Comemoração do 1º gol alvinegro na partida |
O jogo.
A partida começou, com o timão cadenciando a partida, pois jogava por um empate, mas o Barueri, em desvantagem foi ao ataque, e assustou a meta alvinegra nos minutos iniciais.
No primeiro tempo o goleiro alvinegro Pedro Paulo, teve muito trabalho para segurar o impeto dos visitantes, e praticou pelo menos 5 boas defesas, garantindo o 0 a 0 do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o timão voltou com outra postura, adiantou a marcação e passou a levar perigo a meta barueriense, mas o goleiro Marcos Pereira, efetuou boas defesas.
A partida parecia que que terminaria empatada, mas aos 34 minutos em jogada individual, Rafinha, abre o placar com um belo chute, sem chances para defesa.
Após o gol sofrido o Barueri, volta com o goleiro linha, mas a jogada, não deu certo e quem volta a marcar é o timão, após defender chute cruzado, o goleiro Pedro chuta para marcar o segundo gol.
Faltando 1 minuto para o fim, Rafinha retoma a bola em sua quadra de defesa e manda para o gol vazio, marcando o terceiro gol e selando a vitória e a classificação alvinegra para a final.
A final entre Corinthians e Palmeiras, ainda sem datas definidas pela Federação, será um grande clássico onde nós pedimos que as torcidas se comportem e deixem de lado a violência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário