Patrocínio

sábado, 6 de outubro de 2012

Seleção Brasileira goleia o Uruguai pelo Circuito Sul-Americano

Informações CBFS..


Luciano Bergamaschi/CBFS

Quarteto brasileiro comemora mais um gol marcado contra os uruguaios

Ceilândia - Com ginásio lotado e festa garantida, a Seleção Brasileira de Futsal estreou no Circuito Sul-Americano com uma vitória incontestável diante do Uruguai, na noite desta sexta=feira (5/10), com o placar de 6 a 2. O resultado coloca o Brasil como líder da competição, com a Argentina vindo logo atrás por conta dos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o time treinado por Marcos Sorato terá pela frente o Chile, às 16h do sábado (6/10). Todos os confrontos estão sendo realizados em Ceilândia (DF), no Ginásio do Sesc.

A Seleção Brasileira começa tomando a iniciativa do jogo, criando boas oportunidades de gols através de rápida troca de passes. Mas é em uma jogada individual de Simi que o Brasil consegue assustar no começo. O pivô deixa o marcador no chão e solta a bomba, para defesa de Sotelo.

Se o time de Marcos Sorato parou no goleiro na tentativa inicial, o torcedor tirou o grito de gol da garganta aos 3 minutos. Jackson emenda um forte chute da ala esquerda e vence o camisa 1 uruguaio, deixando os brasileiros na frente.

Mas a comemoração acaba sendo freada por Ordoqui, que puxa contra-ataque e aparece livre dentro da área para igualar o marcador. Mesmo tomando o empate, a Seleção Brasileira continuou calma, ditando o ritmo de jogo, e acabou conseguindo voltar para a frente do placar. Aos 6 minutos, Vinícius recebe passe de Ciço e finaliza com perfeição.

Ainda na primeira etapa, Rodrigo encontra espaço e, quase do meio da quadra, solta o pé para fazer um belo gol, o terceiro dos brasileiros. No fim, faltando apenas dois minutos para o intervalo, Dieguinho recebeu na entrada da área, girou sobre a marcação e acertou o cantinho, fechando a goleada dos 20 minutos iniciais.

Mais emoção

Na segunda etapa a Seleção passa a administrar a larga vantagem construída. Mesmo assim, ainda aos 3 minutos, Neto marca o dele. Cinco minutos depois é a vez de Gadeia comemorar, e o Uruguai ainda diminui com Arjona, em chute cruzado da ala direita, decretando o triunfo brasileiro.


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Corinthians vence clássico e se mantém invicto no Estadual Sub-20 de Futsal

Corinthians, vence clássico alvinegro e se mantém invicto no Estadual Sub-20 de Futsal. Com 100% de aproveitamento e na liderança isolada da competição com 21 pontos em 7 jogos o Timão goleou o Santos por 5 a 2 na tarde desta quinta-feira no ginásio do Parque São Jorge, os gols da partida foram marcados por Alex, Douglas (2), Rafinha e Gui Passos para o Corinthians e para o Santos marcaram Juninho e Edgard.

O jogo

Jogando em casa, o timão começou a partida com um ritmo forte, e aos 4 minutos, Alex, abre o placar para o alvinegro, e o primeiro tempo acaba, com o gol solitário do timão, devido as boas intervenções dos goleiros.

Já a segunda etapa, foi bem movimentada, com as duas equipes arriscando mais jogadas, e aos 24 minutos, Juninho empata a partida.
Aos 29 minutos o pivô Douglas amplia e dois minutos depois, o mesmo marca seu segundo no jogo e deixa o timão em boa vantagem na partida.

Edgar aos 32 diminui para o Santos colocando fogo na partida, mas Rafinha aos 36 minutos e Gui Passos aos 38 minutos selam a vitória do timão no clássico alvinegro.

O próximo compromisso alvinegro será contra o XV de Piracicaba, no Ginásio José Carlos Calado Heblin, no dia 09 as 20:00h na cidade de Piracicaba.  

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Corinthians encara Santos no Parque São Jorge pelo Estadual Sub-20 de Futsal

O Corinthians encara  Santos, nesta quinta (04), as 16:30h, no ginásio do Parque São Jorge, defendendo a invencibilidade na competição.
André dos Santos Bié, será novamente o comandante da equipe no Estadual Sub-20 de Futsal, Bié comandou a equipe na vitória de 3 a 2 diante do Barueri, na última terça-feira.

