Patrocínio

domingo, 1 de janeiro de 2012

Andrey ex-Corinthians acerta com a equipe Rio do Sul Futsal

Andrey, acerta sua transferência para a equipe de futsal Rio do Sul de Santa Catarina.

Maicon e Andrey 
Após uma ótima temporada no Corinthians em 2011, onde conquistou 4 títulos em 5 disputados, o jovem ala de 20 anos, atuará ao lado de seu irmão Maicon na equipe Rio do Sul.

"Espero poder apresentar o mesmo desempenho que tive no Corinthians, e podendo atuar junto com o meu irmão que é meu ídolo, será maravilhoso também atuar no estado de Santa Catarina novamente". finalizou Andrey.


Jogando pelo Corinthians, Andrey conquistou os seguintes títulos na temporada 2011.

Taça Brasil de Clubes Sub-20
Jogos Reginais São Caetano do Sul
Campeonato Paulista
Campeonato Metropolitano
Vice-campeão Jogos Abertos de Mogi das Cruzes

Andrey presenteia torcedor Vitor com sua camisa

Para Bid "Jogar ao lado dele foi sensacional,  sem palavras para descrever a pessoa maravilhosa que ele é, eu só posso dizer que ele foi mais que um amigo, ele foi um irmão".


Neguinho Andrey e Bid













Para Neguinho,"É um cara fora de série, além de ser um grande jogador, é um grande irmão vou sentir saudades, mas espero que um dia possamos jogar juntos novamente se assim o destino quiser".







Andrey e Guilherme Passos
                                                                                Para Guilherme Passos, "Um cara humilde, guerreiro que busca realizar seus sonhos, graças ao futsal eu tive a oportunidade de conhece-lo.Passamos 1 ano juntos, treinando todos os dias, discussões, risadas, brincadeiras e aprendizado, fizeram parte do nosso dia-dia, mas sempre respeitando um ao outro, pois o que vale é amizade.Agradeço a oportunidade de ter trabalhado ao lado de uma pessoa como o Andrey, e espero um dia reencontra-lo, desejo toda a sorte a ele. Andrey, Deus te ilumine sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário