Patrocínio

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Corinthians encara o XV de Piracicaba pelo Estadual de Futsal Sub-20

Nesta, terça-feira (09), o Corinthians vai até a cidade de Piracicaba, encarar o XV de Piracicaba, no ginásio  José Carlos Calado Heblin às 20:00h, por mais uma rodada do Estadual de Futsal Sub-20.

Em situações opostas no campeonato, o timão busca manter o 100% de aproveitamento, enquanto os Piracicabanos tentam uma melhor colocação no campeonato.

Para está partida, o técnico Bié, não terá dificuldades para escalar a equipe, e contará com o retorno do fixo Neguinho que cumpriu suspensão na última partida.

Para, Alex, a partida será muito difícil devido a qualidade dos adversários. "Vai ser um jogo muito difícil, o time do XV tem excelentes jogadores, e vai ser um jogo muito complicado, mas espero que possamos fazer um bom jogo e sair de lá com o resultado positivo". finalizou o ala alvinegro.

A curiosidade para esse confronto, será um atleta da equipe de Piracicaba, Luiz Guilherme ex-Corinthians, que fará seu primeiro confronto, diante de sua ex-equipe. L.Guilherme jogou 1 ano e 6 meses no timão e foi campeão de tudo que disputou, o ala nos conta como vai ser enfrentar sua ex-equipe.
Neguinho e Luiz Guilherme faziam dupla show de bola
 


"Vou encarar como qualquer outra partida importante. Fiz muitos amigos que hoje posso considera-los irmãos, sei que é muito difícil jogar contra o Corinthians, tive a oportunidade de fazer parte desse grupo durante 1 ano e 6 meses, e tive muitas conquistas, foram muitas vitórias e títulos em minha passagem pelo clube, mas agora estarei do outro lado defendendo o XV e espero poder ajudar a minha equipe da melhor maneira possível". finalizou o ala Piracicabano.

domingo, 7 de outubro de 2012

Jogos entre Mesc e Corinthians foram cancelados

As partidas das Categorias Menores pelo Estadual de Futsal, entre Mesc e Corinthians, foram canceladas devido as más condições de conservação do piso, ginásio Clube Mesc.
Piso do ginásio do Clube Mesc

O piso da quadra é confeccionada por tacos, e em vistoria da arbitragem foram notados que alguns estavam soltos, e por medida de segurança e preservação da integridade física dos atletas, optaram por cancelar as partidas.

A Federação ainda não definiu data e horário para a realização dos jogos.



Brasil bate a Argentina e fica com a taça do Circuito Sul-Americano

Informações CBFS


Luciano Bergamaschi/CBFS

Mesmo pressionado, Jackson arrisca a finalização de longa distância
A Seleção Brasileira de Futsal conquistou o título do I Circuito Sul-Americano, realizado em Ceilândia (DF). A grande decisão ocorreu na manhã deste domingo (7/10), no Ginásio do Sesc. A torcida fez sua parte, lotou e apoio os atletas o tempo inteiro no confronto contra a Argentina, que terminou com o triunfo brasileiro com 3 a 1 no placar.

O clássico começou bastante movimentado, com os argentinos apostando na força defensiva e tentando explorar os contra-ataques, sempre bem protegido pela retaguarda brasileira. Assim, aos 10 minutos, Vinícius consegue encontrar espaço para finalizar e colocar a Seleção na frente.

Porém, o torcedor ainda comemorava quando Amas fez o dele apenas um minuto depois, empatando a partida. Apesar da igualdade, o time de Marcos Sorato conseguiu manter a calma e desempatou, com Simi, aos 12 minutos. Placar que permaneceu até o fim do primeiro tempo.

