Patrocínio

terça-feira, 7 de maio de 2013

Em grande noite do goleiro Franklin, Corinthians empata na Liga Futsal

Informações Agência Corinthians
Franklin destaque contra o Assoeva
Na noite da última segunda-feira (06), o Corinthians entrou em quadra pela sétima rodada da Liga Futsal. No Ginásio Municipal Poliesportivo, em Venâncio Aires-RS, o Timão enfrentou o Assoeva/Unisc/ALM/Venax e empatou em 0 a 0.
A partida começou bem equilibrada e com ambas as equipes atacando. O Timão teve maior posse de bola e arriscou mais chutes ao gol, levando perigo a equipe adversária, mas o marcador não foi aberto.
 
Já na segunda etapa, o jogo continuou acelerado. O time alvinegro sofreu com forte pressão dos adversários, mas o goleiro Franklin fechou o gol para equipe do Parque São Jorge e a partida terminou sem gols.
 
"A Assoeva teve muitas oportunidades, mas graças a Deus consegui impedir que todas as bolas entrassem. A torcida é maravilhosa, comportaram-se super bem, parecia jogo do Corinthians. Viemos para conquistar um ponto e saímos com o dever feito", disse o goleiro Franklin.
 
Comandado por Miltinho, o Corinthians teve formação inicial composta por Franklin, Simi, Paulinho Japonês, Bruno Souza e Schumacher. Alex, Rafinha, Neguinho, Lukaian, Arthur e Jackson entraram no decorrer do jogo.,
 

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Futsal Categorias Menores Corinthians obtem bons resultados no Sábado

Equipe aguardando o inicio do aquecimento
Na manhã do último sábado (4), o Corinthians, entrou em quadra, com as equipes Sub-07 e Sub-08, na cidade de Barueri, Grande São Paulo, enfrentar o GR.Barueri, no Ginásio Parque dos Camargos, e saiu com bons resultados.


A equipe Sub-07, foi a primeira a entrar em quadra, os comandados do técnico Célio Pereira, saiu com a seguinte formação, Enzo Coasills, Gabriel Yuske, Pedro Pereira, Guilherme Pellegrin e Vitor Marcelo.

A partida é dividida em 3 periodos, e na primeira etapa, o timão saiu na frente com, Gabriel Yuske, na segunda etapa, o alvinegro ampliou com a segunda formação em quadra, Juan Caldeira foi o nome do gol, e Willian Gabriel, descontou para os donos da casa.

Na terceira e última etapa, o timão manteve o mesmo ritmo e com, Gabriel Yuske, que marcou seu segundo gol na partida, ampliou o resultado, Willian e Pedro Henrique diminuiram, para o Barueri, mas Vitor Marcelo com dois gols, fechou o placar em 5 a 3 para o Corinthians.

Já o Sub-08, também comandado pelo técnico Célio Pereira, conseguiu um empate heróico em 3 a 3 , depois de estar perdendo em 2 oportunidades, os gols da partida foram marcados por Andrey que balançou as redes por 3 vezes, para os donos da casa, e para o timão, Igor Moreira que deu inicio a reação e Vinicius Bubny com dois gols, foram os destaque do alvinegro na partida

Fora de casa, Corinthians enfrenta o Assoeva pela Liga Futsal

Informações Agência Corinthians

Simi ídolo do alvinegro, e artilheiro da equipe na Liga Futsal
Nesta segunda-feira (06), o Corinthians enfrenta o Assoeva/Unisc/ALM/Venax pela sétima rodada da Liga Futsal. O confronto será realizado no Ginásio Municipal Poliesportivo, em Venâncio Aires-RS, às 19h15, e será exibido ao vivo pela SporTV.
"Nossa equipe vem de uma série invicta e é o atual líder da competição. Será um jogo muito difícil, mas esperamos sair com a vitória", disse o jogador Alex.
Para esse confronto, o técnico Miltinho terá todos os atletas à disposição.

domingo, 5 de maio de 2013

Ferrugem é homenageado por seus companheiros

Ferrugem, na companhia de seus familiares
Na tarde deste Sábado (4), o goleiro do elenco Sub-17, Gabriel Oliveira, o (Ferrugem) foi homenageado por seu colegas, no Ginásio do Parque São Jorge minutos antes de entrarem em quadra, para mais uma partida.

Na quarta-feira, feriado de 1º de Maio, na penúltima rodada do Metropolitano A1 de Futsal, o goleiro alvinegro, sofreu uma fratura na perna direita em uma dividida, na partida contra a ADC Mercedes Benz.


O jovem, foi encaminhado para, o Hospital Villa Lobos, para passar por cirurgia, sob os cuidados do médico do clube, Dr Mauro Martinelli e sua equipe.
A cirurgia aconteceu na tarde de quinta-feira e foi um sucesso, ainda permanece no leito hospitalar em observação.

