Foto:Luciano Bergamaschi/CBFS |
O goleiro salvou a cobrança de Marlon e deu a vantagem que sua equipe precisava para ficar com o título, que se confirmou na cobrança de Chico, no lance seguinte. Experiente, o goleiro disse que passou novamente o filme da final de 2008 diante da Espanha em sua memória.
“Me lembrei daquele domingo no Maracanãzinho mais uma vez. Foi como se tivesse sido transportado para lá. Felizmente mais uma vez consegui ir bem e ajudar os companheiros a buscar mais um título, este que é especial já que é o primeiro da Krona em âmbito nacional”, avaliou o goleiro.
Para o futuro Franklin diz que seu contrato se encerra em dezembro com a Krona. O goleiro diz que está conversando com outros dois clubes. “Meu contrato se encerra no final do mês e estou conversando com duas equipes. Até a próxima semana creio que já me decidi para onde irei no próximo ano. Fica o carinho com a torcida e com a equipe da Krona no final”, encerra.
Artilharia e Fair Play
Os troféus de artilheiro e Fair Play também tiveram seu ganhadores conhecidos neste domingo. O Goiás, que foi rebaixado para a divisão inferior, ficou com o Fair Play ao conquistar 53 pontos no total. A artilharia ficou com Marcênio, da ACBF, terceira colocada. Ele marcou sete gols na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário