Patrocínio

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Brasil inicia campanha com vitória

SITE:http://www.futsaldobrasil.com.br/


Buenos Aires (ARG) - A Seleção Brasileira de Futsal iniciou sua campanha na disputa da Copa América 2011 com resultado positivo. Sem muitas dificuldades, o Brasil goleou o Chile por 14 a 2, no primeiro confronto das duas seleções no torneio.

Com a vitória o Brasil assumiu a ponta da chave A da competição com três pontos conquistados, enquanto o Chile se manteve sem pontos. Pelo grupo ainda há mais um jogo a ser disputado nesta segunda-feira (12/9), entre Argentina e Peru.

No começo do confronto o Brasil não deu espaço para a defesa chilena, que tentava sair para o jogo, mas não passava pela marcação adiantada do quarteto brasileiro. Aos poucos, os brasileiros tomaram conta da partida e os tentos começaram a sair.

O primeiro gol foi anotado por Valdin, depois de se aproveitar de rebote em chute de Pixote. Pouco depois Carrasco avançou livre pelo meio e bateu na saída de Djony, igualando o placar. Mas no mesmo minuto Pixote, em chute cruzado, recolocou o Brasil em vantagem.

A partir daí o Brasil empilhou gols em sequência. O terceiro foi marcado por Valdin, depois de passe de Neto. Rodrigo marcou seu primeiro gol com a amarelinha depois de aproveitar cobrança de escanteio de Danilo Baron.

Simi, depois de triangulação entre ele, Danilo e Rodrigo, marcou o quinto. Valdin anotou mais um depois de roubar a bola pelo meio. O placar foi completado com gols de Falcão e de Neto, que encerraram o primeiro tempo com a bela vantagem no placar a favor do Brasil.

No segundo tempo o Brasil continuou bem e ampliou com Falcão, em duas oportunidades, uma delas em cobrança de pênalti, Valdin, duas vezes, Jé, também duas vezes, enquanto Arriola descontou para a seleção chilena.

Ficha técnica
Copa América 2011
Brasil 14 x 2 Chile
Local: Ginásio Poliesportivo de Almirante Brown – Buenos Aires (ARG)
Data:: 12/9/2011 (segunda-feira)
Horário: 16h 
Árbitro principal: Jorge Ruiz (Paraguai)
Árbitro auxiliar: Francisco Correa (Colômbia)

Brasil: Djony, Neto, Pixote, Jackson e Valdin Entraram: Falcão, Rodrigo, Danilo, Simi, Gadeia e Jé - Técnico:Marcos Sorato

Chile: Sebastian Orellana, Pablo Orellana, Concha, Smith e Carrasco -Entraram: Garate, Arriola, Jorge Cocq e Moral - Técnico: Vicente de Wise

Gols
Brasil: Valdin (5) (1:57, 4:30, 11:36, 24:25, 34:54); Pixote (2:53); Rodrigo (7:33); Simi (8:36); Falcão (3) (13:25, 21:48 e 25:54); Neto (14:47); Jé (2) (28:44 e 37:14)
Chile: Carrasco (2:29) e Arriola (29:45)

sábado, 10 de setembro de 2011

Respeito ao profissional

Gostaria de parabenizar os atletas:
Leandro de Martini,Leandro Simi,Danilo Baron,Deivão,Léo,Caio Jr,Finéo,Luizinho,Douglinhas,Tatá,Arthur Oliveira,Arthur Fon,Lukaian,PC Diniz e Paulinho Japonês.

Pelo profissionalismo e respeito junto ao torcedor,em momento algum deixaram de lutar em quadra.

Respeito esse que faltou para alguns torcedores,que foram próximo ao banco de reservas com o jogo ainda em andamento e começaram a ofender os atletas.

Naquele momento do jogo o que eles precisavam era de incentivo e motivação,não de xingamentos,pois já estavam com placar adverso,tensos e não queriam perder o jogo na prorrogação.

Acompanhei praticamente todos os jogos esse ano no PQ São Jorge,faltando apenas em dois jogos,estes torcedores mal educados com certeza não sabem se quer o nome dos atletas e comissão técnica,não sabem que o Salonismo é realmente pra quem ama o esporte mais praticado no mundo.

Vão disser aqui é Corinthians tem que honrar a camisa e tudo mais,mas chamar o atleta que é pai de família  de vagabundo e preguiçoso,logo no esporte que mais exige do atleta e na modalidade que não tem tanto investimento no país.