Vários amigos deixaram mensagens de apoio, em sua pagina pessoal do facebook, e muitos deles fizeram questão de fazer uma visita no hospital, levando calor humano ao amigo.

Fausto Bittar, diretor dos esportes terrestres do Corinthians enviou a seguinte mensagem.

"Ferrugem: Sua cirurgia foi um sucesso!! Em breve você estará retornando as quadras. Já nessa segunda-feira, começa sua fisioterapia. Aproveito o espaço para agradecer, os nossos médicos cirurgiões, Mauro Martinelli ( do nosso futsal), e Guilherme Runco ( do nosso futebol profissional), pelo costumeiro excelente trabalho!! Durante alguns meses, (esperamos que sejam poucos), o Daniel Magalhães, ganhará um assistente técnico especial, o grupo ganhará um violeiro dos bons e o Corinthians terá de volta seu atleta exemplar! Fique tranquilo, Ferrugem, o Corinthians estará sempre ao seu lado! Segue o jogo". finalizou o diretor.

Elenco Sub-17 faz homenagem ao companheiro Ferrugem
Os companheiros de elenco também, mandaram um recado ao atleta, o capitão do time Marcel Marques, nos falou em nome do grupo.

" O Ferrugem é um cara que eu conheço a quase 10 anos, e ele sempre mostrou uma vontade enorme de se tornar um ótimo atleta, mas antes de tudo, ele é uma pessoa fora de série. É um atleta que se dedica 100% nos treino e 200% nos jogos, e aquele que literalmente, não aceita perder, que fica bravo com a derrota, posso dizer que aprendi muito e ainda aprendo, com esse cara que admiro muito". finalizou o amigo e capitão alvinegro.




Futsal Corinthians: Categorias Menores, Timão vence São João em 4 categorias

Edu Gaspar prestigiando o Futsal
 e na torcida pela equipe Sub-09
Na tarde deste sábado (4), o Corinthians entrou em quadra, para enfrentar o Clube São João da cidade de Jundiaí, e venceu em 4 das 5 categorias, o único resultado negativo, foi do Sub-11.

E nestas partidas, nas arquibancadas do Ginásio do Parque São Jorge, prestigiando o futsal esteve presente o gerente de futebol profissional, Edu Gaspar, com sua família, para acompanhar seu filho, Luigi Gaspar, na categoria Sub-09.

Vamos aos resultados..

Pedro, Kaique e Gabriel artilheiros da tarde
Sub-09 Corinthians 4 x 1 Clube São João, os comandados do técnico Célio Pereira, com esse resultado, terminam a primeira fase em 1º lugar na classificação geral, com 30 pontos em 10 jogos.
Os gols da partida foram marcados por, Pedro de Vietro (2), Kaique Miranda e Gabriel Souza, para o timão, descontou para o São João Luiz Gilherme.


Sub-11 Corinthians 0 x 4 Clube São João, os comandados do técnico Alessandro, terminam a primeira fase na 9ª posição, com 20 pontos em 10 jogos. Os gols da partida foram anotados por Vinicius Negro (3) e Vinicius Dardis para o São João.

Victor (10), destaque com 3 gols na partida
 Sub-13 Corinthians 8 x 1 Clube São João, com esse resultado, os comandados do técnico Alessandro, terminam a primeira fase na 2ª posição, com  27 pontos em 10 jogos.

Os gols da partida foram marcados por, Victor Gabriel (3), Leonardo Ribeiro (2), Marcel Lima, Iago Oliveira e Lucas Miguel, anotaram para o timão e descontou para o São João, Victor Fernandes.

Eduardo e Klychilan artilheiros da tarde


Sub-15 Corinthoans 4 x 2 Clube São João, os comandados pelo técnico Daniel Magalhães, terminam a primeira fase em 1º lugar, com 28 pontos em 10 jogos.
Os gols da partida foram marcados por Klychilan (3), com direiro a um golaço por cobertura e Eduardo Bonfim, para o timão e descontaram para o São João, Thales Aquino e Eduardo Henrique. 


Sub-17 Corinthians 8 x 3 Clube São João, os comandados do técnico Daniel Magalhães, terminam essa primeira fase, dividindo a 1ª posição com o Circulo Militar, com 30 pontos em 10 jogos.
Alegria, Pedro Sorriso, Marcel,
Rodolfo, Denner, Luca e Felipe Monteiro, Artilheiros da tarde
Os gols da partida foram anotados por, Luca Di Giulio, Felipe Monteiro, Pedro Belarmino, Marcel Marques, Denner Rodrigues (2), Matheus Espinola e Rodolfo Giuseppe, para o timão e descontaram para o São João, Guilherme e Michel.