Patrocínio

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Corinthians/UNIP está eliminado da LNF Timão lutou até o fim mas terminou eliminado pelo critério de desempate

Timão cai pela 6ª vez nas semifinais
Nesta segunda-feira (16), o Corinthians/UNIP lutou, mas acabou eliminado da Liga Nacional de Futsal. Após sair perdendo por 3 a 0, o Timão igualou o placar em 3 a 3 e levou a decisão para a prorrogação. No tempo extra, o empate sem gols classificou o Orlândia por ter melhor campanha na competição.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

domingo, 1 de novembro de 2015

Super Clássico entre Corinthians e Orlândia termina empatado e decisão fica para Uberaba

Simi destaque alvinegro na partida
com 2 gols
© Ronaldo Oliveira
Corinthians e Orlândia, ficam no empate em 3 a 3, em jogo de muita estrategia por ambas as partes. Os gols da partida foram anotados por Dieguinho (2) e Jackson para os visitantes, Caio e Leandro Simi (2), para o alvinegro.


Dieguinho destaque Orlandino com 2 gols na partida
© Ronaldo Oliveira

Ferretti, comandante alvinegro
© Ronaldo Oliveira
O chamado Super Clássico, entre Corinthians e Orlândia, em sua 4ª decisão de vaga para a final de Liga Futsal seguida, não teve só como destaque Dieguinho e Simi, pivôs que fizeram a diferença na partida, mas sim os treinados verdadeiro estrategistas, mostraram todo potencial técnico de suas pranchetas e treinamentos para essa partida. Como em um jogo de xadrez, movimentaram todas as peças de seus tabuleiros, com trocas de quartetos com 30 segundos de jogo.
Cidão, passando instrução aos seus jogadores
© Ronaldo Oliveira
O primeiro tempo foi muito bem disputado, com o técnico alvinegro Ferretti, levando vantagem ao ver sua equipe abrir 2 a 0 no placar com Caio e Simi, mas a equipe do técnico Cidão respondeu rápido e descontou com Dieguinho ainda na primeira etapa.
Na segunda etapa, a equipe visitante, voltou com um volume de jogo superior nos primeiros minutos e conseguiu a virada em 3 a 2, com gols de Dieguinho e Jackson em apenas 2 minutos de jogo, mas a equipe alvinegra não se abateu e mostrou controle emocional e equilibrou a partida, o empate veio depois de linda jogada de Valdin, deixando Simi em ótima condição para balançar as redes, deixando a decisão ainda mais aberta para a próxima partida em Uberaba, no próximo dia 16.



quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Corinthians/UNIP bate Joinville e está na semifinal da Liga Nacional de Futsal Timão enfrenta o Orlândia por uma vaga na final; jogo de ida acontecerá neste sábado (31), às 21h30, no Parque São Jorge

Nenê marcou o gol de empate e comemorou com a Fiel Torcida
© Ronaldo Oliveira


Nesta segunda-feira (26), a Fiel viveu mais uma noite inesquecível no Parque São Jorge. Nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal, o Corinthians/UNIP venceu o Joinville por 1 a 0 na prorrogação após empate em 2 a 2 no tempo normal e garantiu a vaga nas semifinais da LNF. Nenê, Arthur e Neto fizeram os gols do Timão.
Os visitantes começaram a partida melhor e abriram o placar já no início, com Leco. Porém, empurrado pela Fiel, o Timão foi para cima e impôs o estilo de jogo alvinegro. Com boas chances de Neto e Caio, a equipe corinthiana levou perigo ao gol de Dudu, até que Nenê recebeu a bola pelo setor direito e bateu cruzado para empatar o duelo.
No segundo período, o Corinthians/UNIP buscava não dar espaços e pressionava o adversário, mas parou no goleiro Dudu, em grande noite, em duas oportunidades, com Nenê e Simi. Arthur, em chute forte de fora da área, chegou a acertar o lado de fora da rede.
Aos 12, Arthur voltou a finalizar de longe, dessa vez com precisão, no cantinho esquerdo do goleiro, que só viu a bola morrer na rede. Porém, no fim do tempo normal, Leco marcou mais um e levou a decisão da vaga para as semifinais para a prorrogação.
No tempo extra, o Timão soube usar a vantagem do empate e se manteve na defesa. Com o Joinville utilizando o goleiro linha, Deives aproveitou o erro de passe adversário e rolou para Neto, que, da quadra de defesa, fez o gol que deu números finais ao jogo.
Agora nas semifinais, o Corinthians/UNIP terá um clássico do futsal pela frente, ao enfrentar o Orlândia. O primeiro jogo será disputado no Ginásio do Parque São Jorge, neste sábado (26), às 21h30.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Informações Agência Corinthians

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sub-20 do Corinthians/UNIP goleia Cubatão por 18 a 1 e se classifica para semifinais do Estadual Timão havia vencido a partida de ida de quartas de final por 7 a 2 fora de casa

Timão fez 25 gols nas duas partidas das 4ªs de final do Estadual
© Ronaldo Oliveira

Na última quinta-feira (22), o Sub-20 do Corinthians/UNIP recebeu o Cubatão no Parque São Jorge no jogo de volta das quartas de final do Estadual da categoria e impôs uma notável goleada: 18 a 1, com gols de Rocha (3), Matheus (3), Marcel (3), Duh (2), Douglas (2), Klyschilan (2), Harry (2) e Anderson. Com o resultado, o Timão está garantido nas semifinais da competição.
Os comandados por André Bié já tinham vencido a partida de ida por 7 a 2 fora de casa e chegaram aos 139 gols marcados em apenas 20 jogos. A campanha do Alvinegro é excelente: são 19 vitórias e somente uma derrota.
A equipe Sub-20 de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Informações Agência Corinthians

domingo, 18 de outubro de 2015

Futsal, Sub-09 do Corinthians é campeão estadual

Timãozinho sagrou-se Campeão Estadual 2015
Foto Ronaldo Oliveira

Felipe artilheiro da competição com 44 gols anotados
Foto Ronaldo Oliveira
Neste domingo (18), o Sub-09 de futsal do Corinthians se sagrou campeão estadual. No ginásio Presidente Ciro II, o Timão empatou em 2 a 2 com o Palmeiras e levou a taça por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1 na última sexta (16). Os gols do Alvinegro foram marcados por Luighi e Felipe.
O Timãozinho encerrou a competição com 18 vitórias, um empate e duas derrotas, além de 138 gols feitos e apenas 23 sofridos. Felipe, autor de gols nas duas finais, foi o artilheiro do torneio com 44 gols, 20 a mais do que o segundo colocado.
Viviane, mãe torcedora ganha de presente a camisa do seu filho
goleiro corinthiano Luis Paulo
Foto Ronaldo Oliveira