Simi (2), para o alvinegro.
Dieguinho destaque Orlandino com 2 gols na partida © Ronaldo Oliveira |
Ferretti, comandante alvinegro © Ronaldo Oliveira |
O chamado Super Clássico, entre Corinthians e Orlândia, em sua 4ª decisão de vaga para a final de Liga Futsal seguida, não teve só como destaque Dieguinho e Simi, pivôs que fizeram a diferença na partida, mas sim os treinados verdadeiro estrategistas, mostraram todo potencial técnico de suas pranchetas e treinamentos para essa partida. Como em um jogo de xadrez, movimentaram todas as peças de seus tabuleiros, com trocas de quartetos com 30 segundos de jogo.
Cidão, passando instrução aos seus jogadores © Ronaldo Oliveira |
O primeiro tempo foi muito bem disputado, com o técnico alvinegro Ferretti, levando vantagem ao ver sua equipe abrir 2 a 0 no placar com Caio e Simi, mas a equipe do técnico Cidão respondeu rápido e descontou com Dieguinho ainda na primeira etapa.
Na segunda etapa, a equipe visitante, voltou com um volume de jogo superior nos primeiros minutos e conseguiu a virada em 3 a 2, com gols de Dieguinho e Jackson em apenas 2 minutos de jogo, mas a equipe alvinegra não se abateu e mostrou controle emocional e equilibrou a partida, o empate veio depois de linda jogada de Valdin, deixando Simi em ótima condição para balançar as redes, deixando a decisão ainda mais aberta para a próxima partida em Uberaba, no próximo dia 16.
Nenhum comentário:
Postar um comentário