Patrocínio

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Guilherme Passos é apresentado; Mogi das Cruzes quer mais dois reforços

Por Thiago Fidelix
Fonte Globoesporte.com


Guilherme Passos Grêmio Mogiano (Foto: Thiago Fidelix)Amós Martins e  Guilherme Passos no treino do
sub-20(Foto: Thiago Fidelix)
O elenco adulto do Mogi das Cruzes está tomando forma para a disputa da Liga Paulista de Futsal, que terá início em março. Nesta segunda-feira, o ala Guilherme Passos foi apresentado ao grupo profissional. O jogador é um velho conhecido do elenco sub-20 mogiano. Além de ter atuado no mesmo time que muitos jogadores em clubes de base, na temporada passada Guilherme fez parte da equipe do Corinthians. Em quatro oportunidades, o ala venceu três vezes o Mogi das Cruzes/São Paulo.

- Conheço bem esse time. Jogando contra, sempre encontrei muitas dificuldades e a rivalidade (dos campos) estava presente na quadra. Os dois quartetos do Mogi/São Paulo são fortes e não caem de rendimento em nenhum momento – explica o reforço do Mogi das Cruzes.

Pela primeira vez, o ala canhoto vai disputar um campeonato como profissional. Apesar da pouca idade, o jogador é um bom nome para fazer parte do adulto.

- Conhecemos o Guilherme de perto. Sabemos o quanto foi complicado enfrentá-lo e por isso trouxemos ele para cá. Ele tem uma ótima visão de jogo e um passe de bola afinado – avalia Jabá, técnico do sub-20 e adulto.
Mogi das Cruzes vai contar com a maior parte do elenco sub-20 para compor o time adulto, que estreia este ano na Liga Paulista. Além de Guilherme, a equipe contratou também Rodrigo, ex-Grêmio Barueri e Thiago Soares, o Neguinho, ex-Jacareí.

- No adulto o jogo não é tão corrido quanto era no sub-20. A partida é mais cadenciada e isso valoriza a forma que gosto de jogar. Procuro trabalhar as jogadas e distribuir o jogo. Acho que vou me dar muito bem nessa nova fase – conta o jogador.
Guilherme Passos Grêmio Mogiano (Foto: Thiago Fidelix)Guilherme Passos assinou contrato com o Mogi das Cruzes e já treinou nesta segunda-feira (Foto: Thiago Fidelix)
Guilherme Passos não está na sua forma ideal, mas o jogador acredita que em duas semanas já estará pronto. Com passagens pela Elite Itaquerense (onde foi revelado), Portuguesa, Juventus, Barueri, AABB e Corinthians, o jogador que assinou contrato de um ano já foi campeão pelo Timão em dois campeonatos Metropolitanos, dois Estaduais e uma Taça Brasil de Clubes. O ala canhoto já defendeu a seleção Paulista sub-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário