Leandro Simi autor do gol corinthiano. |
O jogo
Nos seis minutos iniciais, as equipes se estudaram e procuraram não correr riscos. Por jogar em casa e receber o apoio da Fiel, o Timão foi mais agudo e criou as melhores chances. Cabreuva, Jackson e Índio estiveram perto de marcar, mas não tiveram êxito nas conclusões.
Os gaúchos utilizavam de sua principal arma – o contra-ataque –, e faltando sete minutos para o fim do primeiro tempo abriram o placar com Rodrigo. Com o resultado parcial adverso, o Corinthians criou grandes oportunidades em chutes de longa distância e jogadas individuais, mas não conseguiu igualar novamente o marcador antes do intervalo.
Nos 20 minutos finais, apenas os alvinegros atacaram. Os adversários se limitaram a defender. A pressão deu resultado e o Timão chegou ao empate com um golaço. O craque Simi arrancou com a bola, driblou o goleiro e empurrou para as redes. No restante do período, o Corinthians continuou atacando e o gol da virada parecia questão de tempo. Porém, os alvinegros pararam na brilhante atuação do goleiro Lavoisier.
Lavoisier fez defesas importantes durante a partida. |
“Merecíamos a vitória pela partida que fizemos. Defendemos muito bem e criamos várias chances de gol. No entanto, sabemos que este esporte é assim mesmo. Nem sempre a equipe que cria mais sai vitoriosa das partidas”, observou o ala Jackson, um dos destaques do Timão.
O próximo encontro do Corinthians será realizado nesta segunda-feira (04), às 19h30, quando enfrenta o Assoeva (RS). O confronto, também válido pela Liga Futsal 2012, acontece novamente no ginásio do Parque São Jorge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário