Patrocínio

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Futsal se reapresenta para a temporada 2013


© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Clique na imagem e veja mais fotos da apresentação
Clique na imagem e veja mais fotos da apresentação
Na manhã desta quinta-feira (17), a equipe de futsal do Corinthians iniciou oficialmente sua temporada 2013. A reapresentação do elenco aconteceu no cinema do Memorial, no Parque São Jorge.
Além dos antigos nomes que permaneceram como base do elenco, os novos quatro reforços, Schumacher (ex-Inter, da Espanha), Bruno Sousa (ex-Copagril), Fernando (ex-Gaspron, da Russia) e Diogo (ex-Botafogo) vestiram a camisa alvinegra pela primeira vez.
“Estou muito feliz em me apresentar para o Corinthians e muito ansioso para treinar e mostrar todo potencial que tenho para esta temporada. Minha expectativa é das melhores e hoje confirmei a responsabilidade que é vestir essa camisa”, disse o goleiro Diogo.
O elenco principal de futsal iniciou a bateria de exames médicos necessários para o início da pré-temporada na última quarta-feira (16), no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e encerrará no sábado (19). A apresentação oficial do elenco para a imprensa acontecerá ainda em janeiro. Data e horário serão divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário