Patrocínio

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Corinthians fecha grupo Sub-20 para temporada 2013

O Corinthians, acertou na última semana, a contratação de mais 2 atletas para a categoria Sub-20, assim fechando o ciclo de contratações.

Os atletas,Leandro ex-Circulo Militar, Thiaguinho ex-Santos e Wendell Pereira ex-São Caetano, chegam para reforçar o grupo para temporada 2013, nas seguintes competições: Taça Brasil Série Prata, Estadual e Metropolitano.

Wendell (41) volta a defender o timão após
 temporada no São Caetano
Dos novos contratados, Wendell Pereira, já fez parte das categorias menores do Corinthians, e nos conta como é voltar a defender o alvinegro.

"É uma emoção muito grande, voltar a defender a equipe onde comecei e atuei nas categorias menores,  na temporada passada defendi as cores do São Caetano onde ganhei mais experiência, agora espero poder ajudar a equipe a manter o nível e conquistar títulos". finalizou o atleta.


A equipe vem bem modificada para 2013, com as saídas de Michel, Caio Fabre e Guilherme Passos.( Todos estão disponíveis no Mercado para ouvir propostas) e a promoção dos atletas, Neguinho, Rafinha, Alex, Pedro Paulo e Douglas, para o elenco principal, veja como ficou o novo elenco alvnegro:

Goleiros. Vinicius Rainato, Lucas e Gustavo Amadeu

Fixos. Daniel Garcia, Andrezinho, Leandro e Gabriel Pina

Alas. Jean Carlos, Guilherme Reis, Taynan, Rafael Koglin, Carlinhos, Thiaguinho e Wendell

Pivôs. Didi, Bí e Well

Nenhum comentário:

Postar um comentário