Patrocínio

sábado, 22 de dezembro de 2012

Pivô Caio Jr acerta transferência para o São José


As transferências no Mundo do Futsal não param, e depois de anunciar as contratações dos ex-corintianos Deivão e Danilo, e do goleiro Cidão para temporada 2013, o São José acerta a contratação do pivô, Caio Jr.

Com 25 anos, o novo pivô joseense, tem como principais caracteristicas, domínio de bola e chute forte, além de fazer bem o papel de pivô de referência e servir os companheiros mais bem colocados.

O atleta também teve uma ótima temporada em 2010 no futsal iraniano, no ano seguinte de volta ao Brasil teve boa passagem pelo Corinthians chegando na semifinal da Liga, e em 2012, ele atuou pelo Umuarama no primeiro semestre e terminou a temporada atuando pelo ACF Concórdia.



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Corinthians é Campeão Estadual de Futsal Sub-09

Elenco campeão Estadual Sub-09 de Futsal


No último final de semana, Corinthians e Palmeiras se enfrentaram pela grande final do Estadual de Futsal categoria Sub-09, e o Corinthians sagrou-se campeã Estadual de Futsal, as duas partidas foram disputadas no Ginásio Pres.Ciro Gomes, no bairro da Penha Z/L de São Paulo.

Na primeira partida da Final o timão venceu por 3 a 1, com gols de Ryan, Caio e Neto, marcaram  para o Corinthians e Nathan descontou para o Palmeiras.

Na segunda partida, nova vitória alvinegra por 1 a 0 com gol da grande revelação alvinegra e vice artilheiro do campeonato com 26 gols Neto.


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Corinthians renovará para a temporada 2013

Miltinho e Lenísio comissão técnica de respeito 
Com o fim da temporada de Futsal 2012, como em todos os clubes, começam as dispensas e renovações de contrato de atletas, ou a liberação dos que não chegam a um acordo, para ficar para a próxima temporada, e no Corinthians não é diferente.

Com a saída do técnico PC de Oliveira, e a chegada do novo comandante Miltinho e sua comissão técnica, algumas trocas seriam inevitáveis.
Cabreúva deixa o Timão e jogará a próxima
temporada em Orlândia

Alguns atletas não chegaram a um acordo, e foram liberados para negociar com outras equipes, são eles os alas: Bid, Cabreúva ( acertou sua transferência, para a equpe da Intelli/Orlândia),  Deivão e Danilo Baron, e os goleiros Guiga, Tatá e Caíque.
Atletas de alto nível técnico, e que com certeza irão encontrar novas equipes, e mostrar toda a capacidade exercida com a camisa do Corinthians. Desejamos toda a sorte e sucesso, aos atletas.

Paulinho renovou
para temporada 2013

Franklin renovou
temporada para 2013


Falando agora sobre renovação, não tenho muitas novidades ainda, mas sei que os seguintes atletas renovaram, ou permaneceram no clube para o ano de 2013, são eles: Paulinho Japonês, Índio, Rafael, Franklin, Lukaian,Arthur Oliveira, Leandro Caires, Simi e Jackson. Dos citados acima , Paulinho Japonês e Franklin anunciaram a renovação via rede social.

Agora vamos falar de contratações, até o momento, sabemos que ainda não forá anunciado pelo clube, nomes como, do super campeão Schumacher, Bruno Souza e Renan (ex-Copagril) já acertaram com o clube. Estão falando também do goleiro Diogo do Botafogo, e em contato com o atleta, Diogo diz que não tem nada acertado ainda, mas está negociando.
Schumacher
Renan
Bruno Souza
Diogo está em negociação

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Corinthians é Campeão Invicto do Estadual Sub-20 de Futsal

A fiel torcida marcou presença e fez uma bonita festa nas arquibancadas
Na noite desta terça-feira, o Corinthians, sagrou-se Campeão do Estadual Sub-20 de Futsal, a conquista foi de forma invicta.
A partida foi realizada, no ginásio do Parque São Jorge, com a presença da Fiel Torcida, que proporcionou  grande festa nas arquibancadas.

