Patrocínio

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Em noite de rodada dupla Sub-20 goleia pelo Metropolitano e Principal vence por 2 a 0 o Pinda E.C pelo Paulista .



Jogando em casa o elenco Sub-20 aplicou um verdadeiro Chocolate no Asa de Guarulhos por 10 a 0.
Os gols do alvinegro foram marcados por, Neguinho(2), Rafinha(2),Michel(3), Douglas, Caio Fabre e Alex completaram a goleada.

O jogo

Com amplo domínio na partida, e jogando muito a vontade, o timão exerceu seu ritmo e logo nos primeiro movimentos de jogo abriu o marcador com o fixo, Neguinho e 10 minutos o ala Michel faz o segundo gol do timão, o terceiro gol veio em seguida com Neguinho e o quarto com Caio Fabre e assim termina o primeiro período.

Já no segundo tempo os alvinegros mostraram ainda mais disposição e Douglas, Alex marcam nos primeiro movimentos da segunda etapa.
Mostrando entrosamento e com jogadas rápidas, o timão com, Rafinha marca mais dois, e em noite muito inspirada Michel marca mais dois dando números finais a partida.

"O nosso grupo, foi o grande diferencial da partida, pois impusemos um ritmo forte e fizemos trocas mais constantes e cansamos nosso adversário, e conseguimos transformar em gols todas as oportunidades", finalizou Neguinho capitão alvinegro.

E a equipe principal fazendo sua estréia na Liga Paulista de Futsal encarrou o Pinda E.C / A.A Ferroviária e venceu por 2 a 0.

Com gols de Arthur Oliveira e Cabreúva o Corinthians alcançou boa vitória.

O Jogo

Fazendo sua estréia no Paulista, o elenco principal começou a partida mostrando superioridade e dominou os espaços na quadra, e quase abre o placar em boa jogada de Paulinho Japonês.
E empurrando o adversário para sua quadra de defesa o timão conseguiu  furar o bloqueio  aos 15 minutos de partida com o fixo Arthur Oliveira, depois de passe perfeito de Rafael e a frente do marcador administrou a vantagem até o fim da primeira etapa.

Já na segunda etapa o timão foi mais uma vez para as redes adversária desta vez com, Cabreúva, aos 25 minutos do segundo tempo.

Faltando cinco minutos para o fim do jogo a equipe do Pinda entra com Alemão como goleiro linha e os visitantes se arriscam mais ao ataque, mas o goleiro Guiga fazendo sua estréia no gol alvinegro faz ótimas defesas.
Com o placar a seu favor os alvinegros adiantaram a marcação e quase ampliam com Simi e Leandro Caires mas param nas defesas do goleiro visitante e assim acaba a partida com vitória do timão em sua estréia.

"Controlamos bem o jogo e não sofremos nenhum tipo de perigo contra nossa meta, poderíamos ter ampliado e ficarmos com mais conforto no jogo mas fomos bem na estréia do Paulista". analisou Leandro Simi o capitão.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Rodada dupla no ginásio do PQ São Jorge

Com uma pequena parada na Liga Futsal, para que a seleção Brasileira, dispute as eliminatórias para a Copa do Mundo, que será disputado na Tailândia em Novembro.

O Corinthians terá quatro atletas defendendo o Brasil são eles: os alas, Simi, Jackson, Cabreúva e o goleiro Franklin.

Mas o timão terá pela frente a Liga Paulista e o Metropolitano,nesta quarta-feira (04), e atletas que não estavam sendo aproveitados neste início de Liga, terão oportunidade de mostrar serviço são eles: o pivô Moreno, os Bid e Fabiano e o goleiro Caíque.

A equipe Sub-20 enfrentará a equipe do, Asa de Guarulhos, pelo Campeonato Metropolitano da categoria, e equipe alvinegra tem nove pontos em 3 partidas, e tenta manter os 100% na competição.


Já a equipe principal, fará a sua estréia na Liga Paulista de Futsal, contra a equipe de Pindamonhangaba.

Os confrontos serão realizados no ginásio do PQ São Jorge, sendo que o Sub-20 entrará em quadra as 17:00h e o principal fará sua estréia as 20:00h, com entrada franca. torcedor compareça e apoiem nossos atletas.

Timão joga bem e goleia o Assoeva pela Liga Futsal




Por: Juliano Del Manto

Na noite desta segunda-feira (02), a equipe de futsal do Corinthians fez mais uma vítima pela Liga Futsal. Com gols de Jackson, Simi, Leandro e Cabreuva, o Corinthians venceu o Assoeva (RS) por 4 a 0 e voltou à liderança da competição com 17 pontos. O duelo aconteceu no ginásio do Parque São Jorge e, mais uma vez, contou com um grande público.

