Patrocínio

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Pensando em 2015, Corinthians acerta a contratação do pivô Deives

Foto Ronaldo Oliveira
Por Gilberto Santos/ Futsal em Pauta
Mercado Futsal: Bi-campeão da Liga Futsal em 2011 pelo Santos FC e 2012 pela ADC Intelli/Orlândia, além do vice-campeonato estadual de 2011, o pivô Deives está de volta ao futsal paulista, e desta vez para atuar no Corinthians. Nas duas últimas temporadas, o atleta defendeu as cores Krona/Joinville (SC).
Ao longo de sua carreira, o gaúcho de São Leopoldo conquistou os seguintes títulos:
 - Bicampeão Metropolitano (03,04)
- Campeão da Taça Brasil de Clubes Sub-20 (04)
- Bicampeão da Liga Futsal (11,12)
- Bicampeão da Copa Gramado de Futsal (11,13)
- Campeão Catarinense (13)
- Campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina (13)
- Campeão da Copa Cataratas de Futsal (13)
- Campeão do Torneio no Vietnã (13)
Em seu perfil no Facebook, Deives agradeceu a todos os torcedores e diretoria da Krona pelo apoio e carinho nestes dois anos:
Nos últimos dois anos, em que defendi a camisa da Krona Futsal, posso dizer que fui imensamente feliz, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Em Joinville ganhei alguns títulos, fiz muitos amigos, tive minha filha. Por essas razões só tenho a agradecer aos meus companheiros de equipe, comissão técnica, torcedores e amigos. Ao Sr. Valdicir Kortmann toda a minha admiração e respeito pela forma como trata seus atletas, pelo seu amor ao futsal e pela seriedade e competência com que administra a equipe. Por fim, obrigado Krona Futsal por tudo! 
E, respondendo à todos que me acompanham e torcem por mim, informo que em 2015 e 2016 defenderei as cores do S.C. Corinthians, onde darei meu melhor para honrar a grandeza dessa camisa. Feliz pela oportunidade e pelo novo desafio na carreira.
 
Agradeço a torcida de todos os amigos!

Seja muito bem-vindo ao Corinthians.



Nenhum comentário:

Postar um comentário