O treinador não contará com a presença do capitão Neguinho que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Corinthians e Santos farão o clássico alvinegro, e essa partida promete ser bem disputada desde o apito inicial.

"A expectativa para a partida é boa, pois trata-se de um clássico, duas equipes alvinegras com muita rivalidade não importa a modalidade, só esperamos poder fazer uma boa partida em casa, e que o alvinegro da capital saia com a vitória". finalizou o ala Michel.


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Corinthians vence e mantém 100% no Estadual de Futsal Sub-20

Jogando, na noite desta terça-feira no ginásio José Corrêa, na cidade de Barueri (Grande São Paulo), o Corinthians derrotou o G.R.Barueri por 3 a 2 , e manteve o 100% de aproveitamento, e está na 2ª posição com 18 pontos, mas com partidas a realizar.


Os gols da partida foram marcados por: Hendrio e André(contra) para o Barueri e para o Corinthians, marcaram o Capitão Neguinho(2) e Daniel Garcia.

O jogo

A partida começou com o timão, ditando o ritmo da partida e logo aos 4 minutos, o capitão alvinegro, Neguinho, abre o placar com um belo chute sem chances de defesa para o goleiro.
Aos 12 minutos o timão amplia, novamente,Neguinho recebe livre e manda para o fundo das redes, e a primeira etapa termina com o timão a frente do marcador.

Na segunda etapa a história foi outra, o Barueri, voltou com outra postura e adiantou a marcação, e aos 17 minutos, Hendrio, aproveita vacilo da defesa e diminui para os donos da casa colocando o Barueri, de volta na partida.

Aos 22 minutos, o timão volta a marcar com, Daniel Garcia, deixando o alvinegro com o placar mais favorável.
Mas aos 27 minutos, o Barueri, chega ao segundo gol após bate e rebate a bola desvia em André que marca contra.

A partir do segundo gol, o Barueri se atira ao ataque e tenta o empate a todo custo, mas o timão se postou muito bem na defesa e garantiu mais uma vitória no Estadual Sub-20.

Neguinho destaque do jogo com 2 gols, falou sobre a partida e comportamento da equipe em quadra,


"Começamos imprimindo um ritmo forte, subimos a marcação e atacamos com velocidade, apostando no potencial de nosso elenco nos minutos iniciais. E que se mantivéssemos um ritmo forte, subindo a marcação, conseguiríamos abrir o placar. Abrimos o placar e ampliamos logo em seguida, mas vacilamos em algumas situações e acabamos levando gols, mas mesmo assim, o grupo se mostrou forte, preparado e maduro para segurar a vitória e garantir o s 3 pontos, agora sem perder tempo, teremos um mini descanso pela manhã desta quarta, mas no período da tarde, voltaremos aos treinos visando o clássico desta quinta-feira diante do Santos, e esperamos fazer um belo jogo". Finalizou o capitão alvinegro que ficará de fora do clássico, desta quinta-feira devido ao terceiro cartão amarelo.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Corinthians volta a jogar pelo Estadual Sub-20


Corinthians volta a jogar nesta, terça (02), as 18:45h diante do G.R Barueri/Inter F.S, pelo Estadual Sub-20, a partida será realizada na cidade de Barueri no Ginásio José Corrêa.

A equipe será comandada pelo técnico André dos Santos Bié, pela primeira vez no campeonato, e terá a disposição todo o elenco.

Para o goleiro Pedro Paulo o período de treinamentos foi importante, "Conseguimos um grande período somente de treinamentos, acertamos a parte técnica e tática , mesmo com a perda importantíssima do nosso treinador Lucas Chioro, estamos preparados para seguir em frente e ir em busca do nossos objetivos, agora é unirmos nossas forças e focar no campeonato pois teremos uma verdadeira maratona de jogos pela frente" finalizou o atleta.

Alex um dos destaques da equipe avalia que a partida será difícil para o timão," Estamos muito bem preparados, sabemos que será um jogo muito difícil, por termos decididos campeonatos, mas esperamos que possamos sair com a vitória". finalizou o ala alvinegro.