Patrocínio

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Corinthians vence e está na Final do Estadual Sub-20 de Futsal



Jogando na noite desta quarta-feira, o Corinthians venceu o G.R.Barueri, pelo placar de 3 a 0 e está na grande final do Estadual Sub-20 de Futsal.

Comemoração do 1º gol alvinegro na partida
Os gols da partida foram marcados por Rafinha (2) e Pedro Paulo.


O jogo.

A partida começou, com o timão cadenciando a partida, pois jogava por um empate, mas o Barueri, em desvantagem foi ao ataque, e assustou a meta alvinegra nos minutos iniciais.
No primeiro tempo o goleiro alvinegro Pedro Paulo, teve muito trabalho para segurar o impeto dos visitantes, e praticou pelo menos 5 boas defesas, garantindo o 0 a 0 do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o timão voltou com outra postura, adiantou a marcação e passou a levar perigo a meta barueriense, mas o goleiro Marcos Pereira, efetuou boas defesas.
A partida parecia que que terminaria empatada, mas aos 34 minutos em jogada individual, Rafinha, abre o placar com um belo chute, sem chances para defesa.

Após o gol sofrido o Barueri, volta com o goleiro linha, mas a jogada, não deu certo e quem volta a marcar é o timão, após defender chute cruzado, o goleiro Pedro chuta para marcar o segundo gol.
Faltando 1 minuto para o fim, Rafinha retoma a bola em sua quadra de defesa e manda para o gol vazio, marcando o terceiro gol e selando a vitória e a classificação alvinegra para a final.

A final entre Corinthians e Palmeiras, ainda sem datas definidas pela Federação, será um grande clássico onde nós pedimos que as torcidas se comportem e deixem de lado a violência.


Veja os gols da partida.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Corinthians vence e está na Final do Estadual Sub-20 de Futsal

Jogando na noite desta quarta-feira, o Corinthians venceu o G.R.Barueri, pelo placar de 3 a 0 e está na grande final do Estadual Sub-20 de Futsal.

Comemoração do 1º gol alvinegro na partida
Os gols da partida foram marcados por Rafinha (2) e Pedro Paulo.


O jogo.

A partida começou, com o timão cadenciando a partida, pois jogava por um empate, mas o Barueri, em desvantagem foi ao ataque, e assustou a meta alvinegra nos minutos iniciais.
No primeiro tempo o goleiro alvinegro Pedro Paulo, teve muito trabalho para segurar o impeto dos visitantes, e praticou pelo menos 5 boas defesas, garantindo o 0 a 0 do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o timão voltou com outra postura, adiantou a marcação e passou a levar perigo a meta barueriense, mas o goleiro Marcos Pereira, efetuou boas defesas.
A partida parecia que que terminaria empatada, mas aos 34 minutos em jogada individual, Rafinha, abre o placar com um belo chute, sem chances para defesa.

Após o gol sofrido o Barueri, volta com o goleiro linha, mas a jogada, não deu certo e quem volta a marcar é o timão, após defender chute cruzado, o goleiro Pedro chuta para marcar o segundo gol.
Faltando 1 minuto para o fim, Rafinha retoma a bola em sua quadra de defesa e manda para o gol vazio, marcando o terceiro gol e selando a vitória e a classificação alvinegra para a final.

A final entre Corinthians e Palmeiras, ainda sem datas definidas pela Federação, será um grande clássico onde nós pedimos que as torcidas se comportem e deixem de lado a violência.




terça-feira, 13 de novembro de 2012

Corinthians entra em quadra pela Categoria Menores

Categoria Menores de Futsal do timão entram em quadra nesta quarta-feira em busca da classificação.

O Sub-09 do técnico Célio Pereira, encara o Elite Itaquerense, na primeira partida houve o empate em 2 a 2, o timão joga por um empate para seguir na competição, já o Elite precisa da vitória a partida será as 19:00h no ginásio da Federação.



O Sub-17 do técnico Fabinho, fará a primeira partida diante do Clube São João no ginásio da Federação as 17:00h e a partida de volta será no dia 17 as 17:00h também no ginásio da Federação.

Corinthians encara Barueri por uma vaga na final do Estadual Sub-20 de Futsal

O Corinthians, encara o G.R.Barueri, de olho na vaga para a grande final do Estadual Sub-20 de Futsal, na primeira partida entre as equipes, o Corinthians venceu fora de seus domínios, por 1 a 0, e agora joga por um empate no ginásio do Parque São Jorge, nesta quarta-feira (14), as 19:00h.

Quem passar entre Corinthians e Barueri terá como adversário o Palmeiras que derrotou o Santos nesta terça-feira.

Para a partida diante do Barueri, o invicto técnico André dos Santos Bié, não terá problemas para escalar o alvinegro.

A equipe aproveitou os treinos para fazer os acertos táticos necessários, e o capitão alvinegro nos contou como está a expectativa para a partida de amanhã.

"Estamos bastante focados para essa partida, fizemos um jogo duro no primeiro confronto em Barueri, sabemos que em casa não será diferente, mas creio que estamos preparados para essa partida, e tenho certeza absoluta de quem for ao ginásio nos prestigiar, verá um belíssimo espetáculo". finalizou o capitão alvinegro Neguinho.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Corinthians vence G.R Gremetal e está na final do Metropolitano Sub-08

No último Domingo, pelo Campeonato Metropolitano Sub-08, o Corinthians venceu o G.R Gremetal, pelo placar de 2 a 1 e está na grande final.

Os gols da partida foram marcados por, Arthur Menis e Kaique Miranda, para o Corinthians e  Ricardo Gomes marcou para o Gremetal.

O jogo

A primeira etapa de jogo, foi bem movimentada mas o placar, não foi alterado, já na segunda parte da partida, Arthur Menis e Ricardo Gomes, trataram de colocar emoção na partida, deixando o placar em 1 a 1.

Na terceira etapa, Kaique Miranda, tratou de fazer a torcida alvinegra explodir marcando o gol da vitória e selando a presença Corintiana na grande final.

Na final o Corinthians, vai enfrentar a equipe do São Caetano e terá a vantagem de jogar pelo empate devido a melhor campanha na fase de classificação.

As datas da final ainda não foram definidas pela Federação Paulista de Futsal.