Patrocínio

sexta-feira, 18 de março de 2016

Corinthians encara Jacareí pela segunda rodada da LPF

Guitta, em sua segunda temporada defendo as cores do
Timão
O Timão entra em quadra nesta sexta-feira (18) as 19:45 h, o alvinegro encara a equipe do Jacareí pela segunda rodada da Liga Paulista.

O confronto será no Ginásio do Pq São Jorge, com entrada franca para o torcedor, e quem não puder acompanhar a partida será transmitida pela a equipe da Rádio Coringão, a partir das 19:15 h,
com narração de Richard, comentários de Hézyo Sadu e reportagem de quadra com Alex da Mata.

quinta-feira, 17 de março de 2016

Mundo Animes, a mais nova parceria do Blog Futsal Timão no Coração.




É com imenso prazer, que apresentamos a mais nova parceria entre, o Blog Futsal Timão no Coração e a Mundo Animes. Localizada no bairro da Vila Maria zona norte de São Paulo, a loja Mundo Animes trabalha com Camisetas (masculina ,feminina, infantil e body) , Bonés, Squeezes, Chaveiros, Canecas entre outros produtos, de Animes, Heróis, Games e Séries, pra você que curte esse segmento não deixe de nos visitar!

Av. Alberto Byington 2178 - Vila Maria. Fone: 3443-0971/

site: www.mundoanimes.com.br

Facebook Mundo Animes

Instagram: loja_mundo_animes

Conheça  alguns produtos disponíveis









Com show de pratas da casa, Corinthians/UNIP faz 7 a 1 na estreia da LPF Além da nova geração, a boa atuação do Time do Povo contou com protagonistas já consagrados dentro do futsal


Deives, vice artilheiro em 2015, começa o ano com faro de gol e marca
na estreia do Timão na Liga Paulista.

Informações Agência Corinthians
Após mais de quatro meses sem ver a bola rolar, o ginásio do Parque São Jorge deu boas-vindas à 2016. O primeiro compromisso do Corinthians/UNIP em casa na temporada foi contra o Atlético Guarulhense. Com boa presença da Fiel, o Timão contou com grande atuação de pratas da casa recém-promovidos ao elenco principal e passou com tranquilidade pelo rival com um elástico 7 a 1.
Pressionando a saída de bola e com o time superior não demoraria muito para sair o primeiro tento do Alvinegro. Com pouco menos de dois minutos de jogo o camisa 4 do Timão aproveitou falha na defesa adversária e abriu o placar.
Com cinco minutos de jogo Ferretti trocou o elenco e optou pelos meninos da base. O quarteto entrou bem, fazendo boas jogadas e aos 18 do primeiro período Edgard aproveitou a oportunidade para fazer seu primeiro gol pelo principal, atuando em casa. Assim como o camisa 15 os outros garotos aproveitaram a oportunidade. Leandro Lino, Douglas e Marcel também guardaram o deles.
Além da nova geração, a boa atuação do Time do Povo contou com protagonistas já consagrados dentro do futsal, como o ala Leandro Caires e o ala/pivô Deives, que deixaram o deles. Assim, o Coringão fez valer o elenco superior e o fator casa para conquistar a primeira vitória da temporada.
Os pupilos de Ferretti voltam à quadra na sexta-feira (18) para o jogo contra Jacareí Futsal, às 19h45, no mesmo Parque São Jorge, com entrada franca para a Fiel. 
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Corinthians/UNIP está eliminado da LNF Timão lutou até o fim mas terminou eliminado pelo critério de desempate

Timão cai pela 6ª vez nas semifinais
Nesta segunda-feira (16), o Corinthians/UNIP lutou, mas acabou eliminado da Liga Nacional de Futsal. Após sair perdendo por 3 a 0, o Timão igualou o placar em 3 a 3 e levou a decisão para a prorrogação. No tempo extra, o empate sem gols classificou o Orlândia por ter melhor campanha na competição.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

domingo, 1 de novembro de 2015

Super Clássico entre Corinthians e Orlândia termina empatado e decisão fica para Uberaba

Simi destaque alvinegro na partida
com 2 gols
© Ronaldo Oliveira
Corinthians e Orlândia, ficam no empate em 3 a 3, em jogo de muita estrategia por ambas as partes. Os gols da partida foram anotados por Dieguinho (2) e Jackson para os visitantes, Caio e Leandro Simi (2), para o alvinegro.


Dieguinho destaque Orlandino com 2 gols na partida
© Ronaldo Oliveira

Ferretti, comandante alvinegro
© Ronaldo Oliveira
O chamado Super Clássico, entre Corinthians e Orlândia, em sua 4ª decisão de vaga para a final de Liga Futsal seguida, não teve só como destaque Dieguinho e Simi, pivôs que fizeram a diferença na partida, mas sim os treinados verdadeiro estrategistas, mostraram todo potencial técnico de suas pranchetas e treinamentos para essa partida. Como em um jogo de xadrez, movimentaram todas as peças de seus tabuleiros, com trocas de quartetos com 30 segundos de jogo.
Cidão, passando instrução aos seus jogadores
© Ronaldo Oliveira
O primeiro tempo foi muito bem disputado, com o técnico alvinegro Ferretti, levando vantagem ao ver sua equipe abrir 2 a 0 no placar com Caio e Simi, mas a equipe do técnico Cidão respondeu rápido e descontou com Dieguinho ainda na primeira etapa.
Na segunda etapa, a equipe visitante, voltou com um volume de jogo superior nos primeiros minutos e conseguiu a virada em 3 a 2, com gols de Dieguinho e Jackson em apenas 2 minutos de jogo, mas a equipe alvinegra não se abateu e mostrou controle emocional e equilibrou a partida, o empate veio depois de linda jogada de Valdin, deixando Simi em ótima condição para balançar as redes, deixando a decisão ainda mais aberta para a próxima partida em Uberaba, no próximo dia 16.