Eu poderia colocar que em alguns jogos tanto do Paulista quanto da Liga,o publico deixou a desejar jogos tão importantes como o da última sexta-feira.
Deveríamos ter aplaudido os atletas pelo esforço,empenho e saber que no esporte nem sempre vencemos.





























sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Timão vence no tempo normal,mas perde na prorrogação

Na noite de (9/9),no ginásio do Pq São Jorge o São Caetano\Corinthians\Unip,vence a equipe da AABB no tempo normal por 4 a 1,mas perde na prorrogação por 3 a1.

Os gols alvinegros no tempo normal foram marcados por,Simi,Deivão,Luizinho e Douglinhas,e Martin marcou para a AABB.
No tempo extra,Vilian duas vezes e Daniel fizeram para a AABB e Lukaian descontou para os alvinegros.
Com o resultado a AABB se classificou para a semi-final do Paulista,eliminando o favorito Corinthians.

O jogo

Precisando da vitória no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação, o timão foi logo ao ataque e em jogada do craque Simi,ficou cara a cara com Bagé ele driblou o goleiro e marcou o primeiro gol alvinegro aos 3min de jogo.
E na sequência da partida os ânimos foram se exaltando e o jogo ficou tenso após contra ataque dos visitantes com Vilian,Simi tentou recuperar a bola com um carinho na ala direita mas tocou no adversário,o juiz marcou falta que resultou na expulsão do ala.

O timão ficou com um jogador a menos durante 2min,dando dramaticidade a partida,mas a equipe se postou bem na defesa e conseguiu retornar o quarto jogador de linha sem sofrer o gol.
A equipe da AABB,com Martin consegui o empate aos 17min ainda da primeira etapa resultado que dava a classificação para os Azuis,mas Deivão coloca o timão em vantagem aos 18min e assim termina a primeira etapa com vantagem alvinegra 2 a 1.

O segundo tempo começa com a AABB,mais recuada e com o timão apertando e adiantando a marcação e aos 32min Luizinho rouba a bola a frente da meta adversário e bate de canhota vencendo o goleiro Bagé marcando o terceiro.
Aos 36min Lukaian faz lindo giro em cima de Bigão e deixa Douglinhas livre e sem goleiro para marcar o quarto gol alvinegro.fim do tempo normal timão vence por 4 a 1.

Vamos para a prorrogação

O primeiro tempo da prorrogação foi 0 a 0 resultado esse que garantia o timão na semi-final.
O segundo foi de arrepiar logo aos 30seg a AABB vem com Martin como goleiro linha e Vilian marca para os visitantes,15seg depois o timão usa a mesma tática do goleiro linha com Danilo Baron e Lukaian empata a partida.

A equipe da AABB foi para o tudo ou nada e manteve seu goleiro linha e em troca de passes Alemão encontra novamente Vilian livre para marcar o segundo dele na partida.
Após o gol sofrido Danilo Baron volta como goleiro linha mas quem marca é Daniel para os visitantes que chutou de sua área de defesa para o gol vazio dando números finais a partida.

Após a partida Vilian conta como foi jogo"Venho dando sorte contra o Corinthians e conseguindo gols importantes e com competência conseguimos a vitória e a classificação no Estadual"finalizou o ala.

ESPN.com.br / Futsal - Informação é o nosso esporte - VÍDEO: AABB elimina Corinthians e pega Intelli na semi do Paulista de futsal

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Em pleno Feriado, timão trabalha forte no Parque São Jorge


Por:Juliano Del Manto
Enquanto a maioria dos brasileiros aproveitam o feriado do dia 7 de setembro, a equipe principal do São Caetano/Corinthians/UNIP treinou duro nesta quarta-feira (7), visando o jogo de volta das quartas de final contra a AABB. O duelo será nesta sexta-feira (9), às 21h, no ginásio do Parque São Jorge.

No primeiro encontro, os alvinegros fizeram uma boa partida, porém não foram felizes nas finalizações e acabaram perdendo a partida. A AABB venceu o jogo por 5 a 2 e construiu boa vantagem para o segundo jogo. Para encontro decisivo, o timão precisa vencer o tempo normal resultado que obrigará a prorrogação. No tempo extra, a equipe do Pq. São Jorge joga pelo empate, já que fez ótima campanha no primeiro turno.

Motivado com a decisão, o craque Simi, convoca a torcida para lotar o ginásio. “É um jogo decisivo, onde temos que nos impor e fazer a valer a força da nossa equipe. Precisamos do apoio da torcida para ser o nosso sexto elemento na quadra. Tenho certeza que eles irão comparecer e fazer uma festa linda”, declarou.


Juliano Del Manto

gd_214332262011.jpg

Hino Nacional Brasileiro - com Legenda




7 de Setembro dia da Independência do BRASIL.