Com campanha perfeita, o título veio após 19 partidas, 19 vitórias 76 gols marcados e apenas 34 sofridos.

Os gols da partida foram marcados por, Douglas e Rafinha (3), para o Corinthians e Wellington Adão (2) descontou para o Palmeiras.


O jogo

Com grande festa nas arquibancadas, o timão começou a partida, afim de resolver logo nos primeiros minutos, e Douglas, o artilheiro da equipe no campeonato, aos 2 minutos abre o placar levando a galera a loucura.
Aos 6 minutos foi a vez de Rafinha, realçar o show alvinegro, marcando o segundo, depois de puxar contra-ataque ele bate de bico, no canto ampliando o placar.
Douglas recebe forte marcação durante a partida

Ainda no primeiro tempo o Palmeiras desconta com Wellington Adão o artilheiro do campeonato, e a primeira etapa termina com o timão a frente do placar em 2 a 1.

Na segunda etapa, o timão voltou com o mesmo ritmo, e Rafinha, marca seu segundo gol na partida, aos 23 minutos depois de linda troca de passes com Alex, o ala recebe livre de marcação e manda para o fundo das redes alviverde.


Mas com muita vontade de colocar água no chopp alvinegro, Wellington Adão, marca o segundo gol alviverde, na partida encostando no placar aos 29 minutos.

A partir do segundo gol, o Palmeiras passou a pressionar, e teve a chance para empatar a partida, em cobrança de tiro livre direto da marca dos onze metros, mas desperdiçaram a chance, e na jogada seguinte o fixo Daniel recebeu na entrada da área e bateu forte, o goleiro palmeirense, fez defesa parcial e no rebote, Daniel,é derrubado dentro da área e sofre penalti, Rafinha vai para a cobrança e com categoria marca selando a  vitória alvinegra.



Veja algumas fotos abaixo da grande festa











segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Corinthians joga com uma mão na taça no Estadual de Futsal Sub-20

Corinthians joga com uma mão na taça
Corinthians entra em quadra, nesta terça-feira (11), as 19:00h, no ginásio do Parque São Jorge, diante do Palmeiras para  a segunda e última partida da final do Estadual de Futsal Sub-20.

O primeiro duelo na Arena Palestra, deu timão, pelo placar de 7 a 4, e para decisão os alvinegros, precisam apenas de um empate no tempo normal para levantar mais um título no ano.

Dono da melhor campanha, o Corinthians, chega a essa decisão como o grande favorito, foram 18 jogos, 18 vitórias, 72 gols marcados e 32 sofridos, 40 gols de saldo. Destaque alvinegro na competição é o pivô Douglas vice-artilheiro com 20 gols, sete a menos que o artilheiro, Wellington Adão do Palmeiras.

Para essa partida o técnico Bié, que pode faturar seu primeiro título, em seu primeiro ano, como treinador do Sub-20, não contará com um dos seus principais jogadores, em quadra o capitão Neguinho, que recebeu cartão vermelho , na primeira partida, nos mais terá todos os atletas a disposição.

Outro destaque alvinegro, é o ala esquerda, Alex, que nos conta como a equipe está preparada para mais essa grande final.

"Estamos bem preparados, treinamos forte para acertamos alguns detalhes, para não termos dúvidas na hora do jogo, deixamos as polêmicas da primeira partida de lado, e esperamos fazer um grande jogo e coroar essa equipe, que se dedicou e lutou para estarmos nessa decisão, alguns atletas ano que vem, terão chances na equipe principal devido ter atingido a idade, queremos o título para fecharmos o ano com chave de ouro porque essa equipe vai deixar saudades". finalizou o atleta. 

A entrada no ginásio para o torcedor é franca, apenas pedimos para que a torcida, não de um mal exemplo como foi na primeira partida, vale ressaltar que os atletas não tem nada a haver com os atos de sua torcida.

Torcedor corinthiano, vamos mostrar como se faz um grande espetáculo, como já fazemos de costume vamos dar um bom exemplo nas arquibancadas cantando e vibrando com o time o tempo todo.