Luciano Bergamaschi/CBFS Um dos destaques da partida, Dieguinho comemora o primeiro gol marcado |
Imprimindo um ritmo de jogo rápido que dificultou a marcação chilena, o Brasil dominou o adversário e conseguiu abrir o placar logo aos 4 minutos. Vinícius finalizou de esquerda para balançar as redes.
O placar volta a alterar com Dieguinho. O pivô recebeu passe preciso de Jackson e só teve o trabalho de desviar para o gol. Aos 14 minutos, em jogada trabalhada por Cabreúva, o ala observou bem o avanço de Simi, rolou para o camisa 10, que fuzilou a meta defendida por Delgado, o terceiro do time de Marcos Sorato.
A Seleção leva um susto aos 15 minutos, quando Vinícius erra passe no setor ofensivo e vê Tolosa puxar contra-ataque. Na jogada, o chileno fica cara a cara com Guitta, mas desperdiça a oportunidade. Faltando menos de um minuto, o Chile consegue diminuir. Toledo aproveita uma sobra de bola e solta o pé na entrada da área, fechando o placar do primeiro tempo.
Show para o torcedor
Mesmo com a larga vantagem, a Seleção não diminuiu o ritmo na etapa final. Após parar em algumas defesas de Delgado, o time de Marcos Sorato fez o quarto através de uma jogada ensaiada. Em cobrança de falta, Vinícius rolou a bola para Cabreúva, que deixou a marca dele. No lance seguinte, é a vez de Ciço aparecer na entrada da área e ampliar a goleada.
Aí começou a aparecer os lances de habilidade dos jogadores da Seleção Brasileira. Com jogadas individuais e passes rápidos que desnorteavam a marcação chilena, a torcida aproveitou o momento e o grito de olé passou a tomar conta do ginásio.
Com tranquilidade, Jackson marca mais um. Ele recebeu passe de Dieguinho e conseguiu finalizar no cantinho, longe do alcance de Delgado aos 6 minutos. Para fechar com chave de ouro, uma linda triangulação entre Cabreúva, Jackson e Dieguinho terminou no gol do pivô, que desviou para as redes praticamente em cima da linha quando o relógio marcava apenas um minuto para o fim do jogo.
Brasil e Argentina se enfrentam às 10h de domingo (7/10), fechando a disputa do Circuito Sul-Americano. Antes, Uruguai e Chile se enfrentam na disputa do terceiro lugar. Todas as partidas ocorrem no Ginásio do Sesc, em Ceilândia, a partir das 8h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário