Patrocínio

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Corinthians enfrenta o São Caetano pela Liga Paulista

Informações Agência Corinthians

Arthur em atuação no Parque São Jorge

Nesta sexta-feira (05), o Corinthians enfrenta o São Caetano/Drummond pela 11ª rodada da Liga Paulista de Futsal. O confronto será realizado no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, às 19h30. Na competição, o Timão ocupa a vice-liderança com 19 pontos.
“A expectativa é a melhor possível. Viemos de uma boa vitória em um clássico, e temos que dar continuidade a esse bom momento. Estamos a dez dias apenas do inicio da Liga Futsal e temos que buscar o título nas duas competições”, disse o jogador Arthur.
Para este confronto, o técnico Miltinho não poderá contar com Bruno Sousa, Índio e Lukaian, que estão contundidos.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Corinthians goleia A. Sorocabana e encosta no líder

Well, Wendel, Leandro, Pina, Bí e Daniel os artilheiros da noite
Jogando na noite desta quinta (04), no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians, goleou a equipe da A. Sorocabana Futsal por 8 a 3, pelo Metropolitano Sub-20 de Futsal, chegando aos 9 pontos e encosta, no GR.Barueri, líder da competição.

Os gols da partida foram marcados por Bí , Daniel, Pina,Carlinos, Well (2), Leandro e Wendel para o Corinthians e para a Sorocabana, Gilderson (3) descontou.
O jogo

A partida, começou bem movimentada, e não demorou para o alvinegro abrir o placar, aos 5 minutos o pivô Bí, roubou a bola no meio da quadra e avançou sem marcação, e frente a frente com Cezar, não desperdiçou.

O segundo gol veio aos 9 minutos com Well, Thiago bateu cruzado e no rebote, Well, mandou para o fundo das redes.

Gilderson, em jogada individual descontou aos 15 minutos, mas a 2 minutos para o fim do primeiro tempo Daniel recebe livre dentro da área e manda para o fundo da redes, dando números finais ao primeiro tempo.

Carlinhos marca e comemora o 5º gol alvinegro na partida 
Na segunda etapa, o jogo ficou emocionante, Bí marcou o quarto gol, e Gilderson descontou, Carlinhos ampliou para 5 a 2, mas no minuto seguinte Gilderson colocou a Sorocabana na partida, marcando o terceiro gol adversário, mas com gols de Pina, Leandro e Well, jogaram um balde agua fria na reação Sorocabana e a partida acaba com vitória alvinegra por 8 a 3.

Após a partida o pivô alvinegro Bí avaliou a atuação da equipe.

Bí comemorando o primeiro gol da partida
"Acho que o grupo, está encontrando o entrosamento, e estamos no caminho certo, quando jogamos em casa a vitória precisa vir, não importa se vai ser no entrosamento, ou na raça, na vontade, mas os 3 pontos em casa são fundamentais para o andamento da competição. Graças a Deus conseguimos fazer um bom placar e um excelente jogo". finalizou o atleta.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Coritnians encara A.Sorocabana Futsal pelo Metropolitano Sub-20 de Futsal

Corinthians, encara nesta quinta (04), no ginásio do Parque São Jorge, a equipe da A.Sorocabana Futsal as 19:00h com entrada franca para torcida.

O timão vai em busca de sua terceira vitória na competição, e com isso o técnico Bié, não terá problemas para escalar a equipe.

Bié técnico alvinegro
A campanha alvinegra é a seguinte, 3 jogos, 2 vitórias e 1 derrota, foram 13 gols marcados e 7 sofridos.

Com pouco tempo para treinar a equipe, o técnico Bié, ajustou alguns pontos na marcação e padrão tático.

Well pivô alvinegro
"Estamos bem focados para a partida, ajustamos alguns pontos técnicos, e a expectativa é de fazer-mos um bom jogo, e colocar em pratica tudo o que treinamos no dia a dia". finalizou o comandante alvinegro.

 Para, o pivô Well a equipe está muito confiante.

"Estamos confiantes e preparados, essa sequência de jogos, nos ajudou muito a obtermos um ritmo de jogo que precisávamos, estamos indo para a 4ª partida, e a vitória nos dará mais tranquilidade para sequência do campeonato". finalizou o atleta.  



terça-feira, 2 de abril de 2013

Corinthians vence Pulo do Gato em jogo bem disputado pelo Metropolitano Sub-20 de Futsal

Elenco Sub-20 2013
Jogando na noite desta terça-feira, no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians venceu a equipe do Pulo do Gato por 4 a 2. Os gols da partida foram marcados por Leandro Lino, Bí e Matheus Neto para o Timão e descontaram para os campineneiros, Wesley Vinícius e Luiz Felipe.

