Patrocínio

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Timão se apresenta oficialmente para a temporada 2013

Informações Agência Corinthians


22/1/13 - 18h05 - Futsal
© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Clique na imagem e veja mais fotos da apresentação
Clique na imagem e veja mais fotos da apresentação
Na manhã desta terça-feira (22), a equipe de futsal do Corinthians se apresentou oficialmente para a temporada 2013. No CT Dr. Joaquim Grava, os jogadores que compõem o elenco deste ano se encontraram com o volante Paulinho, que é padrinho do time, e atenderam a imprensa.
“É uma conquista muito grande voltar a trabalhar no clube que me revelou. Eu espero dar o melhor de mim nessa temporada e acredito que este é o ano do Corinthians”, disse o jogador Schumacher, uma das quatro contratações do Timão.
“A apresentação foi muito bacana e proveitosa. Eu acredito que isso seja o sonho de muitos brasileiros e nossa equipe conseguiu participar disso. Acredito que uma porcentagem enorme de pessoas que observam o trabalho incrível desses profissionais que hoje estão no topo do mundo, confiam no Corinthians por completo independente da modalidade”, comentou o técnico Miltinho.
“O Corinthians segue com um projeto sério no futsal, com investimento e envolvimento de profissionais de alto nível. Contratamos quatro ótimos jogadores, outros subiram do Sub-20 e se integraram ao elenco do ano passado, que foi mantido em mais de 50%. Ainda mais fortes, vamos em busca de todos os títulos em disputa nesta temporada”, declarou Fausto Bittar Filho, Diretor de Esportes Terrestres do Timão.
Sob o comando do técnico Miltinho, que começa uma temporada pela primeira vez no Timão, o elenco iniciou os treinamentos para a temporada na última quinta-feira (17), no Parque São Jorge, visando a Liga Paulista de Futsal que tem início marcado para do dia 25 de fevereiro. A data de estreia do Timão ainda não está definida.
Confira a lista de jogadores do elenco alvinegro:
Goleiro
Franklin
Pedro
Diogo
Fixo
Índio
Schumacher
Neguinho
Arthur
Ala-fixo
Paulinho Japonês
Ala esquerda
Jackson
Rafael
Alex
Ala direita
Leandro
Bruno Souza
Fernando
Rafinha
Pivô
Douglas
Lukaian
Simi

Nenhum comentário:

Postar um comentário