A volta do intervalo contou com a Seleção Brasileira melhor em quadra. Sempre pressionando o adversário, não demorou muito para Simi encontrar o caminho das redes novamente. Aos 4 minutos, ele faz o segundo dele, o terceiro do Brasil, e decreta a vitória. Os três pontos garantiram a Seleção com o 100% de aproveitamento e com a taça da última competição oficial antes do Mundial, que será realizado na Tailândia, em novembro.

sábado, 6 de outubro de 2012

Categoria Menores Corinthians encara Mesc Pelo Estadual de Futsal

Neste domingo (07), o Corinthians, vai a cidade de São Bernardo do Campo, (ABC Paulista) , encarar o Mesc pelo Estadual de Futsal Categoria Menores. Veja abaixo os horários de cada categoria.


Sub-09 Técnico Célio Pereira

Mesc x Corinthians 15:30h

Sub-11 Técnico André dos Santos Bié

Mesc x Corinthians 14:00h

Sub-13 Técnico Fabio Britto

Mesc x Corinthians 14:45h


Sub-15 Técnico André dos Santos Bié

Mesc x Corinthians 16:15h


Sub-17 Técnico Fabio Britto

Mesc x Corinthians 17:00h


Brasil domina e goleia o Chile no Circuito Sul-Americano

Informações CBFS


Luciano Bergamaschi/CBFS

Um dos destaques da partida, Dieguinho comemora o primeiro gol marcado
Ceilândia - A Seleção Brasileira irá decidir o título do Circuito Sul-Americano no próximo domingo (7/10), em confronto contra a Argentina. A disputa pela taça foi confirmada com uma goleada do Brasil sobre o Chile, neste sábado (6/10), com o placar de 7 a 1 no Ginásio do Sesc, em Ceilândia.

Imprimindo um ritmo de jogo rápido que dificultou a marcação chilena, o Brasil dominou o adversário e conseguiu abrir o placar logo aos 4 minutos. Vinícius finalizou de esquerda para balançar as redes.

O placar volta a alterar com Dieguinho. O pivô recebeu passe preciso de Jackson e só teve o trabalho de desviar para o gol. Aos 14 minutos, em jogada trabalhada por Cabreúva, o ala observou bem o avanço de Simi, rolou para o camisa 10, que fuzilou a meta defendida por Delgado, o terceiro do time de Marcos Sorato.

A Seleção leva um susto aos 15 minutos, quando Vinícius erra passe no setor ofensivo e vê Tolosa puxar contra-ataque. Na jogada, o chileno fica cara a cara com Guitta, mas desperdiça a oportunidade. Faltando menos de um minuto, o Chile consegue diminuir. Toledo aproveita uma sobra de bola e solta o pé na entrada da área, fechando o placar do primeiro tempo.

Show para o torcedor

Mesmo com a larga vantagem, a Seleção não diminuiu o ritmo na etapa final. Após parar em algumas defesas de Delgado, o time de Marcos Sorato fez o quarto através de uma jogada ensaiada. Em cobrança de falta, Vinícius rolou a bola para Cabreúva, que deixou a marca dele. No lance seguinte, é a vez de Ciço aparecer na entrada da área e ampliar a goleada.

Aí começou a aparecer os lances de habilidade dos jogadores da Seleção Brasileira. Com jogadas individuais e passes rápidos que desnorteavam a marcação chilena, a torcida aproveitou o momento e o grito de olé passou a tomar conta do ginásio.

Com tranquilidade, Jackson marca mais um. Ele recebeu passe de Dieguinho e conseguiu finalizar no cantinho, longe do alcance de Delgado aos 6 minutos. Para fechar com chave de ouro, uma linda triangulação entre Cabreúva, Jackson e Dieguinho terminou no gol do pivô, que desviou para as redes praticamente em cima da linha quando o relógio marcava apenas um minuto para o fim do jogo.

Brasil e Argentina se enfrentam às 10h de domingo (7/10), fechando a disputa do Circuito Sul-Americano. Antes, Uruguai e Chile se enfrentam na disputa do terceiro lugar. Todas as partidas ocorrem no Ginásio do Sesc, em Ceilândia, a partir das 8h.