O jogo

A partida começou, com as duas equipes se estudando, o timão ditou seu ritmo e encontrou um adversário muito bem postado na marcação.

O primeiro gol da partida só saiu aos 16 minutos, com Leandro, que aproveitou o vacilo da marcação campineira, e mandou para o fundo das redes, e assim terminou o primeiro tempo.

A segunda etapa, parecia ficar mais emocionante, aos 40 segundos o Pulo do Gato chegou ao empate, com Wesley. Mas a partida continuou truncada com as equipes dedicadas a marcação.

A emoção mesmo ficou nos 5 minutos finais da partida, Bí ampliou para o timão aos 36 minutos, atrás do placar os campineiros, optaram pela entrada do goleiro linha, o timão se postou na defesa, para um possível contra ataque, e Matheus Neto em duas oportunidades marcou para o alvinegro, aos 38m20s e 38m50s.

Os campineiros ainda descontaram com Luiz Felipe, aos 39 minutos, mas sem tempo para tentar o empate, final de partida Corinthians 4 a 2 Pulo do Gato.

Para, Wendell, o time pecou nas finalizações

"Pecamos nas finalizações, no primeiro tempo e não soubemos aproveitar as chances que tivemos, voltamos pro segundo tempo mais ligados e conseguimos fazer o placar no final da partida e garantimos os 3 pontos que era o objetivo". finalizou o atleta alvinegro.


Corinthians goleia rival e se mantém na vice-liderança da Liga Paulista de Futsal

Simi comemorando gol com o segurança e amigo Juninho

Na noite desta segunda-feira 01 de Abril, jogando no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians aplicou uma goleada, sobre seu arquirrival Palmeiras por 6 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Arthur Oliveira, Leandro Simi, Paulinho Japonês (2), Alex  e Schumacher.

O jogo

O primeiro tempo do clássico começou eletrizante, com o timão exercendo marcação pressão sobre o adversário, e aos 6 minutos o camisa 6 alvinegro, Arthur Oliveira, abre o placar deixando a fiel torcida inflamada nas arquibancadas.

Aos 15 minutos foi a vez de Leandro Simi, ampliar o marcador, após receber passe na entrada da área o pivô alvinegro deixa seu marcador sentado, e bate forte sem chances para defesa do goleiro Erick.
Após o segundo gol marcado o alvinegro cadenciou a partida e foi para os vestiários com 2 a 0 no placar.

No segundo tempo, o timão voltou no mesmo ritmo, e começou pressionando o adversário, e o terceiro gol alvinegro saiu em cobrança de escanteio aos 22 minutos, Jackson colocou na medida para Paulinho Japonês soltar a bomba no canto esquerdo para vencer o goleiro Erick.

O quarto gol alvinegro, veio 20 segundos depois, e foi muito parecido com o terceiro, Paulinho Japonês, recebe na entrada da área, e deixa Pelé Jr, na saudade e bate forte para levar a Fiel a loucura.

Com um placar confortável, o timão passou a tocar bola com tranquilidade, aos gritos de olé da torcida, os palmeirenses esqueceram tática e foram para o abafa, onde o jogo passou a ficar faltoso, mas nada que tirasse o brilho da partida.

O quinto gol alvinegro veio aos 31 minutos, dos pés do jovem Alex, que roubou a bola no meio da quadra e avançou para o ataque onde não perdoou, e soltou um foguete para marcar.

Já com o resultado muito adverso, o alviverde, foi para o tudo ou nada e colocou Matheus como goleiro linha, mas o Corinthians, acertou a marcação, e impediu qualquer tipo de reação.

O gol que sacramentou a vitória alvinegra, saiu aos 37 minutos, dos pés de Schumacher, que pressionou o goleiro linha adversário, que se enrolou com a bola, e sem goleiro Schumacher rolou para o gol vazio marcando o sexto gol alvinegro e decretou a goleada do timão.

Paulinho Japonês acerta uma bomba
no esquerdo do goleiro Erick .
Paulinho Japonês autor de 2 gols no jogo, falou sobre sua atuação.

“Fiz um gol parecido contra o Guarulhos e depois disso passei a errar todos esses chutes de primeira nos treinos, hoje fui feliz em acertar. Dedico os gols e a vitória ao Lenísio, que me incentivou nos treinamentos, e é uma referência para os jogadores da minha geração” disse o jogador Paulinho Japonês.