O Jogo

Os 20 minutos iniciais foram totalmente dominados pelo Timão. Com muita posse de bola, boa movimentação e finalizações precisas, os alvinegros não deram a menor chance para os visitantes. O primeiro gol saiu na metade do período. Jackson aproveitou uma falha do goleiro adversário e não perdoou. Em vantagem no placar, o time do Parque São Jorge chegava com muita facilidade à meta do Assoeva e o segundo tento saiu pouco antes do intervalo. Cabreuva fez ótima jogada individual e passou para Simi, que só empurrou para as redes.

Na etapa complementar, o Corinthians seguiu sufocando o adversário. O terceiro gol corinthiano veio aos 32 minutos. Leandro se livrou do adversário e acertou um bonito chute rasteiro. Já no desespero, os gaúchos colocaram seu goleiro-linha, porém quem marcou foi o Timão. Cabreuva arrancou pela ala e bateu na saída do goleiro dando números finais ao jogo.

Agora os comandados do técnico PC de Oliveira estreiam na Liga Paulista de Futsal na quarta-feira (04), às 20h, contra o Pinda E.C. /A.A. Ferroviária, no ginásio do Parque São Jorge. Pela Liga, o Timão volta a jogar somente no dia 28 de abril contra o Floripa Futsal/SC, na casa do adversário.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Corinthians goleia Assoeva no PQ São Jorge

Jogando em casa na noite desta segunda(02), e com o apoio da fiel torcida, o timão goleou o Assoeva, e assume a ponta da tabela da Liga Futsal.

Com gols de Jackson, Simi, Leandro e Cabreúva, Corinthians vence Assoeva por 4 a 0.
Simi, Jackson, Cabreúva e Leandro Caires

O jogo

Aproveitando bem seu elenco técnico PC de Oliveira, entra com uma formação segura Franklin, Paulinho Japonês, Lukaian, Leandro Caires e Rafael, o timão domina os primeiro minutos do jogo e Lukaian exige boas defesas por parte do goleiro Basílio.

Mas o gol vem com a segunda formação, e aos 7 minutos depois de tentativa de sair jogando para o ataque, Basílio era passe e a bola sobra para Jackson que marca o primeiro gol do timão, e seu primeiro gol com a camisa do Corinthians.

Aos 18 minutos foi a vez do craque Simi marcar após receber passe açucarado de Cabreúva e assim acaba a primeira etapa da partida com o timão a frente do marcador.

Na segunda etapa de partida o timão com ritmo forte e a equipe de Venâncio Aires tentou mas não conseguiu furar a forte marcação corinthiana.

Na marca de 32 minutos de jogo, Leandro Caires, marca o terceiro gol alvinegro após rebote em cobrança de falta.
A 30 segundos para o fim, Cabreúva em jogada individual marca o quarto gol do timão e seu primeiro gol após a sua volta, dando números finais a partida.

Veja abaixo alguma fotos da partida.









domingo, 1 de abril de 2012

Com gol de Simi, Timão e Carlos Barbosa empatam pela Liga Futsal

Por Juliano Del Manto

Leandro Simi autor do gol corinthiano.
Como já era esperado, Corinthians e Carlos Barbosa fizeram uma grande partida e proporcionaram um espetáculo ao público presente no ginásio do Parque São Jorge, na noite deste sábado (31). O clássico, válido pela Liga Futsal 2012, terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, os alvinegros chegaram aos 14 pontos. Já os gaúchos subiram para a quinta posição. 

O jogo 

Nos seis minutos iniciais, as equipes se estudaram e procuraram não correr riscos. Por jogar em casa e receber o apoio da Fiel, o Timão foi mais agudo e criou as melhores chances. Cabreuva, Jackson e Índio estiveram perto de marcar, mas não tiveram êxito nas conclusões. 

Os gaúchos utilizavam de sua principal arma – o contra-ataque –, e faltando sete minutos para o fim do primeiro tempo abriram o placar com Rodrigo. Com o resultado parcial adverso, o Corinthians criou grandes oportunidades em chutes de longa distância e jogadas individuais, mas não conseguiu igualar novamente o marcador antes do intervalo. 

Nos 20 minutos finais, apenas os alvinegros atacaram. Os adversários se limitaram a defender. A pressão deu resultado e o Timão chegou ao empate com um golaço. O craque Simi arrancou com a bola, driblou o goleiro e empurrou para as redes. No restante do período, o Corinthians continuou atacando e o gol da virada parecia questão de tempo. Porém, os alvinegros pararam na brilhante atuação do goleiro Lavoisier. 
Lavoisier fez defesas importantes durante a partida.


“Merecíamos a vitória pela partida que fizemos. Defendemos muito bem e criamos várias chances de gol. No entanto, sabemos que este esporte é assim mesmo. Nem sempre a equipe que cria mais sai vitoriosa das partidas”, observou o ala Jackson, um dos destaques do Timão. 

O próximo encontro do Corinthians será realizado nesta segunda-feira (04), às 19h30, quando enfrenta o Assoeva (RS). O confronto, também válido pela Liga Futsal 2012, acontece novamente no ginásio do Parque São Jorge.