Patrocínio

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Diogo é o novo goleiro para a temporada 2013

Informações Agência Corinthians


© Divulgação
Com 33 anos, novo goleiro alvinegro visa títulos
Com 33 anos, novo goleiro alvinegro visa títulos
Nesta sexta-feira (28), o Sport Club Corinthians Paulista confirma a contratação do goleiro Diogo de Freitas Borba como reforço da equipe principal de futsal. O jogador assina contrato para defender o gol alvinegro até o final da temporada 2013.
Após passar por Floripa Futsal, Malwee, Copagril, Benicarló (Espanha), Joinville e Botafogo, o novo contratado espera poder fazer história no Timão.
“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou com muita vontade de me apresentar, conhecer o Clube, os companheiros de time e principalmente essa torcida maravilhosa que realmente é de arrepiar. Vou treinar e me dedicar muito, para que eu possa ajudar o Corinthians a conquistar todos os títulos esse ano. Vai ser um prazer também voltar a trabalhar com o Franklin, Fernando, Lenísio e Bruno Sousa, que já foram meus companheiros, e com o Miltinho, que tenho uma admiração pessoal. Vou fazer o possível e o impossível para que possa corresponder a todas as expectativas que o Corinthians está depositando em mim. Com muito trabalho e dedicação teremos um 2013 vitorioso”, disse Diogo.
Como jogador, Diogo é bicampeão catarinense, bicampeão da Taça Brasil, campeão da Liga Futsal, sul americano, paranaense e carioca. O novo atleta também possui prêmios individuais, como o goleiro menos vazado do Campeonato Catarinense, em 2005 e 2007, do Paranaense, em 2009, e Carioca, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário